Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 252
  • 253
  • 254
  • 255
  • 256
  • 571

Diga-me, pra qual time vc torce na Árabia?

Al-Hilal - 18 títulos
4
25%
Al-Nassr - 9 títulos
2
13%
Al-Ittihad - 9 títulos
1
6%
Al-Shabab - 6 títulos
Não há votos registrados
0%
Al-Ahli - 3 títulos
2
13%
Al-Ettifaq - 2 títulos
1
6%
Al-Fateh - 1 título
Não há votos registrados
0%
Vou torcer pelos pequenos
6
38%

 Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que jogo :emocao: :emocao: :emocao:



    ñ faltou cenas lamentaveis



    Editado pela última vez por Farofas em 31/05/2017, 11:09, em um total de 3 vezes.

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GGGOOOOOLLLLL DE HULK


    2-3 NO PLACAR E VAGA GARANTIDA

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jiangsu foi guerreiro

    perdeu os 2 jogos mas lutou até o fim

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Editado pela última vez por Farofas em 31/05/2017, 11:53, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem técnico bom na praça


     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    agora nas quartas teremos Urawa, Shanghai, Evergrande e Gremio Kawasaki

    4 favoritaços ao titulo se enfentando :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:


    no outro lado da chave Al Ain é o principal favorito

    Al Hilal e Al Ahli estão um pouco abaixo, e Persepolis é a grande zebra até aqui

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Os jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia reservaram jogos dramáticos e fortes emoções ao torcedor japonês. Em Saitama, final feliz para o Urawa Reds, que se recuperou da derrota para o Jeju United na Coreia do Sul por 2x0 com uma vitória por 3x0, mas o terceiro e decisivo gol só saiu a seis minutos do fim da prorrogação. Já em Ibaraki, tragédia. O Kashima Antlers, que havia perdido na China para o Guangzhou Evergrande por 1x0, ganhou por 2x1 em casa e acabou eliminado pelo critério do gol fora. Sobrou para o técnico Ishii, que perdeu o emprego. Só o Kawasaki Frontale teve vida tranquila. Já havia ganhado do Muangthong United na Tailândia por 3x1 e venceu novamente no Todoroki, por 4x1. Assim, Urawa Reds, Kawasaki Frontale, Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG avançaram para as quartas de final pelo lado da Ásia Oriental. Os próximos confrontos serão decididos por sorteio.



    Urawa Reds: Virada épica e redenção de Moriwaki

    O Urawa começou jogando exatamente da forma que precisava para reverter a derrota na ida. Ofensivo e objetivo. Fez dois gols ainda no primeiro tempo, com Koroki e Lee, e deixou tudo igual no placar agregado. Lee ainda acertou um chute na trave. Mas o Jeju, que acordou depois de levar o segundo, era cada vez mais perigoso nos contra-ataques. Se sofresse um gol, o Reds seria obrigado a fazer mais dois. Os japoneses passaram a pressionar ainda mais quando o zagueiro Cho Yong-hyung levou o segundo amarelo e foi expulso no minuto 81, mas a bola teimava em não entrar e a disputa foi para a prorrogação. Os coreanos, com um a menos, não tinham mais o contra-ataque, mas em uma das poucas vezes em que chegaram à área adversária, não marcaram por muito pouco. O guineense Frederic Mendy, livre na pequena área, conseguiu cabecear para fora. Fazendo valer a máxima do futebol, o Urawa se salvou por um triz e definiu o jogo em seguida. Faltando seis minutos para a disputa por pênaltis, Takagi cruzou, Moriwaki apareceu livre na segunda trave e completou para as redes. O jogador mais criticado do elenco, que constantemente era vaiado pela torcida, se redimiu com um gol heroico que colocou o Reds de volta em uma quartas de final da ACL após nove anos. No final ainda teve briga, invasão de campo e o Jeju teve mais dois jogadores expulsos.

    Escalação do Urawa (3-4-2-1): Nishikawa; Moriwaki, Endo, Makino; Komai (76' Takagi), Kashiwagi, Abe, Sekine (100' Ljubijankic); Lee (70' Aoki), Muto; Koroki.



