O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 27

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Sobre o farofão, nada a comentar, sou a favor dele, mas sei que trouxe esses problemas.
    Agora falando serio e sem zueiras e msgs subliminares sendo deixadas de lado, eu realmente falei com o rapaz ontem, mas so por mp, nao tenho face e nem whatsap do cidadão.
    Ele realmente tava puto, acho que teve a imagem e o trampo prejudicados, pedi desculpas pra ele sobre meu post especifico e so nao o exclui pois o topico estava trancado e ja nao era possivel fazer mais nada.

Assim como pedi desculpas e ele, peço tambem a voces se de repente as fanfarronices de ontem passaram do limite, eu vi que o cara entrou com processo e sei la o que vai acontecer, mesmo me desculpando o cara disse que iria manter o b.o e que isso não pode ficar assim.

Não sei no que vai dar e quais consequencias legais disso, so acho tambem que nego que divulgou audios e mais coisas devia ser homem de por a cara, pq teve alguem de dentro que linkou o cara sobre esse topico, ele ia deixar tudo quieto sobre a primeira questao da vagabunda, mas ai um x9 explanou tudo pra ele.

Algum fdp aqui eh um traira e se o forum pode sair do ar, a culpa pode ate ser do farofa, mas tambem de alguem que cantou tudo pra ele, com o claro intuito de prejudicar a todos
    Esse post é sério? O que esse arrombado tá falando, ele consegue ser um lixo se contradizendo num tempo record. Deve ser dupla personalidade. Vamos recortar as falas:

"Sobre o farofão, nada a comentar, sou a favor dele, mas sei que trouxe esses problemas."
    Ou seja, trouxe problemas mas sou a favor de quem traz os problemas.

"Ele realmente tava puto, acho que teve a imagem e o trampo prejudicados, pedi desculpas pra ele sobre meu post especifico e so nao o exclui pois o topico estava trancado e ja nao era possivel fazer mais nada."

O CUZÃO faz merda e quando alguém levanta a voz já se caga todo. Machão da zona sul.

"Não sei no que vai dar e quais consequencias legais disso, so acho tambem que nego que divulgou audios e mais coisas devia ser homem de por a cara, pq teve alguem de dentro que linkou o cara sobre esse topico, ele ia deixar tudo quieto sobre a primeira questao da vagabunda, mas ai um x9 explanou tudo pra ele."

Um cuzão exigindo que o outro seja macho, onde esse mundo vai parar hein.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Nossa, me contradiz e mudei de opinião, meu deus, agora não vou mais ter seu selo de aprovação e serei taxado de louco, o que vai ser de mim, mano?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Era bom banir o filho da puta que linkou o tópico para o cara e que tá alimentando toda a palhaçada. Tenho minhas suspeitas. Tem que ser muito desocupado e mentalmente transtornado para se dar ao trabalho de fazer isso.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Magnífico escreveu: Era bom banir o filho da puta que linkou o tópico para o cara e que tá alimentando toda a palhaçada. Tenho minhas suspeitas. Tem que ser muito desocupado e mentalmente transtornado para se dar ao trabalho de fazer isso.
    Foi o Pedro que fez isso, nem adianta banir, ele faz outro cadastro

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Prox escreveu:
    Magnífico escreveu: Era bom banir o filho da puta que linkou o tópico para o cara e que tá alimentando toda a palhaçada. Tenho minhas suspeitas. Tem que ser muito desocupado e mentalmente transtornado para se dar ao trabalho de fazer isso.
    Foi o Pedro que fez isso, nem adianta banir, ele faz outro cadastro
    Independentemente de quem foi, é só banir e não autorizar novos cadastros por um tempo. O demente que fez isso terá que procurar outro lugar para acalmar seus distúrbios.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Nossa, me contradiz e mudei de opinião, meu deus, agora não vou mais ter seu selo de aprovação e serei taxado de louco, o que vai ser de mim, mano?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Sei lá, deve ser um orgulho pra sua família.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Prox escreveu: @SixAxiS rlx um tico
    Me obriga vai

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

HiSpi escreveu: Caralho, que confusão, o cara supostamente até se registrou aqui, fez um texto arrogante semi-humilde querendo mostrar que é superior. Não vou julgar nada, não sei os reais motivos, mas as pessoas levam a sério muita besteira mesmo, impressionante. Muito contato com futilidades, tanto dele quanto de alguns usuários daqui, dá nisso.
    q o cara é um puta arrogante, sim, mas é melhor evitar a fadiga. Fosse na época do uol provavelmente eu taria do lado dos trolls atiçando o cara

