Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 228
  • 229
  • 230
  • 231
  • 232
  • 571

Diga-me, pra qual time vc torce na Árabia?

Al-Hilal - 18 títulos
4
25%
Al-Nassr - 9 títulos
2
13%
Al-Ittihad - 9 títulos
1
6%
Al-Shabab - 6 títulos
Não há votos registrados
0%
Al-Ahli - 3 títulos
2
13%
Al-Ettifaq - 2 títulos
1
6%
Al-Fateh - 1 título
Não há votos registrados
0%
Vou torcer pelos pequenos
6
38%

 Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor coisa que o Yokohama fez foi se livrar do Kayke


    No retorno a Yokohama, Nakamura é vaiado; novo camisa 10 do Marinos brilha

    Imagem

    Pela primeira vez na carreira, Shunsuke Nakamura enfrentou o clube onde foi ídolo. Sem dúvidas ele é o melhor jogador da história do Yokohama F-Marinos. Mas boa parte dos torcedores ainda não digeriu sua polêmica transferência para o Júbilo Iwata. O craque teve uma fria recepção no Nissan Stadium e ouviu muitas vaias quando pegava na bola. Até fez um bom primeiro tempo e de um escanteio batido por ele saiu o gol do Júbilo, em um belo chute de primeira do zagueiro Kentaro Oi. Mas não teve "lei do ex" e não teve vitória contra ex-clube. Diante do maior público da rodada (38.803), o Marinos ganhou por 2x1 e Manabu Saito venceu de forma avassaladora o duelo dos camisas 10.

    Hiroshi Nanami, técnico do Iwata, escalou um zagueiro na lateral direita, Shohei Takahashi, especialmente para marcar Saito. Não deu certo. Com sua velocidade, dribles e o característico corte para dentro, o "Kamomessi" não deu sossego para a defesa celeste e vieram dele as assistências para os dois gols do Tricolore, marcados por Martinus e Kanai. Saito e Nakamura pareciam desconfortáveis um com o outro. Quase não se olharam no cumprimento antes do jogo. Em uma disputa de bola, o 10 do Marinos chegou duro no 10 do Iwata, o que levantou a torcida. Depois do apito final, Manabu pediu para trocar a camisa com Shunsuke mas ele apenas fez um sinal de "depois".

    Imagem

    Formações iniciais e notas dos jogadores: Saito novamente carregou nas costas o ataque do Marinos, enquanto Babunski pouco apareceu e Hugo Vieira perdeu quase todas as disputas. Também esteve muito mal o centroavante do outro lado. Kawamata não deu sequência às jogadas e perdeu chances de gol. Os pontos positivos do Júbilo foram o uzbeque Musaev, com desarmes e alguns lançamentos, e o capitão Oi, que fez o que pôde na defesa, marcou um gol e quase empatou o jogo no final (o narrador chegou a gritar gol mas a bola bateu no lado de fora da rede).

    Urawa goleia, mas liderança ainda é do Kobe. O Urawa Reds dormiu na liderança provisória após um histórico 7x0 em cima do Vegalta Sendai, em jogo adiantado para sexta-feira por causa da Liga dos Campeões da Ásia. O Reds precisou de apenas trinta minutos para decidir o jogo e abrir 3x0, mas manteve o ímpeto ofensivo até o final e registrou a maior goleada do clube em seis anos com o treinador Mihailo Petrovic. Koroki, com um hat-trick, foi o nome do jogo e se igualou a Rafael Silva (que não jogou, lesionado) na artilharia do campeonato com cinco gols. Mas o Vissel Kobe voltou para o topo da tabela hoje ao fazer 2x0 no Omiya Ardija. Pior para o Esquilo, que segue na lanterna com seis derrotas em seis jogos.

    Rodada de surpresas. O Sanfrecce Hiroshima finalmente venceu a primeira partida na temporada. E foi logo em Suita contra o Gamba Osaka, único time que ainda estava invicto. Tudo graças ao gol solitário de Kudo e às defesas de Hayashi. O Ventforet Kofu surpreendeu o Kawasaki Frontale ao abrir o placar aos 46 do segundo tempo com Kawamoto, em pleno Todoroki. Ainda deu tempo do zagueiro Nara empatar para o Frontale aos 48, mas, de qualquer forma, resultado amargo para as pretensões do Kawasaki. O Kashima Antlers teve a sequência de quatro vitórias seguidas interrompida em casa e perdeu para o Cerezo Osaka com um gol de cabeça de Yamamura, ex-jogador do Kashima. O Kashiwa Reysol sofreu a quinta derrota seguida em casa pela J1 (contando dois jogos do ano passado); Jong Tae-se comandou o triunfo do Shimizu S-Pulse com um gol e uma assistência. Por fim, o Consadole Sapporo saiu atrás contra o FC Tokyo mas buscou a virada, com gols de Julinho e Tokura. O time de Hokkaido mostrou sua força em casa, onde ainda não perdeu este ano.

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pato brilha com assistência e Quanjian vence em casa

    Imagem

    Neste domingo dois jogos aconteceram para finalizar a quarta rodada da Super Liga da China. Às 4h30, horário de Brasília, o Changchun Yatai, de Marinho e Bruno Meneghel, enfrentou em casa o Liaoning Whowin e apenas empatou por 1x1.

    Mais tarde, às 8h35, o Tianjin Quanjian, de Alexandre Pato, Júnior Moraes e Geuvânio, recebeu o Yanbian Fude e venceu por 1x0, gol do chinês Sun Ke.

