Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 232
  • 233
  • 234
  • 235
  • 236
  • 2565

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

Amiguinhos, mais uma pesquisa eleitoral na área, com 114 mil participações, até agora.

http://www.enqueteeleicoes.com.br/

Parcial:

Imagem

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

Don Corleone escreveu: Só não é pior que o candidato da lei e da ordem que já foi acusado de terrorismo.

Ficha limpa. Enquanto isso, a leitoa hipócrita do Ilisp.....

Don Corleone escreveu: Bozonaro deveria ser contratado por alguma revista de turismo, terá mais utilidade do que seu "trabalho" como deputado.
    Tem mais de 200 projetos de lei, vagabundo. Mostre-nos algum com algo parecido.
    Editado pela última vez por Wand Villela em 25/02/2018, 09:53, em um total de 2 vezes.

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

Jumariel Jr. escreveu:
    Imagem
    O homi é um fenômeno por onde vai. E tudo isso sem militância organizada e sustentada por sindicatos, grupos, etc. Tudo por livre espontaneidade. Não me lembro de algo nem parecido.

Imagem

Enquanto isso, se um prega solta sair caminhando por aí, será tão bem recepcionado em qualquer aeroporto ou lacalidade do mundo, tanto quanto eu

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Que mal pergunte, qm q paga essas viagens pros confins do planeta com ele e a comitiva inteira?

UltraRS
  •  12226 posts
  •  

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

V-Brake escreveu: Que mal pergunte, qm q paga essas viagens pros confins do planeta com ele e a comitiva inteira?
    nós, e com todo o orgulho possível.

Preciso descobrir como contribuir mais, além dos dezenas de milhares de reais descontados do meu imposto de renda.

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

UltraRS escreveu:
    :lolsuper:

racista do carai :lolsuper:

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

Liberalismo sem bacanal, criancinha batendo bronha pra ator peladão, bebedores de gala e narizes de aspirador de pó.

Imagem

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Boa entrevista do Paulo Guedes. Olhem como ele conseguiu se expressar muito bem sem sair na defensiva ou gritar que só fazem com ele como o Bolsonaro.
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... naro.shtml

Só ele salva do Bolsonaro, mas tem que lembrar que vai votar no candidato e não no ministro da fazendo.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Essa entrevista é muito boa, vc vê o ranso esquerdista da Folha só pelas perguntas...
    Vender patrimônio para pagar dívida é boa política?
    Mas privatizar tudo?
    O sr. fala de corrupção nas estatais, mas a Odebrecht, por exemplo, é privada.
    :lol:

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Boa entrevista do Paulo Guedes. Olhem como ele conseguiu se expressar muito bem sem sair na defensiva ou gritar que só fazem com ele como o Bolsonaro.
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... naro.shtml

Só ele salva do Bolsonaro, mas tem que lembrar que vai votar no candidato e não no ministro da fazendo.
    Bolsonaro não tem pedigree mas se ele realmente acreditar no programa e der liberdade para equipe trabalhar qual seria o problema ?

Com a Marina Silva foi uma situação parecida.

O que eu me pergunto é se o Bolsonaro vai ter habilidade e força politica para blindar o plano de governo, se ele não vai dar uma de populista e mudar o rumo no primeiro sinal de tempestade.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

V-Brake escreveu: Essa entrevista é muito boa, vc vê o ranso esquerdista da Folha só pelas perguntas...
    Vender patrimônio para pagar dívida é boa política?
    Mas privatizar tudo?
    O sr. fala de corrupção nas estatais, mas a Odebrecht, por exemplo, é privada.
    :lol:

Entrevista boa mesmo. E deu pra ver que o Guedes não afinou.

Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

Kar escreveu:
    Mas, mas, Data Foice

.Kiko.
  •  40423 posts
  •  

“Somos o único partido de direita do Brasil”
    Brasil 25.02.18 18:00

O presidente do Patriota, Adilson Barroso, até hoje não se convence do fato de Jair Bolsonaro trocar o partido pelo PSL.

Ainda assim, diz ter encontrado ânimo para ele mesmo ser o candidato da legenda ao Planalto. O lançamento da pré-candidatura foi neste fim de semana.

“Somos o único partido de direita do Brasil”, disse ele a O Antagonista.

Imagem

:lolsuper:

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

Wand Villela escreveu:
    Kar escreveu:
    Mas, mas, Data Foice
    mais confiável que enquete de twitter pelo menos

ri do tricolete ali levantando as duas mãos, itchy querendo fazer número pro Lula
    • 1
    • 232
    • 233
    • 234
    • 235
    • 236
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]

Black Friday 2025

Unicas coisas que quero RESIDENTE EVIL 4 REMAKE […]