O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 25

 Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Por mais dinheiro que ganhe, plásticas que faça, silicone que coloque e glúteos que malhe, ela nunca vai conseguir se livrar em definitivo da cara de manicure que lhe foi aferida em seu código genético.
    Fato :lolsuper:
    Porém comia
    vai comer ela pra transformar ela em lesbica tb mlk?
    sim
    pra depois fazer um menage ;)

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho um tesão inacreditável na anita, ela tá longe de ser a mais gostosa, tampouco a mais bonita, mas o jeito, a fisionomia, a linguagem corporal, tudo isso se combina e potencializa o tesão que eu tenho nela, além da pura estética.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a musica é um lixo, mas torço fortemente para que a moda do biquini de fita isolante pegue entre as pobronas

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu: tenho um tesão inacreditável na anita, ela tá longe de ser a mais gostosa, tampouco a mais bonita, mas o jeito, a fisionomia, a linguagem corporal, tudo isso se combina e potencializa o tesão que eu tenho nela, além da pura estética.
    Sou totalmente o contrário disso tudo aí.

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    PapaRazor escreveu: tenho um tesão inacreditável na anita, ela tá longe de ser a mais gostosa, tampouco a mais bonita, mas o jeito, a fisionomia, a linguagem corporal, tudo isso se combina e potencializa o tesão que eu tenho nela, além da pura estética.
    Sou totalmente o contrário disso tudo aí.
    pro homem isso se chama 'charme'..isto é, boa vestimenta + compostura, o cara pode ser até feio, mas se tiver a combinação daqueles dois vai conseguir fazer a cabeça de mt mulher.

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    q loirinha fofs :oops: :oops:

    phpBB [video]

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro ver o video do cara chegando nas mina no shopping do que esse video ai acima
    Sudit, Bliss, queito  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ressucitaram a holandesa att. whore

     Bom Nick
  •  22265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:a musica é um lixo, mas torço fortemente para que a moda do biquini de fita isolante pegue entre as pobronas
    Esse biquini de fita isolante as pobronas já usam, mas somente pra fazer bronzeamento natural

    Enviado de meu Lenovo P2a42 usando Tapatalk

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Marcellow escreveu: tava vendo as discussões no twister, mulherada achando que a Anita PiSoU nos padrões de beleza da sociedade machista ao mostrar sua celulite... só que eu nunca vi homem reclamar de celulite de mulher, mas mulher avacalhar com a celulite da outra é algo beeem comum. :lol:
    Isso ai é pura verdade. Esses dias eu tava no boteco tomando umas com uma guria, ela tava pegando na minha virilha e como ela tava de shortinhos por causa desse calor infernal, acabei introduzindo a minha mão no shorts na região das coxas, perto da bunda. Ela ficou meio sem graça e disse que tava com celulites. No início eu nem senti nada, a irregularidade era nula, mas ela disse que a amiga dela fica enchendo o saco pra ela perder as celulites da bunda.
    Eu ligo para as celulites. Acho um horror.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não curto muito estrias brancas.

    E eu tenho pra caralho.

    Mas como não sou eu quem da a bunda. :xis:

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma celulitinha bem de leve até dá um charme, eu curto
    o que fode são as varizes, principalmente se a mlr for clara

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nojo dessa Anitta.

    Ta insuportavel e as musicas tao uma merda

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa que tiro foi esse

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem à noite estava conversando com a família, com minha mãe infelizmente assistindo o Fantástico é que descobri a existência dessa gordona (nem lembro o nome), mais um produto de exportação do Rio de Janegro patrocinado pela Globo.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece um colchão amarrado pra mudança.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012