    Kashima Antlers: Queda nas oitavas custou o emprego de Ishii

    Continua o estigma do Kashima Antlers sempre ser eliminado no primeiro mata-mata quando faz boa campanha na fase de grupos da ACL. O time até que fez um bom jogo em Ibaraki e mereceu ter vencido o Guangzhou Evergrande, mas pesou o fato de não ter feito gol como visitante e de ter sofrido um em casa, em uma bobeira da defesa após cobrança de lateral, além das chances claras desperdiçadas por Suzuki e Doi e dos desfalques de Léo Silva e Yasushi Endo. Era preciso vencer por dois gols de diferença e Pedro Júnior deu esperanças ao abrir o placar com um golaço no primeiro tempo, mas Paulinho freou a reação e empatou no início do segundo. Kanazaki marcou nos acréscimos o gol da vitória, mas não foi suficiente. Com a quarta eliminação em oitavas de final nas últimas cinco participações, o principal objetivo do Antlers na temporada não foi alcançado. E, como resultado, o técnico Masatada Ishii acabou demitido. O clube já anunciou em seu site oficial que o auxiliar Go Oiwa assume de forma efetiva.

    Escalação do Kashima (4-4-2): Kwon Sun-tae; Nishi, Ueda, Shoji, Yamamoto; Nagaki, Ogasawara (71' Kento Misao), Leandro (60' Kanazaki), Doi; Suzuki e Pedro Júnior (78' Kanamori).

    Imagem

    Kawasaki: Yu Kobayashi comanda goleada e classificação com 7x2 no agregado
    O Kawasaki Frontale é o único time ainda invicto na ACL. Já havia conquistado uma enorme vantagem na ida ao ganhar do Muangthong United por 3x1 na Tailândia e fez um placar ainda maior no Todoroki. Decidiu a parada ainda no primeiro tempo ao abrir três gols e completou a goleada no segundo. Os tailandeses, desfalcados de seu astro Chanathip Songkrasin, marcaram no finalzinho um gol de honra com Teerasil Dangda. Yu Kobayashi, o grande nome da temporada do Frontale, foi mais uma vez o destaque, com um gol e duas assistências. Tatsuya Hasegawa também deixou o dele, assim como os brasileiros Eduardo Neto e Rhayner.

    Escalação do Kawasaki (4-4-2): Jung Sung-ryong; Tasaka, Nara, Kurumaya, Noborizato (88' Morimoto); Eduardo Neto, Kengo Nakamura (62' Kano), Yu Kobayashi, Hiroyuki Abe (46' Rhayner); Ienaga e Hasegawa.

    Imagem

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em boa fase, ex-corintiano Zhizhao é convocado para a seleção da China

    Imagem

    Ex-jogador do Corinthians, o meia Chen Zhizhao está de volta à seleção da China. Sem ser chamado desde 2013, o jogador foi um dos 25 convocados pelo técnico Marcelo Lippi para o amistoso contra as Filipinas, no próximo dia 7 de junho, e o duelo contra a Síria, no dia 13, pelas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2018.



    Zhizhao é titular e tem tido boas atuações pelo Guangzhou R&F na atual temporada do Campeonato Chinês. Com 11 jogos e duas assistências, o jogador atua ao lado do brasileiro Júnior Urso e leva sua equipe a uma campanha de quinto lugar, com 19 pontos. O Guangzhou Evergrande, líder da competição e time dos brasileiros Paulinho, Alan e Ricardo Goulart, foi o que teve mais convocados para a seleção, com sete jogadores.

    O meia chinês chegou em 2012 no Corinthians e teve poucas oportunidades ao longo dos dois anos que esteve no clube paulista. Com apenas cinco partidas disputadas, ele não fez gols e deu uma assistência. Em 2014, ele foi para o Beijing Guoan, antes de se transferir para o Guangzhou R&F, em 2015.


    :emocao: :emocao: :emocao:
    Editado pela última vez por Farofas em 01/06/2017, 13:16, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O italiano Marcello Lippi chamou 25 jogadores para o amistoso contra a Filipinas em sete de junho e para o jogo das Eliminatórias para a Copa de 2018 contra a Síria no dia 13. Destaque para o Guangzhou Evergrande que novamente foi a equipe com maior número de convocados: sete no total.

