Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 565

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

eu gosto das camisas da adidas, nao custumam inventar muito

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Adidas lixo demais

Desde 2013-14 o Prass com o mesmo uniforme, aquele verde e amarelo feio pra caralho

A branca com a faixa verde no peito usou nem 10x, a azul da copa do brasil de 2015 sendo usada até hoje e por ae vai, ela cagou pra isso e ninguém no Palmeiras peita

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Manda pra cá entao

Vem ter Nike no time pra ver o que é relaxo com a camiseta.

De 11 anos pra cá, só 5 camisas número dois que tiveram as listas.

Fomos o único clube que não teve um kit novo pro mundial.

Camisa vermelha da vergonha
    Lançam uma camisa creme linda que bate recorde de vendas e depois nunca mais fazem a terceira camisa com esta cor.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Keys
  •  30783 posts
  •  

As camisas que a Adidas tem feito para o Sport são bonitas, em relação a isso não tenho o que reclamar, mas parece ser uma empresa meio complicada pra negociar. Os dirigentes aqui se demonstraram insatisfeitos com algumas coisas da Adidas, e é por isso que começou a negociar com a Under Armour.

Já o Palmeiras seria uma surpresa. E um clube com uma marca nacional forte. Não e o tipo de clube que vc sai sem ter pelo menos uma boa proposta para renovar. Se o Palmeiras achar pouco é outros 500s, mas falar: "Não quero renovar. Tchau!" é estranho

Keys
  •  30783 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Manda pra cá entao

Vem ter Nike no time pra ver o que é relaxo com a camiseta.

De 11 anos pra cá, só 5 camisas número dois que tiveram as listas.

Fomos o único clube que não teve um kit novo pro mundial.

Camisa vermelha da vergonha
    Lançam uma camisa creme linda que bate recorde de vendas e depois nunca mais fazem a terceira camisa com esta cor.

Eu sei que a Nike e uma marca forte para um time com uma camisa com forte mercado. Não posso falar da relação com o Corinthians pq não vivo o dia dia do clube, mas em relação aos padrões não tenho gostado. Esse padrão com a listra no meio ficou feio. A camisa 2 ficou melhor. Acho que a Nike poderia fazer um trabalho melhor. Me lembro de uns padrões bonitos da Topper. E um topico do Palmeiras, vou evitar conflito e colocar no spoiler.
    Imagem
    Achava este padrão muito bonito. Tinha esta gola que gostava e com poucos detalhes pretos nas laterais.

tazin
  •  23663 posts
  •  

A relação Palmeiras x Adidas parece ter azedado faz tempo, desde que eles foram pro Flamengo
    Parecem não fazerem muita questão de manter o patrocínio não.

Apesar dos pesares estamos vendo como os outros times estão se saindo com marcas menores atualmente... problemas com pagamento, de distribuição, etc. Nike e Adidas são as únicas totalmente confiáveis nesses quesitos

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Umbro nunca deixou o Santos na mão quando o Neymar sozinho vendia mais camisa que os outros 11 grandes

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Umbro nunca deixou o Santos na mão quando o Neymar sozinho vendia mais camisa que os outros 11 grandes

nessa epoca umbro ja era da nike

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

esse cara trabalhou na gestão do Nobrão, então a coisa tava feia mesmo

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Infelizmente tenho que concordar com a falta de vontade da Adidas com o Palmeiras nos últimos anos.

Gosto demais da marca, mas espero que venha outra tão boa quanto.

Rules
  •  58972 posts
  •  

tazin escreveu:
    Rules escreveu: Rafinha vem pra jogar ou pra sugar?
    Pq viria pra sugar? Não tem histórico grave de lesões, não é tão velho, tá jogando normal essa temporada...

Seria uma contratação do caralho
    Esses jogadores que passam mto tempo na Europa qdo voltam pro Brasil normalmente não jogam nem 1/10 do que se espera deles
    Mas espero estar errado

Rlim
  •  51309 posts
  •  

Sair da Adidas pra mim é um tiro no escuro.

Que ela não deu o devido valor ao Palmeiras ao longo desses anos eu até concordo. Mas sair pra qual?

Ir pra Nike vai ser a mesma coisa que com a Adidas. A segunda prioriza o Flamengo, a primeira o Corinthians. Vamos passar pelas mesmas coisas, com camisas no geral mais feias. Só que agora não vai ser o Cheirinho, mas sim nosso maior rival.

As demais invariavelmente possuem muitos problemas de logística, pagamentos, etc.

A Puma é uma incógnita. Fora que ninguém sabe se ela e as demais aceitariam pagar mais do que a Adidas paga hoje. A Umbro a mesma coisa.

Pessoalmente, prefiro ficar com a Adidas. No geral possui uma qualidade muito boa, design razoável e distribuição 'ok'. Considero muito superior a outras que tivemos aqui como Diadora, Rhumel e por ai vai.

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Rules escreveu:
    tazin escreveu:
    Rules escreveu: Rafinha vem pra jogar ou pra sugar?
    Pq viria pra sugar? Não tem histórico grave de lesões, não é tão velho, tá jogando normal essa temporada...

Seria uma contratação do caralho
    Esses jogadores que passam mto tempo na Europa qdo voltam pro Brasil normalmente não jogam nem 1/10 do que se espera deles
    Mas espero estar errado
    Não acompanho Bayernliga, mas pro Bayern estar querendo renovar com ele então é porque continua um jogador útil.

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Esquema é a Crefisa criar uma empresa de material esportivo e virar fornecedora do Palmeiras :lol:
    tazin  isso

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

tem gente com medo de corpo mole com o roger pra voltar o valentim, por isso o melhor seria a sua saída. vale a reflexão

tazin
  •  23663 posts
  •  

Rafinha tá sendo bem aproveitado lá, bem diferente do FM por exemplo

tazin
  •  23663 posts
  •  

Que maluco mais carente esse Valentim
    não queria que continuasse nem como entregador de água

assina logo com qualquer time bosta pra ser demitido em 6 meses caralho

tazin
  •  23663 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu: Esquema é a Crefisa criar uma empresa de material esportivo e virar fornecedora do Palmeiras :lol:
    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 565

MENSAGENS RECENTES

E teve vaacaino na internet comemorando como tit[…]

>>> Chamada de Ano Novo

No trabalho uma das pessoas que trabalhava comigo […]