O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 375

 Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc jogo de lençol tambem phoenix?

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Vc jogo de lençol tambem phoenix?
    q

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Vc jogo de lençol tambem phoenix?
    q
    escrevi errado

    Vc vende jogo de lençol tambem?

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Vc jogo de lençol tambem phoenix?
    q
    escrevi errado

    Vc vende jogo de lençol tambem?
    Não

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E essas cuecas do Sam ae?

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu:
    panqueca verde escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu: Não tenho as medidas mano...
    Só o tamanho mesmo..
    Eu compraria um tamanho maior.
    Tamanho tem todos? P, M e G?
    Vou dar uma pesquisada aqui pra ver como sao essas roupas da armani, mas se for do mesmo jeito que a polo melhor pegar um tamanho maior mesmo
    Isso...
    Pega um tamanho maior q fica sussa... Vc é magrelo ou tem pança? Se não tiver pança, vai ficar sussa.
    Sou magrelao, pra mim tem que ser P mesmo, mesmo sendo mais apertadinha se eu pegar um tamanho amior é capaz de ficar grande :lol:
    Só que meu irmao quer pegar uma branca nesse mesmo estilo que tem no site. Mas ele é meio bombadinho entao se pá vai ter que pegar G.

    Mas enfim isso dai só depois que a camisas e a carteira chegarem, ainda tenho tempo rpa ver

     Marceloo
  •  2990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu:
    Santos F.C. escreveu: L'Instant De Guerlain 4.2oz (125ml)
    É pra cotar?
    O masculino ou feminino?
    Um bom vendedor teria cotado os dois. Mas é pra menino.
    :lol: :lol:
    :lolsuper:

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: E essas cuecas do Sam ae?
    É as da Calvin Klein...
    panqueca verde escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu:
    panqueca verde escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu: Não tenho as medidas mano...
    Só o tamanho mesmo..
    Eu compraria um tamanho maior.
    Tamanho tem todos? P, M e G?
    Vou dar uma pesquisada aqui pra ver como sao essas roupas da armani, mas se for do mesmo jeito que a polo melhor pegar um tamanho maior mesmo
    Isso...
    Pega um tamanho maior q fica sussa... Vc é magrelo ou tem pança? Se não tiver pança, vai ficar sussa.
    Sou magrelao, pra mim tem que ser P mesmo, mesmo sendo mais apertadinha se eu pegar um tamanho amior é capaz de ficar grande :lol:
    Só que meu irmao quer pegar uma branca nesse mesmo estilo que tem no site. Mas ele é meio bombadinho entao se pá vai ter que pegar G.

    Mas enfim isso dai só depois que a camisas e a carteira chegarem, ainda tenho tempo rpa ver
    Demorou, dai vc me dá um toque.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: tb nao entendi essa ai de achar preço de x ou y caro
    o maluco pediu a cotação e ele deu a dele, quem tem q achar caro ou não foi quem pediu a cotação
    Comentei porque me interessa a compra também, não ia sair dando palpite no que não me interessa.

    E não é fórum LOL não, Phoenix, você tá usando a estrutura daqui pra fazer os teus negócios e ninguém pode opinar em nada? Vai se foder, vai.

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu: tb nao entendi essa ai de achar preço de x ou y caro
    o maluco pediu a cotação e ele deu a dele, quem tem q achar caro ou não foi quem pediu a cotação
    Comentei porque me interessa a compra também, não ia sair dando palpite no que não me interessa.

    E não é fórum LOL não, Phoenix, você tá usando a estrutura daqui pra fazer os teus negócios e ninguém pode opinar em nada? Vai se foder, vai.
    Nossa, mas q argumento de bosta :lol:
    Paga 400 conto num Top Spin e quer palpitar no perfume q tá num preço super comum
    Não fico dando palpite pro seu chefe tbm de qto vc merece de salário

     Ibracadabra
  •  9911 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que amanha chega minha camisa :ohnoes:

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu:
    Chrono escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu: tb nao entendi essa ai de achar preço de x ou y caro
    o maluco pediu a cotação e ele deu a dele, quem tem q achar caro ou não foi quem pediu a cotação
    Comentei porque me interessa a compra também, não ia sair dando palpite no que não me interessa.

