Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 273
  • 274
  • 275
  • 276
  • 277
  • 571

Diga-me, pra qual time vc torce na Árabia?

Al-Hilal - 18 títulos
4
25%
Al-Nassr - 9 títulos
2
13%
Al-Ittihad - 9 títulos
1
6%
Al-Shabab - 6 títulos
Não há votos registrados
0%
Al-Ahli - 3 títulos
2
13%
Al-Ettifaq - 2 títulos
1
6%
Al-Fateh - 1 título
Não há votos registrados
0%
Vou torcer pelos pequenos
6
38%

 Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fim de jogo

    dia 18 tem a volta em Saitama

    quem passar pega o Al Hilal na final

    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 28/09/2017, 13:33, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hulk eleito o melhor em campo

    Editado pela última vez por Farofas em 27/09/2017, 11:56, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hj teve jogo do Chinesão

    Jiangsu venceu com gol de Ramires

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shanghai SIPG precisará ainda mais do brilho de Hulk depois de empate com Urawa Reds na LC da Ásia

    Imagem

    O atacante Hulk marcou mais um golaço na China, desta vez no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. O resultado do seu time, porém, não foi grande coisa. O Shanghai SIPG empatou por 1 a 1 com o Urawa Reds, um dos mais fortes times japoneses atuais, no jogo de ida da semifinal da competição. Com isso, o time precisará marcar ao menos um gol para ter chance de avançar no jogo de volta, no dia 18 de outubro.

    Hulk vive uma grande temporada. Aos 31 anos, ele já fez 35 jogos e marcou 23 gols. Na Liga dos Campeões da Ásia, são oito gols em nove jogos, além de seis assistências. É, de longe, o principal nome do time que tenta quebrar a hegemonia do Guangzhou Evergrande no Campeonato Chinês. Depois de 26 rodadas, o time é o segundo colocado, com 54 pontos, quatro atrás do Guangzhou Evergrande de Felipão, Ricardo Goulart e Alan.

    Na Liga dos Campeões, como mostramos aqui, o Shanghai SIPG eliminou o próprio Guangzhou Evergrande nas quartas de final em um duelo emocionante, que contou com a participação decisiva de Hulk, com um gol de falta. Nos pênaltis, o time levou a vaga.

    Nesta quarta-feira pela manhã, no horário de Brasília, o Shanghai SIPG recebeu o Urawa Red Diamonds no jogo de ida e acabou ficando no 1 a 1. Abriu o placar com Hulk, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 28, ainda na primeira etapa.

    Sabendo que Hulk era o principal jogador do time chinês, o Urawa fez o possível para minimizar as ações do brasileiro. Tomoaki Makino fez o papel de marcador implacável do camisa 10 chinês. Não conseguiu evitar o gol, é verdade, mas impediu um estrago maior. O japonês cometeu cinco faltas no jogo, todas sobre o brasileiro.

    Sem espaço para Hulk, as outras estrelas do Shanghai SPIG não conseguiram brilhar. Oscar e Elkesson, outros dois brasileiros do elenco, não conseguiram criar tantos problemas. Oscar ainda chegou a acertar uma bola na trave, em cobrança de falta. O técnico do time, o português André Villas-Boas, se disse decepcionado pelo resultado.

    “Eu espero que nossos jogadores possam se recuperar antes da próxima rodada. Nós não temos um elenco completo por um bom tempo. Ainda está aberto. É claro, eles conseguiram um gol fora de casa e eu espero que possamos marcar lá para igualar isso”, analisou.

    “Peço desculpas por decepcionar vocês sem mais gols”, disse o técnico. “Nós tivemos 21 chutes a gol e nós deveríamos ter marcado mais gols. Mas nós falhamos em fazer isso. Contudo, nós vencemos por 4 a 0 contra o Guangzhou Evergrande no jogo de ida e perdemos a volta por 5 a 1. Então, o resultado está muito aberto. Nós faremos o nosso melhor na próxima partida”, continuou.

    Hulk marcou gols em todos os jogos que disputou nesta Liga dos Campeões da Ásia. O seu time precisará que ele mantenha essa grande fase para poder seguir na disputa do título e buscando o sonho de ficar com a taça continental.