    Além de Zhizhao, o R&F também teve convocados o lateral-esquerdo Jiang Zhipeng e o atacante Xiao Zhi. Wu Lei (Shanghai SIPG), Zhang Linpeng e Gao Lin (Guangzhou Evergrande) são os principais jogadores da Seleção Chinesa e foram chamados. O atacante Zhang Yuning, do holandês Vitesse, é o único representante de fora da China.

     walxer
  •  9596 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zizao tá lendo eterno

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gil, Felix Magath e a solidez defensiva do Shandong Luneng

    Imagem

    Melhor defesa da Super Liga da China 2017, o Shandong Luneng teve sérios problemas no setor durante a temporada anterior. Comparando as dez partidas disputadas na liga nos dois anos, o Shandong sofreu sete gols a menos e ainda melhorou o desempenho ofensivo, com seis gols a mais. Mas como isso foi possível?

    Ao assumir a equipe em junho de 2016, o alemão Felix Magath se via na lanterna da Super Liga e a segunda defesa mais vazada com 20 gols sofridos em 12 rodadas. O técnico de 63 anos variou entre o já utilizado 4-2-3-1 e experimentou uma formação com cinco zagueiros, até encontrar a salvação em duas linhas de quatro.

    O Shandong passou a jogar em 4-4-1-1, com Walter Montillo atrás de Graziano Pellè. No segundo tempo, o meia argentino deixava o campo para a entrada de Papiss Cissé, e o time passava a jogar em 4-4-2. Apesar da 14ª posição, os 26 gols marcados e 25 sofridos em 18 jogos na “Era Magath” sinalizavam o caminho para a equipe de Jinan.

    Jogando em 4-4-2, e nas últimas duas rodadas em 4-4-1-1, o Shandong Luneng é um novo time em 2017. Em dez jogos, a equipe marcou 17 gols e sofreu apenas nove, o que a torna a melhor defesa da Super Liga, empatado com o Shanghai SIPG que tem um jogo a mais na competição.

    Imagem

    A compactação do Shandong é visível durante as partidas e garante à equipe ser a terceira que menos é atacada, sofrendo 10,7 chutes por jogo. Para efeito de comparação, o Yanbian é o time mais atacado da Super Liga da China sofrendo 17,9 finalizações por jogo.

    E o grande líder do setor defensivo é o zagueiro da Seleção Brasileira, Gil. Com dedicação e concentração, o camisa 4 dita o ritmo do setor defensivo do Shandong. E debaixo das traves, o time de Diego Tardelli conta com a ótima fase do goleiro Wang Dalei, que deseja retomar a titularidade da Seleção Chinesa.

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fernandinho dá bela assistência em vitória do Lifan contra time de Renato Augusto

    Imagem

    Abrindo a décima segunda rodada da Super Liga da China, o Chongqing Lifan recebeu em casa o Beijing Guoan e venceu por 1x0. O gol foi de Wu Qing, recebendo assistência de Fernandinho.

    Os três pontos mantém o Lifan na décima posição, mas agora com 13 pontos. O Guoan continua em sétimo com 15.

    Os brasileiros Alan Kardec e Fernandinho foram titulares no time mandante, Hyuri acabou ficando de fora. Já pelo Guoan, Ralf e Renato Augusto também iniciaram a partida.

    Semelhante ao jogo contra o Shanghai SIPG na última rodada onde perdeu por 5x1, o Guoan foi dominado mais uma vez pelo seu adversário e não ofereceu qualquer perigo no primeiro tempo.

    O ponta Fernandinho, ex-Flamengo, teve todo espaço que quis e foi o grande destaque da primeira etapa.

    E aproveitando todo o mau posicionamento da defesa, aos 6 minutos, em jogada individual, Fernandinho tocou na medida para o experiente chinês Wu Qing colocar o time da casa na frente do marcador.

    A segunda etapa perdeu bastante em emoção e revelou que as duas equipes estão precisando bastante de reforços se quiserem melhorar suas posições na tabela.

