Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 268
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272
  • 330

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Imagem

@Farofas ali do lado perdeu a chance de derrubar o Doriana. :?

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

o que mais me irrita no Doria e acho que é o que ta irritando todas as pessoas é essa pressa dele de ser presidente

o cara não era ninguém na política até ano passado e é um cara novo de idade (59 anos) para presidentes, o que custa ele esperar mais 4 anos pra ser presidente? ou mesmo 8 anos que seja ainda teria 67 que seria normal? por que tem que atropelar tudo e a todos pra tentar se eleger ano que vem?

é uma ganância muito cega, parece que só ele não ta vendo o papelão que ele ta fazendo
    Rlim  isso

Locke
  •  15580 posts
  •  

É duro ser manlet, tá todo mundo sentado mas mesmo assim o sujeito precisa se equilibrar numa cadeira de plástico para conseguir enxergar o povo

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Botafogo escreveu: o que mais me irrita no Doria e acho que é o que ta irritando todas as pessoas é essa pressa dele de ser presidente

o cara não era ninguém na política até ano passado e é um cara novo de idade (59 anos) para presidentes, o que custa ele esperar mais 4 anos pra ser presidente? ou mesmo 8 anos que seja ainda teria 67 que seria normal? por que tem que atropelar tudo e a todos pra tentar se eleger ano que vem?

é uma ganância muito cega, parece que só ele não ta vendo o papelão que ele ta fazendo

Ele quer seguir os passos do ídolo Macron. ;)

E não vejo nada errado em ele querer ser presidente agora.

Abriu uma janela pra isso e ninguém sabe como vai estar o quadro político do país 4 ou 8 anos depois.

O que queima ele no momento não tem nada haver com a tal pressa, mas sim a sua associação com o Temer.

O candidato que cresceu nos últimos meses(Bolsonaro) é aquele que bateu em todos os corruptos e não ficou de seletividade como o Doriana.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Farofas escreveu:
    HiSpi escreveu:
    Farofas escreveu:
    HiSpi escreveu: Essa historinha do Doria sobre as taxas para serviços de streaming foi uma pá de cal em qualquer possibilidade de eu votar nele. Só por causa dessa taxa? Não, pelo discurso sem sentido e político dele, deu pra entender muito bem o que ele almeja. Ele é empresário, não poderia falar um absurdo desses, coisa de gente que não tem noção dos atributos de uma empresa e demonizam as mesmas; já está mais do que claro que o Doria só almeja o sucesso político, e candidatos assim eu passo longe. Só me deu mais razão por ter anulado meu voto ano passado.
    :lol: :lol: :lol:
    Qual a graça?
    vc anulou o voto, então matematicamente, contribuiu com a vitória do Doria
    E? Melhor que votar em quem não confio, apenas por ser "menos pior" que os outros.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Doria, robô
    Brasil 27.09.17 11:48

A Folha mostra que a popularidade de João Doria nas redes sociais é fruto de uma estratégia digital que combina cinco softwares de inteligência e uma equipe de análise.

Ah, bom.
    Não caiu a ficha
    Brasil 27.09.17 13:07

São Paulo vai eleger um governador ficha suja?

Considerando os nomes que se apresentaram até agora, sim.

A Folha de S. Paulo publicou uma lista de candidatos pavorosa: Luiz Marinho pelo PT, José Serra ou Aloysio Nunes pelo PSDB, Marta Suplicy ou Paulo Skaf pelo PMDB, Gabriel Chalita pelo PDT.

Os partidos não entenderam nada.

:lolsuper:

Witness
  •  9150 posts
  •  

Acho difícil o Doria ser presidente, vai ser só pra tirar votos do Bolsonaro

Seria sonho o Doria de prefeito/governador de SP e o Bolsonaro de presidente
    Romarino  isso

Alric
  •  10337 posts
  •  

"Os partidos não entenderam nada."

e tem o que pra entender ?
    o povo por acaso liga pra ficha suja ? :lolsuper: :lolsuper:

Maroteiros
  •  701 posts
  •  

Acho que foi a primeira vez que anunciou algo relacionado a construcao focando na saude.