    No outro duelo, quem se deu bem foi o Al Hilal, da Arábia Saudita. Na terça-feira, o time venceu com goleada o Persépolis, do Irã, por 4 a 0. Dada a tensão entre os dois países, o jogo de ida, com mando dos sauditas, foi disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

    Jogará a partida de volta ainda no dia 17 de outubro para consolidar a vaga na final. DA vantagem é enorme, mas como aconteceu uma surpresa no jogo entre Shanghai SIPG contra o Guangzhou Evergrande, tudo é possível. A partida de volta será em Mascate, em Omã, também pelo conflito.

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    semifinal da Copa da China em andamento

    por enquanto 0-0

    Imagem

     Turin
  •  23675 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Kawasaki é muito fracasso pra um clube só, pqp.
    Últimos 6 jogos, ganhou 4 de goleada (hoje meteu 5x1 no Cerezo Osaka), e perdeu só 1... Mas no que perdeu foi tomar 4x1 e ser eliminado da copa asiática :facepalm:
    Agora, mesmo empilhando goleadas no japonesao, segue 5 pontos atrás do líder. Não vai conseguir tirar :facepalm:

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Esse Kawasaki é muito fracasso pra um clube só, pqp.
    Últimos 6 jogos, ganhou 4 de goleada (hoje meteu 5x1 no Cerezo Osaka), e perdeu só 1... Mas no que perdeu foi tomar 4x1 e ser eliminado da copa asiática :facepalm:
    Agora, mesmo empilhando goleadas no japonesao, segue 5 pontos atrás do líder. Não vai conseguir tirar :facepalm:
    ta dificil demais

    Kashima faz uma campanha quase perfeita, e com a retirada do mata-mata (uma tremenda burrada) o campeonato perdeu muito em emoção

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que fase do Felipão

    não bastasse cair na Champions tomando 4-0 do SIPG, hj tomaram de 4-1 em casa e estão fora da final da Copa da China

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    O atacante Marcelo Cirino começou bem sua passagem pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes: o ex-jogador de Atlético-PR, Flamengo e Internacional balançou a rede na vitória de 4 a 2 sobre o Al Jazira, pela liga local. Foi o terceiro gol do atleta em quatro jogos pelo novo clube.

    O resultado deixou o Al Nasr em oitavo lugar do campeonato dos Emirados, com quatro pontos em três rodadas. Atual campeão e representante do país no Mundial de Clubes deste ano, que será realizado em Abu Dhabi, o Al Jazira soma três, em nono.

    Cirino acertou com o time de Dubai no início de agosto, contratado por empréstimo por um ano e opção de compra definida ao término do contrato. Na negociação, os árabes desembolsaram 500 mil dólares (pouco mais de R$ 1,5 milhão), repartidos entre Atlético-PR, clube detentor dos direitos, e o Flamengo, que havia repassado o atleta ao Internacional. Sem brilho Flamengo e muito criticado pela torcida, o atacante disputou 11 jogos no Colorado e fez apenas um gol.

    Nos Emirados, Cirino marcou logo na estreia pelo Al Nasr. E foi um golaço, com um chute forte da entrada da área no ângulo do goleiro, que fechou a vitória por 3 a 0 sobre o Ajman, pela Copa da Liga.

    Neste sábado, o ataque formado por Cirino e Wanderley (também ex-Flamengo) levou a melhor no duelo com Romarinho (ex-Corinthians e principal contratação do Al Jazira na temporada): Cirino abriu o placar (cruzamento da direita, a bola bateu na zaga e entrou direto), logo aos quatro minutos do primeiro tempo, e Wanderley fez dois na vitória de 4 a 2, em Abu Dhabi . Confira os gols do jogo no vídeo abaixo:

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Copa Levain: Sendai abre vantagem na semifinal; Dérbi de Osaka fica no empate


    Imagem

    Nada está definido depois dos jogos de ida da fase semifinal da Copa da Liga. O Vegalta Sendai venceu o Kawasaki Frontale em casa, mas a partida terminou com ar de preocupação para o clube da província de Miyagi, que poderia ter feito até mais do que os três gols que marcou em um primeiro tempo arrasador, um com Naoki Ishihara e dois com o brasileiro Crislan. No segundo tempo, porém, Crislan saiu machucado, Ishihara foi expulso e o Frontale diminuiu para 3x2, com gols de Tatsuki Nara e Kei Chinen. Sem poder contar com sua dupla de ataque, a situação do Vegalta se complicou.

