O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 17

Piccolo_san
  •  65876 posts
  •  

As vezes o w.com fala comigo como se me conhecesse. Você está me stalkeando??

Farofas
  •  206998 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: As vezes o w.com fala comigo como se me conhecesse. Você está me stalkeando??
    no twitter ele faz o oposto

ignora o pessoal daqui com vergonha de dizer pros amigos q frequenta o lolesporte

nessas horas a gente ve qm é user de verdade

Piccolo_san
  •  65876 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: As vezes o w.com fala comigo como se me conhecesse. Você está me stalkeando??

ignora o pessoal daqui com vergonha de dizer pros amigos q frequenta o lolesporte

Passa o twitter ai para mim ver. Quero ver as vadias que ele passa a rola.

PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

o w.com deve ser aqueles twitteiros coolzaços que faz postagens descoladas e sarcásticas, retweetada em sua maioria por universitários entre 18-25 anos e que figura em páginas do facebook como 'os melhores do twitter', ' o melhor do brasil' etc. o desgraçado deve passar a rola nas bazingueiras viciadas em netlfix.

Farofas
  •  206998 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Farofas escreveu:

Passa o twitter ai para mim ver. Quero ver as vadias que ele passa a rola.
    @anjinhachan

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

185 mil tweets :lol:

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

vamos parar com isso

Pipoteca
  •  13117 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: para mim ver

Channer
  •  5975 posts
  •  

E pensar que esse eu e jesus é apenas uma só pessoa, o cara posta 24h por dia, em vários fóruns e agora no twitter. Sempre esses mesmo assuntos.

É muita doença.

Alric
  •  10337 posts
  •  

Channer escreveu: E pensar que esse eu e jesus é apenas uma só pessoa, o cara posta 24h por dia, em vários fóruns e agora no twitter. Sempre esses mesmo assuntos.

É muita doença.
    Imagem
    Apollo  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

Farofas escreveu: aquele malucão do VT agr ta atacando no twitter tbm

4.700 mensagens em 2 meses

https://twitter.com/matsuridance4

Mucamo adora postar nos tpcs dele

http://forum.jogos.uol.com.br/esse-ano- ... _t_4244054
    Fórum UOL eterno. Sempre que vejo ultima mensagem postada por "Mucamo" aqui no fórum vou correr pra ler o que ele postou. Fui lá pra ver o que ele postou no tópico e o que eu encontro e a velha e tradicional "mensagem apagada pelo moderador"

Channer
  •  5975 posts
  •  

Estou há uns 4 meses sem acessar o VT, não dava pra postar mais lá, sempre tinha mensagem apagada, tópico bom sendo excluído, bug na hora de mandar um post e perder tudo que vc escreveu.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Channer escreveu: Estou há uns 4 meses sem acessar o VT, não dava pra postar mais lá, sempre tinha mensagem apagada, tópico bom sendo excluído, bug na hora de mandar um post e perder tudo que vc escreveu.
    Cair no bug é coisa de noob. Sempre quando eu postava lá eu deixava o bloco de notas aberto com o post na íntegra, assim não perdia nada quando postava. Todo post era assim.

Antes de vir pra cá o fórum tava lotado de bugs, imagino que hoje isso deve ser pior devido o aumento de usuários. Lembro do eterno bug do F5. Você entrava nos tópicos e não conseguia ler as mensagens, tinha que atualizar a página pra ler

Pipoteca
  •  13117 posts
  •  

Channer escreveu: Estou há uns 4 meses sem acessar o VT, não dava pra postar mais lá, sempre tinha mensagem apagada, tópico bom sendo excluído, bug na hora de mandar um post e perder tudo que vc escreveu.
    Contagem regressiva pro VT virar um novo NeoGAF e implodir
    Bruceexx  isso

Farofas
  •  206998 posts
  •  

Channer escreveu: E pensar que esse eu e jesus é apenas uma só pessoa, o cara posta 24h por dia, em vários fóruns e agora no twitter. Sempre esses mesmo assuntos.

É muita doença.
    minha maior curiosidade é descobrir como é a vida desse mlk

obviamente tem idade escolar (não trabalha) e deve ter algum probema fisico ou de aparencia (+ de 20h online por dia = não sai de casa nunca. logo deve morar com os pais, que são quem fazem as compras e pagam as contas)
    tem fixação doentia por assuntos relacionados ao Japão, mas não consegue se aprofundar em nenhum tema, e a julgar pelos erros de ortografia, faz uso dos kanjis pelo google tradutor.
    o que leva uma pessoa a dedicar tanto tempo em algo que não vai trazer nenhum retorno financeiro ou intelectual?

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

porra obvio que o cara é doente de verdade

Channer
  •  5975 posts
  •  

Farofas escreveu:

É muita doença.
    minha maior curiosidade é descobrir como é a vida desse mlk

obviamente tem idade escolar (não trabalha) e deve ter algum probema fisico ou de aparencia (+ de 20h online por dia = não sai de casa nunca. logo deve morar com os pais, que são quem fazem as compras e pagam as contas)
    tem fixação doentia por assuntos relacionados ao Japão, mas não consegue se aprofundar em nenhum tema, e a julgar pelos erros de ortografia, faz uso dos kanjis pelo google tradutor.
    o que leva uma pessoa a dedicar tanto tempo em algo que não vai trazer nenhum retorno financeiro ou intelectual?
    Até onde eu tinha pesquisado numa época, num post do user Peter Pan, ele já tinha mais de 25 anos e parecia ter problemas mentais, morava com os pais e não tinha descendência japonesa, o cara era um pardão paulistano. Ao que parece um parente dele realmente havia morrido (talvez a tia) e a família era problemática.
    Teve um user que chegou a postar algumas fotos do que seria ele, onde fez algumas associações de uma conta no twitter com postagens antigas no fórum do tíbia e na 4 Rodas.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 17

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/WhatTheForkAVFC/status/2005251762014[…]

https://x.com/barlatti/status/2005086609721753968

https://x.com/futebol_info/status/2005365537589924[…]

https://www.youtube.com/watch?v=INp2PKR6NFA