Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele comentou algo que eu acho horrível: Jogos cinzas com personagens iguais ao cenário.

    O jogo pode ter a qualidade gráfica que for, mas perde totalmente por ter uma direção de arte ridícula.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em suma é um video de opniao pessoal, tirando o motion blur que é um lixo mesmo

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o dunkao falou ta falado

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que maluco chato da porra :lol:

    motionblur serve pra tentar suavizar os efeitos do framerate em 30, se não for usado apenas e exclusivamente por causa disso eu tb não vejo razão para ter.

    filtros de pós processamento em sua grande maioria podem ser desligados, quem força isso... bem a culpa não é bem do filtro e sim do design do jogo que te força a jogar com eles ligados.

    ele viajou a comparar batima com zelda, a franquia do batima da rocksteady sempre usou aquele tipo de camera e nunca foi um problema pra ser bem sincero

    achei válido a comparação do halo, tb odeio telas muito cheias de coisas ou com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e roubando a sua atenção

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:

    parece video do crowbcat :lol:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pensei a mesma coisa, ele só tem uma fala no vídeo inteiro

    mas eles já tinha feito vídeos mais ou menos nesse estilo, aquele vídeo dele falando sobre sonic mania e sobre reviews se não me engano

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falando em jogo não incluido, a nintendo fez um bundle de switch com mario odyssey e ao invés de botar uma cópia fisica na caixa botou código pra baixar :lolsuper:

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: falando em jogo não incluido, a nintendo fez um bundle de switch com mario odyssey e ao invés de botar uma cópia fisica na caixa botou código pra baixar :lolsuper:
    Ela faz isso há anos. Faz tempo que os bundles da Nintendo vêm com a versão digital dos jogos.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse ps4 nacional que vem com 3 jogos, tem os discos, porém não é nas caixas normais e e sim em uns papelões toscos, só palhaçada

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essas embalagens de papelão são uma vergonha, lembro que comprei o Wii e veio o Wii sports e o resort nessas porras

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É ridículo bundle com jogo digital. Esse do Mass Effect, pqp :lolsuper:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:falando em jogo não incluido, a nintendo fez um bundle de switch com mario odyssey e ao invés de botar uma cópia fisica na caixa botou código pra baixar super:
    Eu comprei esse bundle, deve chegar essa semana aqui

    Nao acho ruim, a mídia física é um lixo

    Comprei Zelda mídia física e me arrependi, vc fica com uma caixa inútil podre

    Nao vem NADA na caixa, nao tem manual nao tem nada, é um pedaço de plástico tosco vazio

    Se viesse manual legal com coisas do jogo como antigamente ai valia a pena guardar, do jeito que ta hoje é só acumulo de lixo inútil

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    você não liga porque você vai jogar o jogo e vai vender quando terminar e vai mandar o jogo junto do console, mas quem fica com o console é muito melhor mídia fisica, primeiro pela revenda, você não precisa vender sua conta ou uma conta avulsa, e o Switch tem uma bosta de memória interna

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Game not included. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012