O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 375

 .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E peço ainda MAIS desculpas sobre os usuários que vieram me defender, pq eu os fiz acreditar que estava certo, casos de Shevz, Sam e Cr3ck, dos quais já vieram na minha casa e considero mto, principalmente o shevz, q já viajei até pra fora com eles....
    A culpa não é deles, é minha, pq eu tbm enganei eles, não julguem eles pq eles não merecem.

     Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    shevz escreveu:
    Solid Kim escreveu: e o shevz defendendo o fenix ali :lol:
    Ué, só falei pro cara postar as provas
    Eu conheço o cara, se ele ta falando que o negocio é original e vem uma pessoa e fala que é falsa nada mais justo quem ta acusando postar de fato onde tirou essa historia
    ok,não vou discutir com você.
    nem acho tão errado as coisas q vc falou,mas o cara só veio tentando alertar a galera e vc deu um showzinho.
    enfim,deixa isso pra lá
    vc é um bom user,só foi enganado pelo proprio amigo

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, como eu fiz o depósito com dinheiro de verdade e não do Banco Imobiliário, eu vou querer ele de volta.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o phoenix, voce disse que sao originais sim, não vem com essa

    o minimo que você tem que fazer, além de pedir desculpas, é devolver o dinheiro de quem se sentiu enganado

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fiquei maluco com os agasalhos. Um Jaco desses de time eu não consigo achar por menos de R$ 300 na loja da adidas aqui no Rio, o dedo coçou muito pra comprar

     Ibracadabra
  •  9911 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mandei mp
    nao me importo de pagar os 19 dolares da replica, mas o resto eu vou querer de volta

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu:
    Segundo que eu não seria trouxa o suficiente de criar um nick IGUAL ao que eu uso no fórum aqui e ainda sair me gabando de enganar ninguém.
    Será msm hein :ohnoes: :ohnoes:

     Mano
  •  16731 posts
  •  

    Minha amizade com vc nao muda, continua sendo bem vindo em minha casa e aonde eu estiver.

    As pessoas erram, se corrompem por pouco e acontece isso.

    Pelo menos vc deu a cara e se arrependeu, agora de um jeito de solucionar os problemas com os insatisfeitos e usa isso de aprendizado na sua vida.

    Mta gente tem problemas e dificuldades financeiras e nao precisam passar a perna nos outros.

     Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu:
    Lavos escreveu: CARAI LI AGORA AS ULTIMAS 5 PAGINAS
    li tipo série de tribunal quando o Rediz postou ali

    agora a pergunta mais importante de todas:


    MRHANKEY COMPROU??????
    A outra pergunta é: ele vendeu no VT?

    Por que se vendeu, meu amigo...
    caralho,se vendeu no VT ele ta fudido
    lá nego não tem pena
    aqui a galera ainda tem um afeto pelo fenix,a maioria só se manifestou em pedir dinheiro de volta mesmo,nem cogitaram advogado e delegacia

     Mano
  •  16731 posts
  •  

    Phoenix poderia devolver a grana da galera ou pra quem topar continuar com a mercadoria, revelar o preço do custo e devolver o lucro.

     Marceloo
  •  2990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho velho
    difícil de acreditar



    triste isso
    o mínimo que tem que fazer é devolver o dinheiro das pessoas e agradecer por não levar nenhum processo. não conhecia o cara pessoalmente mas considerava ele pra caralho.

    uma pena

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confesso que não sei o que falar
    Eu particularmente não confio em muitas pessoas e é foda quando acontece algo assim com alguem que voce confia
    Curto voce espero que consiga resolver a merda toda ai

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralhoi velho, olha essa história

    eu no começo tava doido pra comprar um agasalho do arsenal e tals, não deu p´q eu tive q priorizar outras coisas e toma essa bomba ae, sem contar que no começo achei estranho o site da loja do amigo dele não ter site e tals, afinal porra, loja grande nos EUA sem site deve ser algo bem raro


    e cara, nem falo de vc ta passando por dificuldade financeira e tals, mas o MINIMO que você deveria ter feito era ser honesto, o MINIMO porra, podia ter vendido auqi como replica e cobrando menos dos caras, pedindo 70-80 reais aqui e teria um lucro, pequeno mas teria e não faria essa merda nossa

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fazer isso com quem não conhece ja é zuado, fazer com quem conhece é 20x pior

    ridiculo

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano escreveu: Phoenix poderia devolver a grana da galera ou pra quem topar continuar com a mercadoria, revelar o preço do custo e devolver o lucro.
    É o justo mesmo.

    Pelo menos ele ja apareceu aqui admitiu a merda, se for justo com todo mundo agora ta tudo beleza. Todo mundo faz cagada, mas tem que ter bolas agora de reparar o erro.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegando em casa eu vou te enviar uma MP com os meus dados bancários e a confirmação do teu endereço e na segunda eu envio de volta a sua camisa.

    E outra, você vai bancar os dois fretes e vou querer o dinheiro de tudo que eu gastei contigo.

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois dessa eu saia pelado e pilotando a moto loucamente pela marginal até encontrar o primeiro poste

    jamais teria coragem de olhar alguem novamente na cara
    • 1
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 375

    MENSAGENS RECENTES

    Crespo foi superestimado

    Porra depois de vários anos o Crespo fez o[…]

    Cheirando a golpe

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Ja pensou Rafa Benitez na beira do gramado num dom[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012