    O Dérbi de Osaka, como de costume, foi mais um clássico equilibrado e cheio de reviravoltas. Para o Gamba, foi um "conseguimos dois gols fora de casa". Para o Cerezo, foi um "sofremos dois gols em casa". Os dois times estavam cheios de desfalques por causa das convocações das seleções japonesa e coreana, mas o Cerezo manteve a política de usar o time reserva - Yoon Jung-hwan havia dividido o elenco em dois times no início do ano, um para a J-League e outro para as copas. Como o "time B" vinha se saindo bem, o treinador resolveu premiar esses jogadores e mantê-los mesmo nas fases finais das copas. Assim, a Cerejeira entrou em campo como apenas um titular usual, o lateral esquerdo Maruhashi, enquanto o Gamba tinha cinco: Miura, Konno, Fujiharu, Endo e Nagasawa.

    Akasaki, que ainda não tinha nenhum gol desde que foi contratado pelo Gamba, finalmente desencantou e abriu o placar em um chute de fora da área no meio do gol que Tanno aceitou. A resposta do Cerezo veio pouco depois, com uma bela conclusão por cobertura de Ricardo Santos. No segundo tempo, Kiyotake saiu do banco e deu o passe para Kimoto, de cabeça, virar a partida, a nove minutos do fim. Mas ainda deu tempo do time de Suita deixar tudo igual novamente, com o substituto Haruya Ide, após grande jogada de Hatsuse pela direita.

    Os jogos de volta acontecem neste domingo. Às 2h00, o Gamba recebe o Cerezo em Suita. Às 3h00, Kawasaki e Sendai se enfrentam no Todoroki. A grande final será em jogo único, dia 04/11, no Saitama Stadium 2002.

    Resultados dos jogos de ida das semifinais:

    Vegalta Sendai 3x2 Kawasaki Frontale - Yurtec Stadium (8.382)
    Naoki Ishihara (24', 1x0), Crislan (33', 2x0), Crislan (45+1', 3x0), Tatsuki Nara (72', 3x1), Kei Chinen (90+4', 3x2)

    Cerezo Osaka 2x2 Gamba Osaka - Yanmar Stadium Nagai (21.800)
    Shuhei Akasaki (16', 0x1), Ricardo Santos (23', 1x1), Yasuki Kimoto (81', 2x1), Haruya Ide (86', 2x2)

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Síria arrancou o empate com a Asutralia :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cerezo e Frontale, que nunca foram campeões, farão final da Copa da Liga

    Imagem

    O Cerezo Osaka era uma das potências do futebol japonês na era amadora, quando ainda se chamava Yanmar, mas nunca conquistou um título na era profissional. Até hoje, só tem dois vices da Copa do Imperador (2001 e 2003), além da fatídica J-League 2005, em que o Cerezo chegou à última rodada como líder e vencia o FC Tokyo até Yasuyuki Konno empatar aos 44 do segundo tempo e dar o título para o arquirrival Gamba Osaka. Já o Kawasaki Frontale tem uma enorme coleção de vices: três vezes na J-League (2006, 2008 e 2009), uma na Copa do Imperador (2016) e mais três na Copa da Liga (2000, 2007 e 2009). Foi duas vezes campeão da J2, em 1999 e 2004, mas ainda busca sua primeira conquista jogando na elite. Finalmente, um desses dois irá inaugurar sua sala de troféus, na decisão da Copa Levain que acontece dia 04/11 no Saitama Stadium.



    Ambos viveram um drama para chegar à final. O Cerezo, que havia empatado por 2x2 no Nagai, precisava vencer em Suita - empates por 0x0 ou 1x1 colocariam o Gamba na quarta decisão de Copa da Liga consecutiva. A Cerejeira jogava de forma mais ofensiva e saiu na frente com Kakitani logo no início. Porém, o Gamba empatou no começo do segundo tempo em um lançamento de Endo para Hatsuse, que cruzou na linha de fundo para Izumisawa deixar tudo igual. O placar persistiu até o último minuto de acréscimo, quando o zagueiro Kimoto testou para as redes o cruzamento de Mizunuma. Festa incrível dos visitantes; tinha até torcedor chorando.



