Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 17

PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: - Fps sem cara de produção hollywoodiana

- Volta à WWII

- Medkits e sem vida regenerativa

- Design da fase estilo geração retrasada

É meus amigos, pelo visto acabou a palhaçada :emocao:
    So discordo do ponto 1, principalmente pelo o que acontece durante umas duas missões

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Pera aí.

Vocês estão me dizendo que NÃO tem vida regenerativa? :ohnoes:

EDIT: Agora vi, só na campanha. Faltou bolas para alterar no multiplayer.
    Reload  isso

panqueca verde
  •  8107 posts
  •  

Se tira isso no multi tem que mudar o jogo todo. Uma das principais coisas do cod é o sistema de killstreak, que não ia funcionar sem vida regenerativa.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

PrOptindio escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: - Fps sem cara de produção hollywoodiana

- Volta à WWII

- Medkits e sem vida regenerativa

- Design da fase estilo geração retrasada

É meus amigos, pelo visto acabou a palhaçada :emocao:
    So discordo do ponto 1, principalmente pelo o que acontece durante umas duas missões
    Mas está bem diminuído, é tipo como se antes fosse Uncharted, agora virou Gears. O foco da campanha é claramente o gameplay, tanto que a variedade de encontros é ABSURDA, tem horas abertas, horas fechadas, partes de sniper, uma parte espetacular de batalha campal com tanques de guerra, partes de perseguição de carro, antes tudo isso seria ou uma sequencia on rails, ou uma cutscene, agora é tudo no pelo.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Eu estou bem curioso para ver essa campanha. O que fazia os CoDs anteriores sofríveis pra mim é o gameplay loop de atira até levar dano - se esconde até recuperar - repete. Acabava ficando tedioso.

O que eu ainda preciso ver é como está aquela mecânica de inimigos spawnando infinitamente até que o jogador alcance o triggger point da próxima cutscene.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Magnífico escreveu: Eu estou bem curioso para ver essa campanha. O que fazia os CoDs anteriores sofríveis pra mim é o gameplay loop de atira até levar dano - se esconde até recuperar - repete. Acabava ficando tedioso.

O que eu ainda preciso ver é como está aquela mecânica de inimigos spawnando infinitamente até que o jogador alcance o triggger point da próxima cutscene.
    95% das vezes não é mais Smart Spawn Point (não é do feitio da Sledgehammer, nenhuma das campanhas que ela fez - MW3, IW e esse - são baseadas nisso, isso é mais coisa da Infinity Ward, a Treyarch usa menos, ainda que use bastante), a única parte que lembro de claramente ter isso foi numa parte que fazia sentido, onde você tinha de segurar uma onda de nazistas até um bombardeio, mas de resto era tudo enemy placement de acordo com o level design (como disse, parece um shooter de 2003 nesse sentido)

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Magnífico escreveu: Eu estou bem curioso para ver essa campanha. O que fazia os CoDs anteriores sofríveis pra mim é o gameplay loop de atira até levar dano - se esconde até recuperar - repete. Acabava ficando tedioso.

95% das vezes não é mais Smart Spawn Point (não é do feitio da Sledgehammer, nenhuma das campanhas que ela fez - MW3, IW e esse - são baseadas nisso, isso é mais coisa da Infinity Ward, a Treyarch usa menos, ainda que use bastante), a única parte que lembro de claramente ter isso foi numa parte que fazia sentido, onde você tinha de segurar uma onda de nazistas até um bombardeio, mas de resto era tudo enemy placement de acordo com o level design (como disse, parece um shooter de 2003 nesse sentido)
    IW tinha sim. Joguei há pouco tempo e me incomodei com isso.

and
  •  21319 posts
  •  

Comprei no ps4 e estou gostando.

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Joguei a primeira missão e curti.
    Curti o sistema de squad e ter que pedir ammo e med kit.
    Agora falar que não ta querendo ser produção hollywoodiana? Na primeira missão 50% são esses momentos :lol: :lol: ...nem é uma critica, já que desde o COD 4 é assim e pra mim, funciona.

Eu curti (até pq tem um tempo q não jogo COD, então não to tao saturado), mas os defeitos de vc simplesmente correr de um objetivo pro outro, quase que em linha reta ainda continuam.

Reload
  •  23308 posts
  •  

modo interessante. uma pena ter que preencher com bot

e que porra de gráficos são esses? maluco ta jogando no low? texturas deploráveis

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Porra a segunda missão é boa.
    Se for jogar como os COD recentes vc toma no cu bonito. Curti.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

vilela_09 escreveu: a crítica que todos estavam esperando

tava afim de jogar um single de ww II sem mto compromisso ( baixando a versão PTexuga) , quase cai no dibri do tigas

não perderia tempo vendo um review inteiro, mas fiquei curioso por vc ter alentado esse br ai. Bem decente a analise dele.

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Tigass escreveu:

Sledgehammer fez o Advanced Warfare e não o Infinite Warfare, que é da Infinity Ward

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: a crítica que todos estavam esperando

tava afim de jogar um single de ww II sem mto compromisso ( baixando a versão PTexuga) , quase cai no dibri do tigas

não perderia tempo vendo um review inteiro, mas fiquei curioso por vc ter alentado esse br ai. Bem decente a analise dele.
    o canal dele é todo zoado, porém ele tem a melhor análise dos hue

ele me vendeu esse jogo por xemplo

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 2017

cod

esse forum tem mais é que fechar mesmo

final das contas eu tava certo.

pensei em jogar o single pq depois de ler '' não tem apelo pra ser cinematograficoso''

depois de jogar o curto shadow warrior 2, lembrei que jogando sem compromisso, um fps pode ser bom pra aliviar um pouco. mas se jogar mais um na sequencia, não será esse cod ai

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Amigo meu terminou e falou que chorou no final :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

panqueca verde
  •  8107 posts
  •  

Mais sobre o multiplayer:

Os servers estão bem cagados. Você olha no reddit ta lotado de caso em que você acerta o cara mas quando vai ver na kill cam na verdade não acertou nenhum tiro. E isso mesmo com caras que tem 1gb de conexão :lol:

Pior que direto tem uns cara com um K/D muito por causa disso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 17

MENSAGENS RECENTES

chora + sofredor o único vascaino que mer[…]

Steve Rogers Junior

Tópico em boas mãos, Caninha vai[…]