    Nenhuma chance clara de gol e ainda muitas faltas duras, principalmente por parte do time visitante que perdeu a cabeça por não conseguir criar nada na etapa final.

    Li Hanbo e Zhang Xizhe foram expulsos por faltas duras e de vísivel frustração pelo momento da equipe

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Após derrota para o Chongqing Lifan, Beijing Guoan anuncia saída de treinador espanhol

    Imagem

    O Beijing Guoan anunciou após a derrota de 1x0 para o Chongqing Lifan a saída do técnico espanhol José Manuel González. Essa foi a segunda passagem do treinador pela equipe de Pequim, mas a primeira como comandante do Guoan. Entre 2014 e 2015, o espanhol de 50 anos foi auxiliar técnico do compatriota Gregorio Manzano, hoje no Guizhou Hengfeng Zhicheng.

    José Manuel González foi contratado pelo Beijing Guoan no início da temporada para substituir o interino chinês Xie Feng, que comandou a equipe na temporada passada. Em 13 jogos, o técnico espanhol alcançou cinco vitórias, três empates e outras cinco derrotas, totabilizando em 46% de aproveitamento. A equipe de Pequim está três jogos sem vencer na Super Liga da China, vindo de duas derrotas consecutivas.

    O treinador já sentia a pressão após a derrota por 5x1 para o Shanghai SIPG, somada a outra goleada sofrida pelo Hebei China Fortune em Pequim por 4x1. A derrota para o Chongqing Lifan por 1x0, gol de Wu Qing, selou o destino de José Manuel González. Agora, o Beijing Guoan corre em busca de um substituto para o técnico espanhol.

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hulk marca dois e o SIPG vence mais uma na Super Liga da China

    Imagem

    Embalado pela fase de Hulk, o Shanghai SIPG recebeu em casa o Liaoning Whowin pela décima segunda rodada da Super Liga da China e venceu por 4x1. O brasileiro marcou duas vezes.

    Oscar também foi titular no time de André Villas-Boas. Elkeson, poupado, ficou de fora.

    A vitória mantém o SIPG na vice-liderança do torneio com 29 pontos, dois a menos que o líder Guangzhou Evergrande. O Whowin está em décimo com 13 pontos.

    No primeiro tempo o time da casa conseguiu ter mais chances e poderia ter saído na frente, porém esbarrou na defesa do Liaoning.

    O time visitante abusava das faltas duras para parar o ímpeto do SIPG e principalmente Hulk e Wu Lei sofreram bastante.

    A segunda etapa foi diferente.

    Hulk marcou duas vezes. Primeiro aos 25 em bela jogada individual, que culminou em chute desviado pela zaga que acabou encobrindo o goleiro Shi Xiaotian.


    outros jogos:

    Yanbian 1 - 3 Guangzhou Evergrande (Paulinho e Goulart anotaram)
    Jiangsu Suning 1 - 2 Hebei (Boi Bandido fez 2)
    Shandong Luneng 1 - 2 Tianjin Quanjian

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    avalanche de gols br na rodada da J-League

    Shimizu 0 - 2 FC Tokyo
    Omiya Ardija 1 - 1 Sagan Tosu
    Yokohama M. 2 - 0 Kawasaki Frontale

    Sapporo 1 - 2 Kobe (Julinho e Nilton marcaram)
    Hiroshima 1 - 3 Kashima (Leandro e Anderson Lopes marcaram)
    C-Osaka 4 - 0 Albirex Niigata (Souza marcou)
    Iwata 3 - 0 G-Osaka (Adailton marcou)
    Vegalta Sendai 3 - 0 Kofu (Crislan marcou)

    Kashiwa venceu o Urawa e segue firme na liderança

    é o unico invicto junto com o Antlers

    • 1
    • 252
    • 253
    • 254
    • 255
    • 256
    • 571

    MENSAGENS RECENTES

    A FIFA não deixou dois clubes do mesmo grup[…]

    Morei em Buenos Aires e basicamente minha calefa&c[…]

    Onde moro é uma merda, mas pelo menos n&ati[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012