O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 375

 Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse phoenix do importa br se cadastrou lá dia 23/04/2013 e o tópico foi criado dia 25/4

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    gremista1903 escreveu: Esse phoenix do importa br se cadastrou lá dia 23/04/2013 e o tópico foi criado dia 25/4
    :rimbuk2:

     Geraldo Grêmio
  •  27976 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei no profile do cara, tinha 8 páginas de post. Dei refresh e apareceu 5 :lol:

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o papel que voce ta fazendo aqui cara, e ainda quer chamar alguem de trouxa?
    Voce chega no tópico falando que os produtos do cara são falsos e da um monte de indireta mas não prova nada do que fala e some
    Ai depois volta no tópico posta algumas coisas sobre um cadastro em outro fórum que não prova nada pra ninguem fala que só veio ajudar (sendo que até então não tinha tentado ajudar em nada afinal não mostrou que os produtos eram de fato falsos) e continua com esse papo de quem questiona se o que voce ta falando é verdade ou não é trouxa
    Acho que pra tudo na vida se eu chegar em um lugar e acusar alguem de alguma coisa se eu não provar que estou falando a verdade quem vai sair como trouxa na historia sou eu
    Pode até ser que o que voce esta falando seja verdade mas do jeito que voce alega as coisas e fala das outras pessoas voce continua sendo um grande de um imbecil

    Passar bem

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Entrei no profile do cara, tinha 8 páginas de post. Dei refresh e apareceu 5 :lol:
    entrei de manhã e tinha 16


    tirei print, já subo

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Geraldo Grêmio
  •  27976 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não é por nada não, fiz uma pequena investigação mas tudo indica que as acusações são verdadeiras...

    já conheci o phoenix pessoalmente e tudo mais, não tenho absolutamente nada contra ele, mas o que o cara tá falando, tem boas chances de ser verdade

    olhando o perfil, que mostra que é de são paulo e com o avatar do album meteora do linkin park, e mais o nick praticamente identico, com o post sobre tentando enrolar alguém, é verdade sim:

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" onclick="window.open(this.href);return false;

    aqui fala que comprou aquele negocio de ps3 pra destravar, e lembro do phoenix ter postado isso no forum, lá no topico de ultimas aquisições

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" onclick="window.open(this.href);return false;

    é muita concidencia...

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muita coincidência a data de cadastro ser perto da abertura desse tópico e os posts começarem a ser apagados

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Por esses preços, esses produtos não são originais nem na China
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    shevz escreveu: Olha o papel que voce ta fazendo aqui cara, e ainda quer chamar alguem de trouxa?
    Voce chega no tópico falando que os produtos do cara são falsos e da um monte de indireta mas não prova nada do que fala e some
    Ai depois volta no tópico posta algumas coisas sobre um cadastro em outro fórum que não prova nada pra ninguem fala que só veio ajudar (sendo que até então não tinha tentado ajudar em nada afinal não mostrou que os produtos eram de fato falsos) e continua com esse papo de quem questiona se o que voce ta falando é verdade ou não é trouxa
    Acho que pra tudo na vida se eu chegar em um lugar e acusar alguem de alguma coisa se eu não provar que estou falando a verdade quem vai sair como trouxa na historia sou eu
    Pode até ser que o que voce esta falando seja verdade mas do jeito que voce alega as coisas e fala das outras pessoas voce continua sendo um grande de um imbecil

    Passar bem
    Shevz não tem porque eu tá mentindo, sério, não tem mesmo o porquê. Não tenho inveja nenhuma do PhOeNiX, tanto é que falei pra continuarem comprando dele se achassem o produto com qualidade.

    Mas não gostei quando por coincidência achei o perfil dele lá no fórum, e vi ele tirando onda de vocês. Vim querer alertar, e só pensam que estou mentindo. Infelizmente ele deletou todos os posts comprometedores e não posso fazer mais nada. Fiquem a vontade e acreditem em quem vocês quiserem.


