O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 133

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Farofas escreveu:
    overday escreveu: Esse livro eu "comprei" ano passado quando eles anunciaram o projeto. Fui um dos primeiros a contribuir lá no catarse, meu nome tá até lá no livro ;)
    por quanto ce me vende seu cartão da Sports Arcade?

    eles ñ tão enviando mais no kit
    Eu só não vendo porque o colecionismo me impede de deixar o conjunto incompleto, mas não tenho nenhum apego emocional com aquilo. Sports Arcade era coisa de paulista, fora SP só tinha em algumas capitais. Eu mesmo só ouvi falar por propagandas que colocavam na Ação Games. Quando anunciaram esse brinde lá na warpzone eu até sugeri que eles colocassem uma réplica de ficha de fliperama no lugar disso, seria muito mais nostálgico para as pessoas de todos os estados do que esse cartão aí que basicamente só agrada paulista, mas cagaram pra mim então foda-se.
    Sports Arcade era foda
    Só fala mal quem não conhece

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de desinstalar o KOF 2000 do meu pc, essa porra tava tomando todo o meu tempo livre (que é praticamente todo o tempo que estou acordado)

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos motivos de eu odiar cigarro, ia jogar essa porra e tekken nos fliper e como fumavam na porra da Lords.

    boa epoca.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ain
    A fumacinha me incomoda sou fresco

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Dark-Cloud escreveu: KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.
    positivados eternamente.
    pra melhorar só se disserem que jogavam em fliper com ficha.
    :star: :star: :star: :star: :star:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só acho que KOF tem os protagonistas mais escrotos: Kyo e K

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    K entrou em 99, nem é protagonista. inclusive é um boneco bem comunzao

    99 tem nome: Leona + King + qualquer um + yuri no strike

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas maquinas de 2002 com Rugal foram o declinio do KOF

    Alem de colocarem Rugal fizeram essa merda de ter barras de especiais sempre cheias. Não tem graça. Horrível.

    Depois disso KOF acabou.

    A graça era você encher a barra para estourar ou usar especial.

    Fora que 2002 tem aqueles secretos e com barra de especial cheia e pouca vida nego fica dando secreto sem parar. Coisa de abobado

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém lembrou da Leona
    A fdp era o monstro no 97

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Essas maquinas de 2002 com Rugal foram o declinio do KOF

    Alem de colocarem Rugal fizeram essa merda de ter barras de especiais sempre cheias. Não tem graça. Horrível.
    isso ai é alterado pela uni-bios, assim como o level é alterado nas configs. No meu tempo era o dono do estabelecimento quem decidia de acordo com a opinião dos "clientes". Ele sempre botava no level 6 e os iniciantes se lascavam por conta dos viciados, que eram quem compravam mais fichas e tinham mais voz.

    a versão original vem com todas as opções desmarcadas, ou seja, a barra de especial começa do zero

    Imagem

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: K entrou em 99, nem é protagonista.
    era sim

    a SNK escondeu Kyo e Iori no 99 justamente para ele ser o mais escolhido

    se apenas incluisem ele sem tirar os outros, seria um fracasso igual o Shingo

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mucamo escreveu: Essas maquinas de 2002 com Rugal foram o declinio do KOF

    Alem de colocarem Rugal fizeram essa merda de ter barras de especiais sempre cheias. Não tem graça. Horrível.
    isso ai é alterado pela uni-bios, assim como o level é alterado nas configs. No meu tempo era o dono do estabelecimento quem decidia de acordo com a opinião dos "clientes". Ele sempre botava no level 6 e os iniciantes se lascavam por conta dos viciados, que eram quem compravam mais fichas e tinham mais voz.

    a versão original vem com todas as opções desmarcadas, ou seja, a barra de especial começa do zero

    Imagem
    Cara, nao tinha isso aqui nao.

    As maquinas vinham ja da empresa de tal jeito e pronto. Nao tinha como ficar mudando isso nao

    O dono do playtime mais famoso aqui era uma mulher que tinha um bar que vendia galeto + maquinas do lado. Ela nao sabia nem quem era Iori.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mucamo escreveu: K entrou em 99, nem é protagonista.
    era sim

    a SNK escondeu Kyo e Iori no 99 justamente para ele ser o mais escolhido

    se apenas incluisem ele sem tirar os outros, seria um fracasso igual o Shingo
    Protagnonista que ninguem ligava. E shingo apesar de ser um Kyo sem fogo era ate bom de jogar. Batia bem.

    Já K era aquilo, nada de supresa.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu larguei kof no 99, não gostei daquilo de 4 personagens e 1 para extra.

    E achava o K e o Maxima uma bosta, meio um choque terem acabado com a saga orochi para introduzir protagonistas ruins.
    Mas pior de tudo foi depois que inventaram aquele Ash.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Farofas escreveu:
    Mucamo escreveu: Essas maquinas de 2002 com Rugal foram o declinio do KOF

    Alem de colocarem Rugal fizeram essa merda de ter barras de especiais sempre cheias. Não tem graça. Horrível.
    isso ai é alterado pela uni-bios, assim como o level é alterado nas configs. No meu tempo era o dono do estabelecimento quem decidia de acordo com a opinião dos "clientes". Ele sempre botava no level 6 e os iniciantes se lascavam por conta dos viciados, que eram quem compravam mais fichas e tinham mais voz.

    a versão original vem com todas as opções desmarcadas, ou seja, a barra de especial começa do zero

    Imagem
    Cara, nao tinha isso aqui nao.

    As maquinas vinham ja da empresa de tal jeito e pronto. Nao tinha como ficar mudando isso nao

    O dono do playtime mais famoso aqui era uma mulher que tinha um bar que vendia galeto + maquinas do lado. Ela nao sabia nem quem era Iori.
    toda jogo vem com opção de aumentar/diminuir level e as configs de fábrica na bios (img abaixo)

    Essa Uni-bios com os cheats ja vem sendo usada desde 2005/2006 e esta presente nas máquinas atuais, que usam HD ao invés de cartucho, mas nos anos 90 ñ tinham como habilitar chefões e max power, exceto pelos códigos de comando.

    Imagem

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nessa foto que o Alejjo postou por ex, a foto do Rugal só aparece na tela pq ativaram via cheats de uni-bios. na versão original (cartucho) ñ tem como fazer isso.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca gostei de KoF e os seus personagens aviadados
    Sempre preferi o supremo SF que só tinha o Vega de viadão
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 133

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012