O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 298
  • 299
  • 300
  • 301
  • 302
  • 641

Apollo
  •  16485 posts
  •  

Rod escreveu: Ja pensou o Danny volta com essa :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

iria jozar na hora

:emocao: :emocao:

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

Imagem

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

doritos escreveu: Blockbuster eu duvido, mas filmes de heróis em específico acho que sim.
    Acho uma pena, gosto bastante da trilha de BvS. E olha que não sou tão chegado nele quanto a maioria das pessoas, eu acho suas composições muito barulhentas e quase sem melodia.

E eu já comentei com alguém, provavelmente com o Gremista, poderiam usar esse tema do Daniel Elfohomem pro filme do Batman. Melhor tema de herói da história. :emocao:
    User de respeito tanto pelo que falou do Hans Zimmer - cujos acertos sem questionamentos envolvem apenas Gladiador e O Rei Leão - quanto pelo que falou da trilha do Elfman para os Batimão do Burton.

Sempre digo que é o melhor tema de super-heróis, superando a do JW pra Super - que é parecida demais com a de Star Wars.
    doritos  isso

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

muito bom o WW, acertaram demais, as cenas estavam lindas, o enredo eles acertaram perfeitamente e conduziram bem, o vilão que sempre foi o fraco da marvel a DC acertou dessa vez. Acho que o unico que chega perto da Marvel é o Kree do primeiro filme do guardiões, que tem mais tempo de tela também, mas a luta final foi sensacional, é pra Marvel aprender de ficar usando esse recurso horrivel das minions infinitas e botar algum filho da puta poderoso de verdade pra cair na porrada com os heróis, o único que tem essas caracteristicas é justamente o Kree do guardiões, mas não tem exatamente uma luta final, embora eu adore o final do filme e ache muito bonito também

expectativa pra um novo superman e liga da justiça aumentou muito

Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

Tema do Batman do Burton é icônico. Zimmer na trilogia do Nolan compôs um mood, um tom, não é algo que tu consegue cantarolar ou assobiar. Nem reclamo das partes orquestradas que o pessoal adora colocar, mas o herói precisa de um tema.

Argumento só pra quem assistiu WW
    POnto alto do WW foi aquela crescente da Gal querendo entrar na porrada, e quando se atira na igreja e surge o riff do tema, meldeus, isso é cinema. Aquela sensação foda, frio na barriga...

Não to dizendo que todo o filme precisa ter tema, eu gosto muito de trilhas com mais "barulho". Mas um filme de super herói, com super poderes que faz coisas incríveis, é bom ter uma música marcante.
    doritos  isso

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Seria Gal Gadot uma unanimidade no fórum?

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Wonder Woman tá com uma ótima performance nos EUA. Vai ultrapassar facilmente as bilheterias domésticas de MoS, BvS e SS.

Só que no resto do mundo a arrecadação está apenas ok. Somando tudo, deve terminar seu período no cinema perto de 800 milhões ou algo do tipo.

Certamente a sequência vai mirar na arrecadação de 1 bilhão.

Grande acerto da Warner.

Kar
  •  34197 posts
  •  

UltraRS escreveu: Seria Gal Gadot uma unanimidade no fórum?
    Ainda é muito magra pra ser a Diana perfeita.

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Kar escreveu:
    UltraRS escreveu: Seria Gal Gadot uma unanimidade no fórum?
    Ainda é muito magra pra ser a Diana perfeita.
    Não no papel de Diana, sendo ela mesmo, bela, moral e israelense opressora de terroristas com orgulho

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: muito bom o WW, acertaram demais, as cenas estavam lindas, o enredo eles acertaram perfeitamente e conduziram bem, o vilão que sempre foi o fraco da marvel a DC acertou dessa vez. Acho que o unico que chega perto da Marvel é o Kree do primeiro filme do guardiões, que tem mais tempo de tela também, mas a luta final foi sensacional, é pra Marvel aprender de ficar usando esse recurso horrivel das minions infinitas e botar algum filho da puta poderoso de verdade pra cair na porrada com os heróis, o único que tem essas caracteristicas é justamente o Kree do guardiões, mas não tem exatamente uma luta final, embora eu adore o final do filme e ache muito bonito também

O cara é tão bom que você nem lembra o nome do vilão, aparentemente :lol: só lembra que é un Kree

Rod
  •  26165 posts
  •  

Pior que, serio, a Gadot solta cada olhar de um jeito muito afim em cima do Chris Pine. Fizeram um apanhado com um monte de entrevistas em que ela deixa transparecer isso e, ao ver, fica bem obvio até. O marido dela precisa mesmo ser bem autoconfiante nessa hora (até entrando naquele trocadilho do meme "namore alguem que te olha como..." com esse caso aí)

Provavelmente, se nao rolou nada, só se o cara (Pine) nao quis forçar a barra, pois abertura mesmo que sem querer, ela estava propiciando.