    O Frontale perdia por 3x0 na ida, mas reagiu e levou para o Todoroki um placar adverso de "apenas" 3x2. E que logo se tornou favorável, com o gol da promessa Koji Miyoshi após passe de calcanhar de Kengo Nakamura. No segundo tempo, Miyoshi ampliou no rebote do chute de Elsinho, mas o Vegalta mostrou que ainda estava vivo em um golaço de Yoshihiro Nakano (lei do ex ataca novamente!), que driblou Yu Kobayashi e Elsinho antes de diminuir o placar para 2x1. No finalzinho, Tatsuya Hasegawa matou o jogo com um belo chute de fora da área, no ângulo.





    Resultados dos jogos de volta das semifinais:



    Gamba Osaka 1x2 Cerezo Osaka - Suita City Football Stadium (31.578)
    Yoichiro Kakitani (15', 0x1), Jin Izumisawa (60', 1x1), Yasuki Kimoto (90+5', 1x2)
    Placar agregado: Gamba 3x4 Cerezo



    Kawasaki Frontale 3x1 Vegalta Sendai - Todoroki Stadium (22.385)
    Koji Miyoshi (29', 1x0), Koji Miyoshi (49', 2x0), Yoshihiro Nakano (59', 2x1), Tatsuya Hasegawa (90', 3x1)
    Placar agregado: Kawasaki 5x4 Sendai

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho Sírio de chegar à Copa do Mundo nunca esteve tão próximo

    Imagem

    A Síria pode fazer história ao conquistar, pela primeira vez, uma vaga para a Copa do Mundo. Para manter vivo o sonho de ir à Rússia em 2018, precisa superar a Austrália amanhã, às 6 horas (de Brasília), em Sydney, no segundo jogo de mata-mata da repescagem das Eliminatórias Asiáticas após empate por 1 a 1 na partida de ida, em Malaca, na Malásia. Se conseguirem superar os australianos, os sírios passam para nova etapa de repescagem, agora intercontinental, valendo o passaporte para o Mundial, contra o 4º colocado das Eliminatórias da Concacaf (Américas do Norte e Central e Caribe).

    O ânimo pela possível classificação para a Copa contrasta com a situação do país, devastado por uma guerra civil que já dura mais de seis anos. Os conflitos já mataram mais de 400 mil pessoas e deixaram mais de 5 milhões de refugiados, segundo estimativa da BBC e dados da ONU.

    Por falta de segurança na Síria, a seleção do país precisou sediar seus jogos pelas Eliminatórias na Malásia após determinação da Fifa.

    “O objetivo é essa vitória, que vai dar alegria para o povo da Síria. Todo dia era uma tristeza diferente que acontecia. Estava procurando uma alegria para dar para o povo, porque eles merecem isso. Estou feliz de ver o povo se juntando para torcer por nós”, comentou o goleiro titular Ibrahim Alma, em entrevista exclusiva ao O POVO na véspera da partida.

    O arqueiro da seleção da Síria vê no futebol uma chance de pacificação. “Estava tudo difícil. Mesmo assim a gente conseguiu, tentando e lutando para ir para a Copa. A expectativa é grande. Acredito que isso vai dar uma paz para o país”.


    Torcendo de Fortaleza

    Apaixonado por futebol, o sírio Samer Badeen, que veio morar em Fortaleza em 2014 fugindo da guerra, acompanha tudo sobre a equipe pela internet e no contato com amigos e familiares pelas redes sociais.

    “Foram anos só de tristeza e notícia ruim. Agora todo mundo está junto torcendo pelo time. Tem unido o País, é a única alegria. Sempre torcia por outras seleções na Copa. Imagina torcer pelo meu país agora!”.

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que copada da Austrália

    Saiu perdendo e virou na prorrogação

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Siria meteu uma bola na trave nos minutos finais com o jogador em lagrimas

    Hj infelizmente deu tudo errado pra eles

    Expulsao
    Bola batendo no juiz
    Trave

     Farofas
  •  206982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas pensando bem foi melhor assim

    cair contra os EUA na próxima fase seria brabo
    • 1
    • 273
    • 274
    • 275
    • 276
    • 277
    • 571

    MENSAGENS RECENTES

    TÓPICO DO JUDICIÁRIO

    Eu odeio esse careca att. whore.

    https://x.com/leonardofmv/status/20039579553525805[…]

    Calor é bom "Vocês n&at[…]

    resumo das lives de natal: https://www.youtube.co[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012