O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 79

aeiou
  •  1034 posts
  •  

um site que estou gostando de jogar torneios é o Brasil Poker Live

o site é só para América Latina o jogo é muito parecido com o que é o jogo ao vivo do Brasil então dá pra fazer a transição de uma forma mais fácil do que jogar no Pokerstars por exemplo que é gente do mundo todo

Prox
  •  24712 posts
  •  

BPL virou febre do ano passado pra cá.

Tem muitos torneios com buy-in barato e um bom valor garantido. Tem muitos amigos meus que ganharam uma boa grana em torneios Freezeout. Na época a galera falava que uma das vantagens dele para outros sites é que é cheio de jogadores iniciantes, eles cometem erros com muita frequência nos torneios.

Esse cara que joga comigo ganhou 44K jogando lá + passagem e buy-in para Vegas

https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br

Super Poker atualizou o layout, pra ver reportagens antigas só em cache

aeiou
  •  1034 posts
  •  

sim, eu to ganhando bem nos torneios do BPL últimos dias

e realmente não é caro, torneio mais caro que tem é o de segunda (super lunes) que você gasta em torno de 700 pesos, que dá 140 reais

ontem pagou 140 mil pesos pro primeiro colocado, eu caí faltando 30 pessoas só perdi AA para 77 ganhei acho que 4 mil pesos
    Prox  isso

aeiou
  •  1034 posts
  •  

Aproveitei o up do tópico e gravei um vídeo rápido de uma mão bacana

Dar chance para o erro do outro, combinações e blefe

Prox
  •  24712 posts
  •  

Vou ver quando chegar em casa.

No começo do ano peguei um vídeo antigo seu de um HU que tu gravou, aquilo lá me ajudou muito, na mesma semana terminei em 2º em um torneio. Perdi para o baralho, eu tinha 300K e o vilão 2.5Kk, virei o jogo, consegui deixar ele com 450K. Depois ele conseguiu quebrar um QQ meu e outro JJ em duas mãos seguidas, uma ele tinha T4 e na outra K6.

Naquele HU eu lembro que você não foi seletivo para shovar all-in pré-flop, tu estourou com K7, J9, 67, entre outras mãos que não me sentia confortável em shovar. Hoje continuo meio seguro em relação a esses shoves, mas abri mais o meu range em HU.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

boa

eu aprendi a gravar com áudio melhor, esses novos vídeos tão bem melhores pra escutar

aeiou
  •  1034 posts
  •  

no Pokerstars tem um joguinho chamado The Deal

você recebe 7 cartas viradas pra baixo e escolhe duas pra descartar sem ver

aí abre as 5 que você deixou e você ganha pelo jogo que fizer com as 5 cartas

um royal flush te dá o Jackpot acumulado que agora está em 200 mil dólares

olha a porra que aconteceu comigo :fuuu: :fuuu: :fuuu:
    Imagem

tinha um royal nas minhas 7 cartas mas eu descartei o K de espadas (as duas que descartei ali no canto) :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

eu podia ter 200 mil dólares agora :suando: :suando:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

nossa :chocado:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Esse WPT que vai ter no Brasil vai ter troféu? Troféu do WPT é bonito

ImagemImagemImagem

Kaa
  •  2230 posts
  •  

Pedro foi wsop?

Doug Polk que ele indicou o canal aqui cravou o one drop...

Prox
  •  24712 posts
  •  

Doug Polk é muito carismático. Essa vitória dele me surpreendeu um pouco, acho ele um jogador muito bom, porém o field que ele enfrentou era muito duro. Bertrand Grospellier tava dominando a FT, Dario Sammartino também jogou muito bem.

A estratégia do Doug Polk utilizou na FT foi de shovar all-in de 10 a 15 BBs em várias jogadas adequadas para um Squeeze, tem que ter muita coragem para fazer isso em um torneio como o High Roller One Drop.

Semana passada outro monstro do poker voltou a vencer um torneio, David The Dragon Pham. Ano passado ele fez uma FT no evento monster stack, tinha condições de ter cravado, levou algumas bads.

