O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 182
  • 183
  • 184
  • 185
  • 186
  • 286

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

melhor amigo do bolsonaro deve ser o Delfim Netto

embora ele provavelmente iria curtir o Dr Belluzzo

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

“Isso é Grécia!”
    Economia 19.09.17 15:05

Quando o economista grego Platon Tinios, em entrevista à Exame, foi informado de que o gasto no Brasil com Previdência Social é de cerca de 13% do PIB, ele respondeu:

“Isso é Grécia!”

A taxa é próxima do que a Grécia gastava com seus aposentados e pensionistas quando afundou na crise em 2009.

“A Grécia é um exemplo do que acontece se você força demais a situação e protege promessas irrealistas”, afirmou o economista.

;)

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    “Isso é Grécia!”
    Economia 19.09.17 15:05

Quando o economista grego Platon Tinios, em entrevista à Exame, foi informado de que o gasto no Brasil com Previdência Social é de cerca de 13% do PIB, ele respondeu:

“Isso é Grécia!”

A taxa é próxima do que a Grécia gastava com seus aposentados e pensionistas quando afundou na crise em 2009.

“A Grécia é um exemplo do que acontece se você força demais a situação e protege promessas irrealistas”, afirmou o economista.

;)
    mas a Grécia não controla o próprio dinheiro diferente do Brasil

isso faz uma baita diferença

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Achei uma exchange que faz aluguel de bitcoins, acho que farei minha primeira operação de venda tentando pegar uma queda até 2000 dolares

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Botafogo escreveu: Achei uma exchange que faz aluguel de bitcoins, acho que farei minha primeira operação de venda tentando pegar uma queda até 2000 dolares
    Qual exchange?

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Assisti o começo e já fiquei meio puto com essa Denise Gentil.

Parece ser um vídeo que possui bastante câncer, então, tomem cuidado ao assistir

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    Botafogo escreveu: Achei uma exchange que faz aluguel de bitcoins, acho que farei minha primeira operação de venda tentando pegar uma queda até 2000 dolares
    Qual exchange?
    https://www.bitfinex.com/

moullet
  •  1261 posts
  •  

FooFighters escreveu: Assisti o começo e já fiquei meio puto com essa Denise Gentil.

Parece ser um vídeo que possui bastante câncer, então, tomem cuidado ao assistir

a Denise Gentil vive em uma realidade paralela

eu não consigo ouvir 3 minutos de Denise Gentil falando. É repulsa mesmo. Como ela diz abobrinha e como levanta o tom de voz pra dar ênfase a cada abobrinha dita

mas, te dizer, eu acho fantástico essa coisa de longos debates sobre um balanço contábil :lolsuper:

Alric
  •  10337 posts
  •  

se fosse o ciro ou psol seria motivo de piada e chamado de lunático, mas como foi o bolsonaro, é mito

frisson
  •  6802 posts
  •  

bolsonaro é tratado como aquele tiozão de idade avançada e que todos relevam as bobagens que diz por ser o "jeito dele"

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

esse comentário sobre os juros e sobre o japão me deu uma profunda vergonha alheia

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Tweet sobre a amazon que o Klimt postou me fez desistir do short

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Ciro e Bolsonaro tem em comum serem antis dos bancos

Mais uma amostra de que as palavras direita e esquerda deveriam ser extintas da discussão política

Quem propunha fragmentar os grandes bancos era o Bernie Sanders e o Bolsonaro seria a favor disso também
    • 1
    • 182
    • 183
    • 184
    • 185
    • 186
    • 286

MENSAGENS RECENTES

trump falou que teve ataque terrestre ontem

Alguem ta com algum contato bom pra isso? Pensei e[…]

Praias do Nordeste x Praias do Rio

calor de quarenta graus e fdp reclamando de &aacut[…]