    Meu público alvo não são homens, são mulheres, e eu não vendo pela internet, vendo boca-a-boca. Saio nas ruas pra vender.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu: não é por nada não, fiz uma pequena investigação mas tudo indica que as acusações são verdadeiras...

    já conheci o phoenix pessoalmente e tudo mais, não tenho absolutamente nada contra ele, mas o que o cara tá falando, tem boas chances de ser verdade

    olhando o perfil, que mostra que é de são paulo e com o avatar do album meteora do linkin park, e mais o nick praticamente identico, com o post sobre tentando enrolar alguém, é verdade sim:

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" onclick="window.open(this.href);return false;

    aqui fala que comprou aquele negocio de ps3 pra destravar, e lembro do phoenix ter postado isso no forum, lá no topico de ultimas aquisições

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" onclick="window.open(this.href);return false;

    é muita concidencia...
    vish

     Geraldo Grêmio
  •  27976 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ahahahah, PhoeniX e avatar do Linkin Park?

    HOUSE DESABATION

    Imagem

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I'm Sofa King Good escreveu:
    shevz escreveu: Olha o papel que voce ta fazendo aqui cara, e ainda quer chamar alguem de trouxa?
    Voce chega no tópico falando que os produtos do cara são falsos e da um monte de indireta mas não prova nada do que fala e some
    Ai depois volta no tópico posta algumas coisas sobre um cadastro em outro fórum que não prova nada pra ninguem fala que só veio ajudar (sendo que até então não tinha tentado ajudar em nada afinal não mostrou que os produtos eram de fato falsos) e continua com esse papo de quem questiona se o que voce ta falando é verdade ou não é trouxa
    Acho que pra tudo na vida se eu chegar em um lugar e acusar alguem de alguma coisa se eu não provar que estou falando a verdade quem vai sair como trouxa na historia sou eu
    Pode até ser que o que voce esta falando seja verdade mas do jeito que voce alega as coisas e fala das outras pessoas voce continua sendo um grande de um imbecil

    Passar bem
    Shevz não tem porque eu tá mentindo, sério, não tem mesmo o porquê. Não tenho inveja nenhuma do PhOeNiX, tanto é que falei pra continuarem comprando dele se achassem o produto com qualidade.

    Mas não gostei quando por coincidência achei o perfil dele lá no fórum, e vi ele tirando onda de vocês. Vim querer alertar, e só pensam que estou mentindo. Infelizmente ele deletou todos os posts comprometedores e não posso fazer mais nada. Fiquem a vontade e acreditem em quem vocês quiserem.


    Meu público alvo não são homens, são mulheres, e eu não vendo pela internet, vendo boca-a-boca. Saiu nas ruas pra vender.
    Não estou discordando disso, só acho que voce tem que entender que quando voce faz uma acusação dessa é obvio que as pessoas vão questionar de onde voce ta tirando essas informações.
    Eu ja até tenho minha opinião sobre essa historia, ja falei pra alguns amigos próximos mas acho que voce poderia ter tratado as coisas de outra forma

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu: não é por nada não, fiz uma pequena investigação mas tudo indica que as acusações são verdadeiras...

    já conheci o phoenix pessoalmente e tudo mais, não tenho absolutamente nada contra ele, mas o que o cara tá falando, tem boas chances de ser verdade

    olhando o perfil, que mostra que é de são paulo e com o avatar do album meteora do linkin park, e mais o nick praticamente identico, com o post sobre tentando enrolar alguém, é verdade sim:

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" onclick="window.open(this.href);return false;

    aqui fala que comprou aquele negocio de ps3 pra destravar, e lembro do phoenix ter postado isso no forum, lá no topico de ultimas aquisições

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" onclick="window.open(this.href);return false;

    é muita concidencia...
    Esse foi um dos posts que eu vi, cara como você conseguiu recuperar isso daí, me ensina? :lolsuper:

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma forma simples de resolver isso. Posta o rastreio dos protudos, vai aparecer se o produto saiu da china ou do EUA certo?

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph0eNiX Respondeu o Tópico WU YANG disparado o melhor fornecedor chinês! em Discussão Geral
    Quase isso!! hauahuahuahua Foda q como comecei a vender agora, eu cobro 50% dos caras agora e só qdo eu entregar pego os outros 50%, vou ter q tirar...

    :(
    • 1
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 375

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/178655[…]

    https://twitter.com/Poder360/status/17868619771904[…]

    SENDO QUE FRED?

    Quase 6 anos sem uma msg nesse tpc :chocado: […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012