Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo é mais de paciencia mesmo, dificilmente você vai vencer um boss de primeira. Mas rapidinho você pega a movimentação dos chefes.

    O que facilita demais são as armas que você compra. Se fosse só a arminha inicial ai o negocio seria complicado mesmo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: O jogo é mais de paciencia mesmo, dificilmente você vai vencer um boss de primeira. Mas rapidinho você pega a movimentação dos chefes.

    O que facilita demais são as armas que você compra. Se fosse só a arminha inicial ai o negocio seria complicado mesmo
    Resolvo tudo com ou com a Lobber ou Spread ou Charge.

    Smoke bomb eu só comecei a usar mais no final do meu gameplay, achava que nem ia ser útil :lol:. É pra caramba.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a smoke bomb ajuda muito realmente

    estou no segundo mundo já venci tudo menos o chefe da montanha russa lá

    o jogo é muito difícil se você tentar o score máximo, praticamente impossível conseguir o score máximo em tudo

    sem isso a dificuldade é boa, satisfatória pra quem é hardcore gamer das antigas

    os millenials devem sofrer mesmo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: a smoke bomb ajuda muito realmente

    estou no segundo mundo já venci tudo menos o chefe da montanha russa lá

    o jogo é muito difícil se você tentar o score máximo, praticamente impossível conseguir o score máximo em tudo

    sem isso a dificuldade é boa, satisfatória pra quem é hardcore gamer das antigas

    os millenials devem sofrer mesmo
    Pior que conseguir os A+ nem é tão difícil assim tb. Depois você volta pros chefes antigos e vê que é nem tudo aquilo. Claro que tem uns que complicam bastante, tipo a Abelha e outros.

    Conseguir os S (seria o A+ só que no expert) já complica um pouco...acho que consegui em alguns chefes do primeiro mundo e tem alguns do terceiro que dá pra pegar tb (eu acho o Pirata de boa e o rato tb, mas ainda não peguei o S neles. No pirata eu não peguei por pouco, tomei um hit tipo 5 segundos antes de matar o chefe. Fdp)

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei o jogo mais difícil coop, mesmo podendo reviver o amiguinho. Os bosses têm vida pra caralho. :lol:

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    virei semana passada

    acho que o boss mais difícil foi o dragão

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ri desse vídeo do sargon zuando o Jim Sterling passando vergonha defendendo o jornalista lixão

    Hankey  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Zerei.


    O Diabo nem é tão difícil.
    dá pra enfrentar o diabo?

    entrei na casinha, falei com ele e quando terminou a "cutscene" já encerrou o jogo e foi pros créditos

    mas meu jogo ficou em 93% :rimbuk:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, tu tem que falar No pra ele :lol:

    Decerto tu deu sim pra proposta dele.


    Ele é o último boss.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro não prestou atenção no subtítulo do jogo

    Imagem
    songohan2  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah sim :lol:

    agora vi que tem várias moedas escondidas, achei todas e comprei todos os itens

    vou ver se fica 100% agora

    minha melhor nota em um boss foi B, vou tentar fazer nota máxima em todos mas acho que vou demorar anos :lol:

    o jogo tem muito replay sim para quem gosta de completar tudo, pra fazer nota máxima em tudo acho que devo demorar mais umas 50 horas

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todos bosses com S Rank :chocado:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu percebi várias referências mas o jogo tem muito mais do que imaginei, todos os bosses são de algum jogo antigo :o



     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O boss que eu achei mais divertido de jogar até agora foi Werner Werman (ironicamente é um dos mais fáceis também).

    Ainda não terminei o jogo. Última vez que eu joguei foi há duas semanas. Acho que faltam 1 boss e 1 Run & Gun no World 3.
    O boss mais complicado que eu achei foi a Cala Maria:


    É batido falar que sabendo as movimentações dos chefes fica mais fácil, mas essa puta me deu uma boa dor de cabeça.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: O boss que eu achei mais divertido de jogar até agora foi Werner Werman (ironicamente é um dos mais fáceis também).

    Ainda não terminei o jogo. Última vez que eu joguei foi há duas semanas. Acho que faltam 1 boss e 1 Run & Gun no World 3.
    O boss mais complicado que eu achei foi a Cala Maria:


    É batido falar que sabendo as movimentações dos chefes fica mais fácil, mas essa puta me deu uma boa dor de cabeça.

    O rato é bem fácil mesmo, é meio chatinho de tirar S/A+ nele só...acho que cheguei a tirar A- no expert.

    A Cala Maria não sei como, mas derrotei ela relativamente rápido e ainda com A+ (sem tipo ter que voltar nela pra tentar de novo :lol: )

    Mas conseguir S nela é bem chato, nem quero tentar.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim o mais difícil é o robô, a última fase dele não consigo passar sem perder HP, tem que ser mestre em Ikaruga
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012