    E não é fórum LOL não, Phoenix, você tá usando a estrutura daqui pra fazer os teus negócios e ninguém pode opinar em nada? Vai se foder, vai.
    Nossa, mas q argumento de bosta :lol:
    Paga 400 conto num Top Spin e quer palpitar no perfume q tá num preço super comum
    Não fico dando palpite pro seu chefe tbm de qto vc merece de salário
    Mas quem veio todo armado rebater no preço foi você, cara. Eu só falei que no mercado daqui dá pra achar mais em conta se procurar. Eu mesmo comprei esse mesmo perfume meses atrás por quase 100 reais a menos.

    O meu comentário aqui não é pra atrapalhar o teu serviço, e sim pra ajudar, até porque você sabe que eu não tenho nada contra você - inclusive, já fiz uma compra e pretendo fazer outras em breve.

    E não fica de mente pequena, não velho, você só perde com isso.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ow Phoenix, não consegui passar no Itau hj não. Dia corrido pra krl.

    Talvez eu deposite amanhã, no feriado nos terminais msm, ae cai na quarta, ou deposito direto na quarta msm.

    Mas eu te confirmo aqui qnd fizer.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    opinar preço em topico de venda velho?sério?
    imagina vc como vendedor, ta la vendendo seu ps3 completo, ai posta um maluco querendo comprar e pede o valor, vc da seu preço x
    ai vem um outro cara, quota o maluco e da risada e fala q axou o mesmo kit q vc esta vendendo por 100 reais a menos em tal lugar

    pronto, vc ia vender pro cara e nao vai mais, pq alguem achou q deveria opinar no preço daquilo q vc ta vendendo e diretamente atrapalhou sua venda, vcs fizeram exatamente a mesma coisa com o phoenix, vai q o maluco nao achou caro e fosse comprar?ja nao vai mais


    e phoenix, curti as cuecas, ficaram no tamanho exato
    pretendo pegar do outro modelo mais pra frente

     Ibracadabra
  •  9911 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    :love: :love:

    recomendo o garoto phoenix, foi tudo mt bem conduzido :girlhappy:
    ri que chegou numa caixinha pequena muito lacrada, rasguei ela feito um homem das cavernas
    Editado pela última vez por Ibracadabra em 09/07/2013, 18:39, em um total de 1 vez.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu vai conseguir o ps4 ano que vem ?

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: opinar preço em topico de venda velho?sério?
    imagina vc como vendedor, ta la vendendo seu ps3 completo, ai posta um maluco querendo comprar e pede o valor, vc da seu preço x
    ai vem um outro cara, quota o maluco e da risada e fala q axou o mesmo kit q vc esta vendendo por 100 reais a menos em tal lugar

    pronto, vc ia vender pro cara e nao vai mais, pq alguem achou q deveria opinar no preço daquilo q vc ta vendendo e diretamente atrapalhou sua venda, vcs fizeram exatamente a mesma coisa com o phoenix, vai q o maluco nao achou caro e fosse comprar?ja nao vai mais


    e phoenix, curti as cuecas, ficaram no tamanho exato
    pretendo pegar do outro modelo mais pra frente
    Boa, valeu Sam!!
    Qdo quiser, só me dar um toque, tem uns modelos diferentes.

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ibracadabra escreveu: Imagem

    :love: :love:

    recomendo o garoto phoenix, foi tudo mt bem conduzido :girlhappy:
    ri que chegou numa caixinha pequena muito lacrada, rasguei ela feito um homem das cavernas
    Eu comprei várias caixas dessa, vc não viu o malabarismo q eu faço pra caber tudo :lol:
    Tudo pq pensei q o correios cobrava por medidas, mas dai escutei a mulher falando q eles só colocando medidas qdo a caixa é mto grande, próximo lote vou comprar umas maiores...
    Q bom q curtiu a camisa! :D

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde tu não entendeu que o perfume também me interessa, seu bosta?

    E do jeito que as camisas tão baratas, eu recomendei esse tópico pra uns três amigos que vão fechar um pedido comigo. :lol:

    E vai se foder, malandro, eu opino onde e no que eu quiser, caralho.
    • 1
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 375

    MENSAGENS RECENTES

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]

    Kingdom Come é fácil um dos melhores[…]

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012