Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 699
  • 700
  • 701
  • 702
  • 703
  • 981

Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

Neymar fez bem em vazar dessa merda, viu a furada em que estava se metendo

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Barcelona tá completamente entregue

bagu
  •  16274 posts
  •  

Neymoney fez certo em sair dessa barca furada. Olha ese time do barcelona :o

A defesa tá ruim? Vou colocar 3 zagueiros.

Isso parece solução de treinador brasileiro.

Resultado: não melhorou a defesa, bagunçou o meio e matou o ataque.

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Esse Barça me lembra o Flamengo (sem vontade).

ruud
  •  7976 posts
  •  

Q coisa linda deus do céu

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Tem que se foder quem libera o Bravo para ficar com frangueiro do Ter Stegen.

E que radar o Neymar tem para vexames, nasceu virado mesmo! :chocado:

ruud
  •  7976 posts
  •  

Calcade falta pouco chorar

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

perderam Pepe ( ok, ja não vinha sendo nem a terceira opção)

perderam Morata

perderam Danilo ( um bom reserva pelo menos)

e ainda assim continua nadando de braçadas na frente de qualquer concorrente europeu.

PSG e Juve são os únicos hj com condições de causar algum incômodo pra esse real.

Psg deduzindo que vai ainda se reforçar no meio campo, e a juve pensando nos ganhos com os reforços que chegaram, porem agora com o gargalo do barzagli/benatia ao lado do Chiellini na zaga

Bayern ta mal , essa pre temporada não encaixou. E vão forçar James Rodriguez.... mas temos que lembrar que não fosse a arbitragem, o Bayern mesmo com T.Muller abaixo da media, poderia ter tirado o real ano passado, então da pra colocar ai o Bayern tbm.

chelsea ano passado não jogou competição europeia, então esse ano o calendário vai ser mais pesado.
    e convenhamos, rudger, cahill, david luiz.... em UCL não da pra contar com isso

ruud
  •  7976 posts
  •  

Atenção vc q é novo no futebol europeu!
    Essa é a normalidade na Espanha
    Boa noite

zuza
  •  5953 posts
  •  

ruud escreveu:Atenção vc q é novo no futebol europeu!
    Essa é a normalidade na Espanha
    Boa noite
    Em que parte de Madrid você nasceu?

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Assisti o jogo e fiquei muito triste, o tiki-taka é o meu sonho. É o futebol que eu gosto, admiro e queria ver o Corinthians jogar. Quem joga Fifa :lol: comigo sabe, gosto do estilo e não largo, nem perdendo e sendo pressionado. Queria ver um Fernando Diniz chegando, ia ser louco, mas acabo só vendo Manos, Tites e Carilles chegando :lol: Me xinguém mesmo :lolsuper: Sei que to reclamando de barriga cheia :lagrimas:

A diretoria do Barça fez péssimas escolhas nos últimos anos, você via eles abrindo mão de jogadores jovens e indo atrás de atletas de 29 anos. Porra, gastar toda essa grana no Paulinho? Acho ótimo jogador, pode até ir muito bem por lá... Mas por quanto tempo? Enquanto isso o City com o Pep investe em vários jogadores jovens, o Real diminui a média de idade de seus jogadores, usa a base... Foda.

O Barcelona precisa de reestruturação total. E eu acho que isso começa com o técnico certo. Talvez, eles não tinham que ir pra cima do Coutinho no Liverpool, mas no Klopp pra fazer a reestruturação. Difícil, mas deveriam falar abertamente em renovar. Começar a investir em jogadores novos e sofrer mesmo por um tempo. Vai torrar toda a grana no Coutinho e Dembele, ok, mas vai ficar com problemas em outras partes do elenco. Venderia o Suarez, venderia o Iniesta (se alguém se interessasse), o Piqué, e ia tentando trazer jogador de potencial. Arriscado, mas é o jeito. Do time atual, só vejo fome no Messi, Busquets, Sergi (sim) e Untiti (que nem curto muito). A base precisa voltar a ganhar chances, mesmo que surjam vários Deulofeus da vida. As vezes um Vitinho (ex-Palmeiras) dá em algo.
    ViniciusRV  isso
    • 1
    • 699
    • 700
    • 701
    • 702
    • 703
    • 981

MENSAGENS RECENTES

Qual game você está jogando?

No dia da ventania que causou apagão em SP,[…]

https://x.com/i/status/2004625717829796105 Foda