    Em Changchun;

    Precisando da vitória, após só perder nas três primeiras rodadas, o Yatai até criou várias chances, mas não conseguiu converter e apenas empatou com o Liaoning Whowin por 1x1. O time da casa marcou aos 10 minutos do primeiro tempo com Szabolcs Huszti. Logo na sequência, aos 12, o zagueiro Assani Lukimya marcou belo gol de falta e deu números finais a partida.

    Pelo número de estrangeiros, dessa vez o atacante Bruno Meneghel não participou do jogo.

    Imagem

    O Whowin ficou na oitava posição com 6 pontos e o Yatai está na décima quinta posição com um ponto apenas.

    Em Tianjin;

    Alexandre Pato ainda não marcou com a camisa do Quanjian, mas nas duas últimas vitórias da equipe, o brasileiro contribuiu com duas assistências e vai assumindo a responsabilidade de grande jogador da equipe.

    Neste domingo Pato esteve ligado a todo tempo e aos 33 minutos do segundo tempo conseguiu antecipar um passe na área e servir o chinês Sun Ke para só empurrar para o fundo do gol.

    Com a vitória o time de Fábio Cannavaro, que deixou Geuvânio e Júnior Moraes de fora do jogo, está na sexta posição com 7 pontos ganhos. Já o Yanbian está em décimo quarto com apenas um ponto.

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogos de hj na Champions:

    :seta: em andamento

    Persepolis (Irn) 0 - 0 Al Rayyan (Qat)

    ImagemImagemImagem


    12:30 Lekhwiya SC (Qat) - Esteghlal Khuzestan (Irn)

    Imagem

    12:45 Al Jazira (Uae) - Al-Fateh (Sau)

    Imagem

    14:00 Al-Hilal (Sau) - Al Wahda (Uae)

    Imagem

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seleção da 6° rodada

    Imagem

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Al Hilal fez 1-0 de penalti, gol de Carlos Eduardo

    ai o juizao marcou penalti pro Al Wahda tbm, mas ñ deixaram o Valdivia bater

    resultado: o argentino perdeu e o jogo segue 1-0 :? :?

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fim de jogo

    Al Wahda eliminado na 4° rodada

    com isso Valdivia deve adiantar seu retorno a América do Sul

    Imagem

    outros jogos:


    Lekhwiya SC (Qat) 2 - 1 Esteghlal Khuzestan (Irn)
    Persepolis (Irn) 0 - 0 Al Rayyan (Qat)
    Al Jazira (Uae) 0 - 0 Al-Fateh (Sau)

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogos de amanhã:

    07:00 WS Wanderers (Aus) - Seoul (Kor)
    07:30 Urawa (Jpn) - Shanghai SIPG (Chn)
    08:00 Jeju Utd (Kor) - Adelaide United (Aus)
    08:00 Lok. Tashkent (Uzb) - Esteghlal TEH (Irn)
    08:35 Jiangsu Suning (Chn) - G-Osaka (Jpn)
    12:30 Zob Ahan (Irn) - Bunyodkor (Uzb)
    12:35 Al Ain (Uae) - Al Ahli SC (Sau)
    13:05 Al-Taawon (Sau) - Al Ahli Dubai (Uae)

    ImagemImagem

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resultados:

    Lokomotiv Tashkent 1 1 Esteghlal

    Sydney Wanderers 2-3 Seoul



    Jeju Utd 1-3 Adelaide United



    Jiangsu Suning 3-0 Gamba Osaka (Ramires e Alex Teixeira marcaram)




    :seta: jogo do dia

    Não foi o dia de Oscar. O ex-meia do Chelsea teve duas chances de evitar a derrota do Shanghai SIPG para o Urawa Red nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões da Ásia, mas desperdiçou as duas cobranças de pênalti que teve na segunda etapa e viu seu time sair com o resultado negativo do Japão. O brasileiro Rafael Silva, ex-Coritiba, marcou o único gol do triunfo por 1 a 0 no Japão.

    Com a derrota, o time chinês vê os japoneses lhe roubarem a primeira colocação no Grupo F - ambos têm nove pontos, mas o Urawa Red leva a melhor no saldo de gols. Apesar disso, no outro jogo da chave, o FC Seoul venceu o Western Sydney Wanderers por 3 a 2 e agora os dois somam três pontos, empatados na lanterna. Com mais duas rodadas pela frente e saldo negativo, dificilmente conseguirão brigar por uma das duas vagas nas semifinais.

    Em campo no Japão, o Urawa Red saiu na frente no final da primeira etapa, aos 44, com Rafael Silva aproveitando assistência do esloveno Ljubijankic para acertar o canto do goleiro e abrir a conta. Na volta do intervalo, Oscar foi derrubado na área, partiu para a cobrança, mas parou na defesa do goleiro e depois no travessão. Minutos depois, teve outra chance em cobrança de pênalti, mas mandou para fora.

    Dessa forma, o brasileiro, que teve a companhia de Elkeson entre os titulares (Hulk não jogou) perdeu a chance de marcar seu terceiro gol na Champions da Ásia. Antes, ele tinha balançado as redes nas vitórias sobre Sukhothai e Western Sydney. Pelo Campeonato Chinês, Oscar ainda não deixou o seu.

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui a pouco tem o clássico islâmico, e Everton Ribeiro em campo

    Imagem

    Imagem

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GOOL DO HOMEM


    pra desespero da mulambada

    Imagem

     Farofas
  •  206993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o goleirao ainda catou um penal
    • 1
    • 228
    • 229
    • 230
    • 231
    • 232
    • 571

    MENSAGENS RECENTES

    última vez que tinha olhado a tabela algum[…]

    MERCADO TEMPORADA 2025

    https://x.com/i/status/2004934926408581342 Poha Q[…]

    PALMEIRAS 2025

    Galera, isso é desesperador. https://x.c[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=mmLEvnCC2Oo :lol[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012