Fica aí o berro do dia

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: muito bom o WW, acertaram demais, as cenas estavam lindas, o enredo eles acertaram perfeitamente e conduziram bem, o vilão que sempre foi o fraco da marvel a DC acertou dessa vez. Acho que o unico que chega perto da Marvel é o Kree do primeiro filme do guardiões, que tem mais tempo de tela também, mas a luta final foi sensacional, é pra Marvel aprender de ficar usando esse recurso horrivel das minions infinitas e botar algum filho da puta poderoso de verdade pra cair na porrada com os heróis, o único que tem essas caracteristicas é justamente o Kree do guardiões, mas não tem exatamente uma luta final, embora eu adore o final do filme e ache muito bonito também

O cara é tão bom que você nem lembra o nome do vilão, aparentemente :lol: só lembra que é un Kree
    lembro do ares porque é um deus mitologico e presente em 200 midias diferentes

guardiões da galaxia tem personagem demais com nome diferente pra lembrar de todo mundo

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Rod escreveu: Pior que, serio, a Gadot solta cada olhar de um jeito muito afim em cima do Chris Pine. Fizeram um apanhado com um monte de entrevistas em que ela deixa transparecer isso e, ao ver, fica bem obvio até. O marido dela precisa mesmo ser bem autoconfiante nessa hora (até entrando naquele trocadilho do meme "namore alguem que te olha como..." com esse caso aí)

Provavelmente, se nao rolou nada, só se o cara (Pine) nao quis forçar a barra, pois abertura mesmo que sem querer, ela estava propiciando.

Fica aí o berro do dia
    É simplesmente hipnotizante esse gif dela, cada vez que entro nesse tópico dou play e fico olhando essa cara dela :gamado: :gamado: :gamado:

Leside
  •  14546 posts
  •  

WW ficou mto bom mesmo. De longe o grande acerto da DC até aqui, me desculpem os entusiastas de BvS..
    Só acho que algumas cenas de luta o CGi fica gritante e acaba deixando artificial, principalmente a 1º sequencia de luta com o laço. Todas as outras sequências ficaram boas. As cenas iniciais de lutas das amazonas ficaram sensacionais. Todas aquelas acrobacias em cima do cavalo, e as piruetas. Ficaram mto bons.

E eu gostei da figura inicial do Ares. Um Sr. de idade, fazendo as vezes de político em Londres e sutilmente espalhando a discórdia. Mas não achei essas coisas o desfecho de uma maneira geral.

Qnt ao Kree de Guardiões, vc está falando do Ronan o acusador. Mas ainda acho que o grande acerto da Marvel em vilões é o Loki.

Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

De fato, alguns trechos das lutas parecem videogame.

E o Thewlis é um puta ator, manjaram escalar ele.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Leside escreveu:

WW ficou mto bom mesmo. De longe o grande acerto da DC até aqui, me desculpem os entusiastas de BvS..
    Só acho que algumas cenas de luta o CGi fica gritante e acaba deixando artificial, principalmente a 1º sequencia de luta com o laço. Todas as outras sequências ficaram boas. As cenas iniciais de lutas das amazonas ficaram sensacionais. Todas aquelas acrobacias em cima do cavalo, e as piruetas. Ficaram mto bons.

E eu gostei da figura inicial do Ares. Um Sr. de idade, fazendo as vezes de político em Londres e sutilmente espalhando a discórdia. Mas não achei essas coisas o desfecho de uma maneira geral.

Qnt ao Kree de Guardiões, vc está falando do Ronan o acusador. Mas ainda acho que o grande acerto da Marvel em vilões é o Loki.
    Loki é bom por ter personalidade e por sempre enganar os protagonistas, mas ele quase nunca é uma ameaça por si mesmo

e eu gostei das lutas em CG, e obviamente uma luta de herois com super força sempre vai parecer artificial, eu via desenho da liga da justiça e não ficava pensando nessas coisas, tem momentos que as pessoas tem que saber desligar o cérebro um pouquinho

naves de star wars dá pra fazer com efeitos práticos, poderes de super herói não dá

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12097 posts
  •  

Warner pode estar planejando filme dos Novos Deuses com Darkseid, Pai Celestial e Senhor Milagre

Novas informações podem sair em breve

De acordo com o 4chan, a Warner estaria interessada em levar para os cinemas um film dos Novos Deuses, com George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) como principal nome pra direção.

Produção seria habituada após Liga da Justiça e antes de Liga da Justiça 2, com Órion, Pai Celestial, Darkseid e Senhor Milagre como personagens principais.

Por enquanto nada foi oficializado, mas não seria algo tão improvável, já que Darkseid será estabelecido em novembro, no filme da Liga da Justiça.

Wukong SSJ
  •  12289 posts
  •  

Gostei de WW, depois de Man of Steel pra mim é o melhor da DC até agora nessa nova fase.

O problema ficou no final do filme, a forma que o Ares surge e que é derrotado é muito mal feita. O Ares é tão bem representado nas HQs, aí chega no filme fazem esse vilão meia boca. Deviam ter guardado ele pro próximo filme se iam entregar tão pouco.

E pra mim, depois de Logan, WW é o melhor filme de herói do ano.
    • 1
    • 298
    • 299
    • 300
    • 301
    • 302
    • 641

MENSAGENS RECENTES

78 jogos, caramba. Eu zerei 6 jogos em 2025. :[…]

Eu odeio a Caixa. As agencias são um lixo. […]

Eleições 2026

a questão da previdência tem […]