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

Pedro anda meio maluco mesmo. Daqui há pouco começa a ouvir vozes e ai faz animações em flash de uma personagem da Kim Possible.

ai caramba
  •  38371 posts
  •  

podem me chamar de cuck, que se foda. Eu é que não vou segurar rojão sózinho. Deletam tudo e me deixam como criador da parada? Ou vai todo mundo ou não vai ninguém. É tipo briga de gangue.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

o que vocês estão falando de mim?

eu fiz esse tópico quando vi no "novo utilizador" o nick fabianodeabreu, o post inicial do tópico antes de apagarem a primeira página era sobre isso e eu perguntava se era clone de alguém, apenas isso

o cara já tinha criado a conta dele horas antes de eu fazer esse tópico

ai caramba
  •  38371 posts
  •  

aeiou escreveu: o que vocês estão falando de mim?

eu fiz esse tópico quando vi no "novo utilizador" o nick fabianodeabreu, o post inicial do tópico antes de apagarem a primeira página era sobre isso e eu perguntava se era clone de alguém, apenas isso

o cara já tinha criado a conta dele horas antes de eu fazer esse tópico
    é que deletaram todos os tópicos e deletaram o post seu e ficou comigo como criador e com um monte de link do farofas nele.

Achei que era alguém me zuando pq eu fiz a piada do Je suis Farofas.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

se algum moderador quis zoar você eu não sei, o que posso dizer é que não tenho nada a ver com isso

Giroux
  •  583 posts
  •  

http://fabianodeabreu.com/2016/10/21/fi ... ber-viver/
    Tentar aprontar o erro de alguém sem lógica racional, faz parecer que sua arrogância é o motivo de seu apontamento e não sua razão.
    Manipuladores de informação são verdadeiros terroristas psicológicos, quando manipulado de forma inteligente e estratégica, pode causar perturbações sociais e até promover uma grande ação com consequências desastrosas.
    As bactérias são deuses. Cheguei a essa conclusão quando uma médica me disse que elas simplesmente surgem, sem motivo ou causa.
    Se a morte não existisse, os seres humanos seriam piores.
    Como seres, comuns, que só motivamos, após criar sentimento pelo outro, ou seja, enquanto não gerar sentimento, somos apenas animais biologicos, quando adquire o sentimento, somos seres humanos.
    Sou tão avesso a injustiça que quando eu via Chaves, me incomodava as situações que o Seu Madruga passava.
    Editado pela última vez por Giroux em 21/06/2017, 15:42, em um total de 1 vez.

ai caramba
  •  38371 posts
  •  

tudo bem, que se foda tbm. VBrake disse que foi sem querer então acredito.

ai caramba
  •  38371 posts
  •  

- Em 2017, foi eleito o melhor assessor de imprensa do país.
    ajoelhem-se perante o mito.

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

nossa quanta merda esse animal falou nesses áudios
    qq esse imbecil vai processar o que? o fórum por replicar uma notícia da internet?
    que processe a fonte então, se a justiça determinar a fonte vai se retratar (e pagar por isso) e tiramos a página do ar (na verdade já derrubaram mas ok)
    agora ele fala umas merdas de bo, de lei do jornalismo, de "vai dar merda, policia vai bater ai, infelizmente é assim"
    esse cara não deve saber o que é um fórum, o que é polícia e muito menos o que é lei
    é um baita de um boçal e o fórum ainda cai na dele
    parece criança mais velha tentando enganar a mlqada

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    - Em 2017, foi eleito o melhor assessor de imprensa do país.
    ajoelhem-se perante o mito.
    Caralho mas já acabou 2017.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

essa descrição dele é MUITO estilo Usuário Muito Sério :lol:
    Fabiano de Abreu é um jornalista, empresário, escritor, filósofo, poeta, assessor de imprensa e artístico. Proprietário da agência de comunicação e artística MF Press Global, dono de diversas colunas em portais, revistas e jornais de grande repercussão nacional. Diretor da CIM (Coalizão Internacional do Imigrante) e atualmente detém o prêmio do melhor assessor de imprensa do Brasil e do jornalista que mais criou personagens artísticos para a imprensa na história do país.
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 27

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria nã[…]

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/i/status/2004571803071762876 N&at[…]