Romarino
  •  8931 posts
  •  

Botafogo escreveu: o que mais me irrita no Doria e acho que é o que ta irritando todas as pessoas é essa pressa dele de ser presidente

Cara, 1 mês administrando a maior cidade do hemisfério sul tem mais valor do que 20 anos falando merda no congresso, sem aprovar merda nenhuma.

frisson
  •  6803 posts
  •  

acho que é o atual cenario politico o fez assim
    com o lula inelegivel, não tem nenhum candidato forte pras eleições

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Nessa eu concordo com o Pedro.

O problema é que essa ânsia dele ta atropelando todo o resto. Ele devia sim se colocar como opção e esperar o Alckmin se queimar sozinho. Com o Chuchu não tendo muito apoio e tendo péssima participação nas pesquisas, ele seria a escolha óbvia.

O problema é que ele antecipou cedo demais essa corrida. Traiu o cara que o fez praticamente do nada e todo mundo tá percebendo. Cego pela ambição, se entregou ao Temer e seu contexto só por um possível apoio no ano que vem. E por mais que diga que não está deixando SP em segundo plano por causa de tudo isso, ele está sim.

Não que a gestão tenha ficado ruim, acredito que ele tem o mérito de ter formado uma equipe muito boa que meio que vai levando os avanços e as melhorias tudo pela inércia. Mas não gostei da atitude dele.

Confesso que me desiludi um pouco, esperava mais sinceramente.
    Botafogo  isso

Maroteiros
  •  701 posts
  •  

2018 Bolsonaro ganhan e poe ordem moral nesse pais
    2022 Doria empreendedor ganha poe ordem economica nesse pais

:roll:

Romarino
  •  8931 posts
  •  

Nego acha q é fácil assim, pra qlqr das duas coisas.

Brasil tá na merda e em 2018 só vai piorar. Qdo estivermos nos recuperando economicamente, vai começar os saltos do mercado, nego travando investimento, etc., pq lula apareceu bem na pesquisa, pq bolsonado, o lider das pesquisas, diz q não vai fazer reforma da previdência, pq ciro cresce nas pesquisas e diz q vai anular todas as reformas do temer, pq marina se consolida em segundo e diz o agronegócio é prejudicial pro país...

E por aí vai.

Pra gente, qm entrou no mercado há menos de 10 anos e ainda não havia se consolidado, e pros que estão entrando ou entrarão nos próximos anos, vai ser uma década perdida.

É q sou mto vagabundo, senão me mandava pros EUA. Essa juventude vai jogar o prime da sua vida adulta ganhando dinheiro de pinga, isso os q tem curriculo. Os mais fodidos... Nem precisa falar.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

To fodido então
    Não to conseguindo trampo nem de 1200

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

carai, de que area tu é?

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Gestão em pobreza e falta de diploma

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Acho que ele até poderia se eleger em 2018 tranquilamente, mas tinha que ser algo natural, o sucesso no inicio do mandato acabou subindo a cabeça, e o cara começou a usar a prefeitura apenas pra fazer propaganda. Absolutamente tudo que ele faz é marketing puro pra tentar se promover pra 2018, ficou longe de ser algo natural agora.

Alias, depois daquele vídeo contra a netflix eu acabei pegando ódio do cara. Não tem como acreditar que um empresario pensa daquele jeito. A unica explicação é que tudo que ele conseguiu foi ganhando benesses do estado, e não mérito próprio. Um empresario que trabalha de maneira honesta nunca teria uma visão daquelas

Prox
  •  24712 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Gestão em pobreza e falta de diploma

Se eu ficar rico nos próximos anos vou te contratar como meu Assessor de Mídias Sociais. É o meu sonho ter você postando com o meu nick aqui no fórum e colocando umas frases épicas na linha do tempo do meu facebook.
    Hankey, Bliss  isso
    • 1
    • 268
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272
    • 330

MENSAGENS RECENTES

sobre a treta que deu no porto de galinhas, ser&aa[…]

>>> Chamada de Ano Novo

Feliz ano novo bando de corno :love: