Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Mota Offspring
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    participação especial da Primordial Serpent de Dark Souls

     Paul_Andy
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    olha esse jogo vsf

     overday
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    Mais um jogo estragado pela modinha de visão em terceira pessoa :|

    Volta GoW com câmera aérea fixa

     No Life
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    A Sony tá soltando umas novidades sobre o jogo de vez em quando no site do PlayStation, a maioria envolve o LORE do jogo, mas hoje soltaram uma entrevista com o diretor e o roteirista (entrevista começa aos 7m40s). Acho que devem revelar a data na PGS ou no PSX. :rimbuk:

    Línguas e quests escondidas:
    Elder Futhark é a língua base do jogo, mas cada reino vai ter sua língua própria, e em alguns reinos, o jogador terá a possibilidade de aprender a língua completa. Traduzir algo pode ajudar a abrir partes do jogo e destravar toda uma nova linha de quests. Então em quase todos os reinos que o jogador chegar, ele não vai entender absolutamente nada do que os outros personagens falam

    Mágicas e runas:
    Magia no jogo envolve palavras, encantamentos falados e runas; uma magia terrestre é mencionada, por exemplo, que envolve tocar o chão para usar partes de alguma coisa. Um item também é mencionado que você, como Kratos, poderá se "abrir" para o filho, e assim Atreus poderá se recordar de histórias e que sua mãe lhe contava.

    Runas e puzzles:
    No jogo, runas conectam os personagens à mágica daquele mundo (tatuando uma runa em um personagen, como Atreus, permitirá que ele use um certo poder), mas as runas também servem para criar um censo de barreira entre o jogador/Kratos e o mundo. Kratos precisará da ajuda de Atreus para traduzir as runas. Alguns puzzles envolverão runas, e o jogador terá que traduzi-las para ter que tomar a decisão certa.


    Diferenças entre os Deus Gregos e Nórdicos:
    O diretor do jogo, Cory Barlog comparou os Deuses Gregos à políticos que vivem em palácios e gostam de manipular as pessoas fazendo coisas. Enquanto os Deuses Nórdicos são mais "pés no chão". Os Æsir por exemplo vive sempre no extremo, lutando, bebendo e fodendo. Os Vanir vivem em harmonia em com a natureza, sempre procurando o "balanço" e se envolvendo com magias. Os gigantes são como artistas, criaturas que criam coisas fantásticas e são eventualmente vitimizados por nunca se envolverem na guerra das outras duas raças.

    Soltaram mais 3 artworks também:
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     DAC
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    The God Of Us

     No Life
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    Rules escreveu: Qdo lança?
    Não tem data confirmada ainda, mas prometeram pro primeiro semestre de 2018.

     Allejo
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    Certeza q vão cagar esse jogo

     Magnífico
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    Já tá no título que o jogo vai ser bom: Bom de Guerra.

     Gentleman
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    Pre-order certo.

     SixAxiS
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    Jogaço vem aí
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