O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 34

 kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li tudo e fiquei curioso quanto aos áudios, alguem upa dnovo ae

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que estão achando do Neymar 2.0?[+REAL MADRID NEGOCIA R$212M PARA TIRAR VINÍCIUS JR DO FLAMENGO]

    LEONARDO SCCP escreveu: Olha o nariz desse filho da puta, vai jogar no real madrid sim

    É o novo Fredy Adu com alvara de soltura

    :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente esse é o único lugar que o celesta faz isso. Em qualquer outro ele já estaria sendo denunciado :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esse post do '' Leonardo dois papo ''no tópico do Stranger Things do Acre ( cujo cara curiosamente é primo de uma amiga minha/personal trainer de uma academia aqui de São Paulo)

    LEONARDO SCCP escreveu: Fica pjanic sem sair daí, baldera.
    Esses cara nemanja nada da vidic, na davids ce diz que tava uns tempo com Abiacchi pensando em como levar uma vida digne

    XD
    só faltou saber escrever Abiatti, se tivesse acertado a grafia, eu Kagawa uns Torosidis de tanto rir

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Fiz aquele post de xingamentos na pura fanfarronice de sempre.
    Algo inimaginavel tomar um processo por esse tipo de sacanagem.
    Reitero que nao fiz o post inicial.
    Sigo em conversas particulares explicando meu lado
    Amanha mesmo minha representante ira conversar e defender a mim e ao forum caso o cara queira continuar com uma possivel briga judicial.

    Dia sim, dia nao eu to no forum e nao quero atrapalhar e contribuir com a morte dele
    Amanha espero que esteja tudo resolvido.

    Parei com todas as ofensas a este nobre senhor.
    Ontem fiz isso no impulso
    Reitero que nao conhecia o referido rapaz e nao levantaria acusações se soubesse que iria prejudicar seu trabalho
    Reli o que escrevi e realmente foi de um nivel de fanfarrice elevado
    Amanha veremos o que acontece
    LEONARDO SCCP escreveu: Li e reli os posts e eu e o farofas estamos em uma grande fria.
    Instauraram um processo numa delegacia de chapeco e amanha mesmo a denunciar ira a delegacia de crimes virtuais.
    Google ja indexou tudo e não tem mais pra onde corre e nem se esconder, ne, @farofas?
    Ontem não devia ter escrito aquilo e revelo aqui que o user farofas e o user balder eram na verdade eu.

    Muitas vezes nao tinha o que fazer e logava esses perfis para me divertir
    Ultimamente tenho tido problemas mentais serios e 2 terços do meu dia eu passo amarrado a um beliche
    Introspectivo que é user daqui e meu amigo pessoal, vizinho e tudo, ele pode confirmar.
    Talvez seja melhor abandonar essa porra
    O que eu nao queria era continuar enganando voces
    mensagens subliminares no tpc da treta do farofas (viewtopic.php?f=8&t=73673)
    Maikson  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Deus da porra

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: O que estão achando do Neymar 2.0?[+REAL MADRID NEGOCIA R$212M PARA TIRAR VINÍCIUS JR DO FLAMENGO]

    LEONARDO SCCP escreveu: Olha o nariz desse filho da puta, vai jogar no real madrid sim

    É o novo Fredy Adu com alvara de soltura

    :lol:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OLHA A MENSAGEM SUBLIMINAR :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E eu nem percebi na hora

    :star: :star: :star: :star: :star:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cara tem um dom nível messi pra futebol, a gente devia chamar alguém da unesco pra transformar em patrimônio mundial da humanidade
    Bliss  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Acabei de acordar de um sonho maluco que eu eu era um ex presidiario e canceroso e estava com meus amigos que eram a mesma coisa e todos estavamos jogando bola na quadra do predio contra um time que teoricamente nos colocou nessa condição.

    Até que revelaram que uma menina que jogava no time nosso, nao tinha cancer e que ela tinha de proposito raspado propria cabeça, ficamos puto.

    O jogo contra os caras mal foi ficando mais e mais pegado e ficou definido que quem tomasse o gol iria morrer e eu era o goleiro, fiz uns 3 milagres pra segurar nossas vidas e eu sempre chuveirava a bola na area pra gente no desespero tentar fazer um gol no outro e todo mundo errava.


    Meus amigos perderam uns 3 gols na cara e um o velho barbudo goleiro deles executou uma defesa de cinema, jogamos ate anoitecer e nada de gol, aí os caras cavaram uma falta quase na linha do gol, uma falta em 2 lances...

    Um rolou pra esse coroa cinquentão ele só deu um toto no meu contrapé e ja me vi morto, mas aí estava impedido..


    Aí eu peguei a bola com a mao e sai pro ataque no goleiro linha mesmo, cai pela ponta esquerda da quadra, a bola quase saiu pra lateral, mesmo assimnao deixei bati pro gol, goleiro defendeu, no rebote ou eu ou um velho amigo que nao vejo ha 11 anos fez o gol.


    Comemoramos como nunca, rolou um montinho, aí na comemoração, deus me falava que estavamos vivo, pq eramos os escolhidos e pq estavamos jogando com a camiseta do Coringao e que o Corinthians assim como os EUA eram o povo escolhido e que todos iam querer nos derrubar, mas quem cruzasse nosso caminho iria morrer, eu caí nochão chorando demais pra agradecer a deus e meus colegas achavam que eu estava zuando, aí numa coisa bem sem noção, o luciano estava cmg no chao tambem chorando pq deus avisou que ele teria que ser tenista na tuquia, pq ele jogou muito mal na nossa batalha
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o luciano estava cmg no chao tambem chorando pq deus avisou que ele teria que ser tenista na tuquia, pq ele jogou muito mal na nossa batalha
    AAHAHHAHHHAHAH :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012