Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Lurker
  •  1199 posts
  •  

O filho da puta do Rogério não apenas fodeu meu time como também meu bolão no degolão de técnicos. Quero mais que ele se foda.

E a diretoria novamente mostra como é amadora. R$ 5 mi jogados no lixo com a multa do Rogério (que deve estar feliz da vida, agora conseguiu dinheiro para criar o filho que fez fora do casamento). Espera dois jogos o aproveitamento dele fica abaixo de 47% e não tem de pagar multa.
    Editado pela última vez por Lurker em 03/07/2017, 14:41, em um total de 1 vez.
    Apollo  isso

diegomelo
  •  816 posts
  •  

Credo não pode ficar 5 joguinhos sem vitória que nego já perde o emprego

Rlim
  •  50707 posts
  •  

É o Inter do ano passado. Vai cair também.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Triste.

A Amadora da Gavea
  •  19450 posts
  •  

to no aguardo do dorival assim que o ze retranca cair, tirem o olho

Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

vilela_09
  •  42049 posts
  •  

agora que era a hora do luxa começar o pojeto

Piccolo_san
  •  65802 posts
  •  

Vai trazer Lisca Doido para dar uma injeção de ânimo nesse time. Só eu previ.

Piccolo_san
  •  65802 posts
  •  

5 milhões de multa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Só quem tem que rir é o torcedor são paulino

Dorival vem ai e coloca o time na Liberta

Excel Rose
  •  27984 posts
  •  

não vejo motivos para rir, eu estava muito satisfeito com o trabalho do godgério

espero que a diretoria contrate cristóvão, o único capaz de continuar esse maravilhoso trabalho
    Apollo  isso

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

diegomelo escreveu: Credo não pode ficar 5 joguinhos sem vitória que nego já perde o emprego
    :lol: :lol: :lol: :lol:

Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

Lurker escreveu: O filho da puta do Rogério não apenas fodeu meu time como também meu bolão no degolão de técnicos. Quero mais que ele se foda.

E a diretoria novamente mostra como é amadora. R$ 5 mi jogados no lixo com a multa do Rogério (que deve estar feliz da vida, agora conseguiu dinheiro para criar o filho que fez fora do casamento). Espera dois jogos o aproveitamento dele fica abaixo de 47% e não tem de pagar multa.
    em algumas entrevistas ele disse que abriria mão se a diretoria quisesse demiti-lo, acho

MENSAGENS RECENTES

Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=eLNj4sLGZog

Tem 20 anos. Não será candidato t&a[…]

O sistema eleitoral da Argentina é de dar n[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012