Imagem

Esse ano a WSOP não está fazendo streaming oficial. De 2013 pra cá tinha streaming de todos os eventos do WSOP (menos o 1º, disputado por dealers). Era um bom material de estudos pra acompanhar o desempenho dos jogadores nas FTs. Mesmo com 20 minutos de delay era legal acompanhar.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

Kaa escreveu: Pedro foi wsop?

ainda não, to querendo ir no Main Event só de buyin 10k dólar que começa no dia 8, 9 e 10 de Julho e vai até dia 19 de Julho acho

ou quem sabe uma semana antes, lá pro dia 26 de junho

mas só se eu tiver folgado de dinheiro até lá, pegar a WSOP inteira é cansativo demais, fiz isso em 2013, 2014 e 2015, muito custoso tanto fisicamente quanto financeiramente

tem que estar bem animadão pra ir jogar a série inteira, esse ano to focado mais no Poker Online

ontem quase consegui uma forra, caí em 22 no Sunday Supersonic, é meu estilo de torneio preferido (6-max hyper turbo) e o que sou melhor

Imagem

31k dólar pro primeiro, na mão que caí era um pot bom e eu tinha 80% de chance de ganhar, inclusive perdi pra esse brasileiro que ta como segundo lugar aí (na verdade os dois fizeram acordo por isso tem um * na premiação)

aeiou
  •  1034 posts
  •  

Kaa escreveu: Pedro foi wsop?

sim, jamais recomendaria algo aqui se a pessoa não fosse realmente muito boa

Doug Polk é top player e está em uma fase muito boa, parece que os deuses do poker tão iluminando ele

ele é muito generoso com os seguidores dele das redes sociais, inclusive ele vai sortear 2% do lucro dele da WSOP e isso inclui os 3 milhões que ele ganhou no One Drop

qualquer um pode concorrer ao sorteio aqui, acho que ele fará vários sorteios de até 2k dólar algo assim e fará ao vivo no Facebook quando a WSOP terminar

https://gleam.io/5jZoK/doug-polks-2017- ... r-giveaway

aeiou
  •  1034 posts
  •  

Prox escreveu: Doug Polk é muito carismático. Essa vitória dele me surpreendeu um pouco, acho ele um jogador muito bom, porém o field que ele enfrentou era muito duro. Bertrand Grospellier tava dominando a FT, Dario Sammartino também jogou muito bem.

A estratégia do Doug Polk utilizou na FT foi de shovar all-in de 10 a 15 BBs em várias jogadas adequadas para um Squeeze, tem que ter muita coragem para fazer isso em um torneio como o High Roller One Drop.

Semana passada outro monstro do poker voltou a vencer um torneio, David The Dragon Pham. Ano passado ele fez uma FT no evento monster stack, tinha condições de ter cravado, levou algumas bads.

Imagem

Esse ano a WSOP não está fazendo streaming oficial. De 2013 pra cá tinha streaming de todos os eventos do WSOP (menos o 1º, disputado por dealers). Era um bom material de estudos pra acompanhar o desempenho dos jogadores nas FTs. Mesmo com 20 minutos de delay era legal acompanhar.
    esse ano estão transmitindo a partir do site www.pokergo.com

infelizmente tem que pagar 10 dólares por mês

não achei legal também, tomara que voltem a transmitir de graça

esse ano não vai ter o chamado November Nine que era o Main Event encerrar na mesa final e voltar pra ela só em Novembro, vai ser tudo direto esse ano

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

pedrinho tonybet está em vegas?

aeiou
  •  1034 posts
  •  

ainda não

to pensando em ir semana que vem ou na próxima

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

boa,
    saiba que o lol está torcendo pra ti

acabei de ganhar mais uma no pokerstars (beat the clock) o mais fácil, ganhei no último minuto

Imagem

agora estou visualizando as mãos que ganhei e dando uma estudada...
    aeiou  isso

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

Pedrão

indica uns Satélites pro Sunday Million

aeiou
  •  1034 posts
  •  

Kefka Return escreveu: Pedrão

indica uns Satélites pro Sunday Million
    você consegue ver todos eles na parte debaixo do lobby do torneio

um barato com muitas vagas é este de 5.50 que tem 75 vagas garantidas
    torneio 1941062644

outro com mais vagas mas um pouco mais caro é o de 11 com 100 vagas garantidas
    torneio 1941062642

para achar um torneio pelo número você pode usar o atalho ctrl+T no Pokerstars

Prox
  •  24712 posts
  •  

Hoje começa a FT do Main Event da WSOP.

Tem um representante da Argentina na FT, Damian Salas

Imagem

Ele é o 6º jogador em nº de fichas. O 1º e o 2º estão com uma vantagem muito grande em relação aos demais.

E ontem a organização do BSOP anunciou um aumento nos garantidos da etapa de Foz do Iguaçu, são 4 milhões de premiação garantida. Poderia até ir pra lá com amigos, mas vou dar um tempo no poker, não ando jogando tão bem. Vou focar no poker a partir do ano que vem.
    • 1
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 79

MENSAGENS RECENTES

o homem ta numa alegria danada https://youtu.be/s[…]

necessário

Harry Kane ganhou seu 1° título com 30 […]

https://x.com/i/status/2002881865418752132 &Eac[…]