Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272
  • 273
  • 330

Farofas
  •  207020 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Gestão em pobreza e falta de diploma

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mattos
  •  963 posts
  •  

chopp igual a certveja, farofas?? :rimbuk: :rimbuk:

Farofas
  •  207020 posts
  •  

mattos escreveu: chopp igual a certveja, farofas?? :rimbuk: :rimbuk:
    e qm disse cerveja?

Farofas
  •  207020 posts
  •  

outra bizarrice desse evento foi importar as mulheres do sul

Doria assinou o atestado de que SP só tem dragão

ImagemImagemImagem

Locke
  •  15580 posts
  •  

SP teve colonização alemã relevante?

Com ctz recebeu italiano, japonês, sírio, libanês, português e tudo o mais e o caralho, mas nunca ouvi falar de colônia alemã em SP

Locke
  •  15580 posts
  •  

Agora vi, na última foto, do lado do Dória e olhando pra frente é o prefeito de Blumenau, também do PSDB. Boas chances dele concorrer para governador de SC ano que vem.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Já fui em uma Oktoberfest que só tinha mulheres desse naipe ai na fotos. E ai encontrei duas que estavam tão bêbadas que começaram a se pegar na minha frente.

Foi difícil esconder meu pau durão assistindo isso. :lol: :suando:

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Dizem que a Oktober de Blumenau é melhor do que a da Alemanha

Witness
  •  9150 posts
  •  

Oktoberfest em Blumenau é a true oktober, tenho alguns conhecidos lá que vão sempre e me convidam, problema que é difícil eu tirar um período de folga nesse mês

Mas aqui no RS, a maioria das cidades faz sua própria oktober também, até as pequenas

Farofas
  •  207020 posts
  •  

Imagem

alguem ja provou isso ? :lol:

Farofas
  •  207020 posts
  •  

UltraRS escreveu: Dizem que a Oktober de Blumenau é melhor do que a da Alemanha
    em termos de preço eu duvido muito

quanto ao resto eu ñ sei, pois nunca fui

Neymar Jr
  •  2008 posts
  •  

Farofas escreveu: Imagem

já e é excelente, muito melhor que kuat/fanta guaraná

Farofas
  •  207020 posts
  •  

Neymar Jr escreveu:
    Farofas escreveu: Imagem

já e é excelente, muito melhor que kuat/fanta guaraná
    marcando pra experimentar depois

Farofas
  •  207020 posts
  •  

o movimento por enquanto ta fraco

esse valor dos ingressos (100) ficou salgado d+

Farofas
  •  207020 posts
  •  

Doria privatiza Anhembi garantindo 30 dias por ano gratuitamente para igrejas cristãs

Imagem

Os vereadores de São Paulo aprovaram, em 1º turno, a privatização do Anhembi, que será feita por meio da venda das ações da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de eventos da Prefeitura que administra o sambódromo e os pavilhões do complexo na zona norte da capital, na Bolsa de Valores. Foram 37 votos a favor e 9 contra o projeto, que deverá ser votado em segundo turno em outubro, antes de ir para a sanção do prefeito João Doria (PSDB).

Para conseguir aprovar o projeto, o prefeito fez um acordo com a bancada cristã na Câmara Municipal e incluiu no texto um artigo que reserva o sambódromo 75 dias por ano para o carnaval e eventos das igrejas, entre outros.

O projeto original definia que o futuro dono do Anhembi teria de ceder gratuitamente o sambódromo à Prefeitura 60 dias por ano para ensaios e desfiles das escolas de samba. Agora, a ideia é de que fiquem 45 dias disponíveis para o carnaval e 30 para eventos religiosos.

"Apesar de o sambódromo ter sido construído para o samba, entendemos que o turismo religioso também é importante para a cidade", defendeu o líder do governo na Câmara, Aurélio Nomura (PSDB). Na sexta-feira, 29, a Câmara fará audiência pública para debater essa privatização.

Também a pedido da chamada bancada cristã, que reúne 17 vereadores evangélicos e católicos, o projeto aprovado permite que o uso do sambódromo para eventos religiosos poderá ser substituído pelo uso de auditórios ou salões de eventos do Anhembi, com capacidade mínima para 800 pessoas. Na prática, o futuro dono terá de ceder ou alugar os espaços à Prefeitura, que fará então a cessão às igrejas. Segundo o presidente da Câmara, Milton Leite (DEM), ainda serão feitos ajustes no projeto a para garantir que vereadores possam continuar usando dinheiro da emenda parlamentar para financiar eventos no local, como é hoje.

Assim, Doria beneficia não apenas os empresários que irão arrematar o patrimônio público de São Paulo, transformando-o em lucro, mas também os empresários da fé, que saem desse negócio espúrio garantindo que a prefeitura interceda no processo de privatização para que tenham privilégios exclusivos e também aumentem seus lucros.

Também foi incluído artigo dizendo que as atividades hoje feitas pela SPTuris serão exercidas pela Secretaria do Turismo ou por nova empresa pública que será criada.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Guaraná Cruzeiro é muito bom, a mina que trabalha comigo vive comprando
    • 1
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272
    • 273
    • 330

MENSAGENS RECENTES