O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 297
  • 298
  • 299
  • 300
  • 301
  • 641

No Life
  •  19556 posts
  •  

Porra, muito bom o filme, pra mim o melhor da DC disparado. Gal Gadot que não tinha me convencido muito no BvS, acabou me ganhando como WW nesse, carisma demais... Mas achei o terceiro ato BEM caído, destoa muito do restante do filme, até me lembrou aquele último ato do BvS. Mas de resto, realmente excelente filme.

E pra mim valeu a pena ter assistido no cinema só por ter visto um casal lésbico ficando indignado naquela cena que ela
    Fica com o Trevor no quarto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ah, e acho que ficaria muito mais legal se toda aquele papo de amor do final do filme fosse trocado simplesmente por bondade

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Finalmente, DC. :emocao: :emocao: :emocao:

E pra uma coisa BvS serviu, pra introduzir esse tema maravilhoso da Mulher Maravilha. Na hora que o tema aparece é sensacional, me arrepiou. :gamado:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

As gravações de novas cenas para Liga da Justiça teriam começado. De acordo com o site Batman-On-Film (Via CB), as refilmagens estão sendo feitas em Londres com Joss Whedon na direção e serão significativas. A publicação explica que as regravações serão realizadas até julho, com a possibilidade de se estenderem até agosto.

Nem a Warner, nem a DC confirmaram a informação, mas o site garante que todo o elenco está reunido para as regravações.

2 ou 3 meses de (re)gravações? Não é pouca coisa não hein. Joss Merdon vai dirigir muitas cenas.

E olha que o próprio Snyder já tinha feito várias regravações.

A edição desse filme vai ser um bom desafio.

Desde já com receio. Ou vai dar muito certo ou vai dar muita merda. :ohnoes:

Kar
  •  34197 posts
  •  

Assisti Wonder Woman, filmaço da porra!

Tecnicamente acho que é o filme mais redondo desse universo compartilhado da DC.

Pra mim esse filme tem o que faltou no Man of Steel, que é aquela emoção final com heroísmo e esperança, algo icônico como os heróis da DC são.

BvS > WW > MoS > > > > > SS
    doritos  isso

bob
  •  40200 posts
  •  

Tá na cara que eles transaram

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

Kar escreveu: Que fadia! :lol:

cacetada , olha isso kra.
    ter high level de beleza dá nisso.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Batgirl e Liga da Justiça Sombria devem ser os próximos filmes da DC no cinema

Segundo o Hollywood Reporter, Batgirl e Liga da Justiça Sombria devem ser os próximos filmes da DC a entrar em produção. A informação foi revelada na mesma matéria que discutia o futuro da diretora Patty Jenkins na franquia Mulher-Maravilha.

O primeiro tem Joss Whedon no roteiro e na direção, mas ainda não anunciou a sua protagonista. Whedon atualmente cuida das refilmagens de Liga da Justiça.

Já Liga da Justiça Sombria acaba de perder Doug Liman como diretor e ainda não anunciou o seu substituto - estão cotados Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, e o também argentino Damián Szifron, de Relatos Selvagens.

:rimbuk:

Rod
  •  26165 posts
  •  

Adam West faleceu :(

Rod
  •  26165 posts
  •  

E sobre o Joss Whedon, vai ser interessante, mas ressalvando caso de que o mesmo tenha negociado para não ser incluso, salvo engano, tanto o Snyder quanto ele terão de ser creditados como codiretores da produção, devido uma normativa do sindicato da categoria. Ironicamente, a regra -homologada judicilamente- teve origem durante a produção de Superman 2, com o conflito Donner/Lester que chegou a, inclusive, gerar greve em Hollywood à epoca.

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

O olhar nos olhos dela

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Rod escreveu: Adam West faleceu :(

:chorar:

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Queria ser feio um dia apenas na vida, porque todo dia é foda puta que me pariu

Rod
  •  26165 posts
  •  

Estao falando que Danny Eflman irá compor a trilha de Liga da Justiça, após a necessidade de recusa do Junkie XL dado conflito de agenda (Hans Zimmer ja havia avisado 1 ano atrás que estava deixando de fazer composições para filmes blockbuster)

Rod
  •  26165 posts
  •  

Ja pensou o Danny volta com essa :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

iria jozar na hora

doritos  isso

doritos
  •  4299 posts
  •  

Rod escreveu: Estao falando que Danny Eflman irá compor a trilha de Liga da Justiça, após a necessidade de recusa do Junkie XL dado conflito de agenda (Hans Zimmer ja havia avisado 1 ano atrás que estava deixando de fazer composições para filmes blockbuster)
    Blockbuster eu duvido, mas filmes de heróis em específico acho que sim.
    Acho uma pena, gosto bastante da trilha de BvS. E olha que não sou tão chegado nele quanto a maioria das pessoas, eu acho suas composições muito barulhentas e quase sem melodia.

E eu já comentei com alguém, provavelmente com o Gremista, poderiam usar esse tema do Daniel Elfohomem pro filme do Batman. Melhor tema de herói da história. :emocao:
    • 1
    • 297
    • 298
    • 299
    • 300
    • 301
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Essas 2 auditoras, o jornalismo obviamente n&atild[…]

já passou metade de um dia em 2026 e nenhum[…]

E tentem se focar na ineficiência do capital[…]

Nickelodeon tinha desenhos antigos muito mais[…]