O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 34

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém fixa esse topico por favor?

    outro dia copiei posts dele pra postar, mas moh trampo achar o topico.

    um era o do NO FAP JULHO que ele fala que deu umas roçadas fortes na cama, o outro eu esqueci.

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: alguém fixa esse topico por favor?

    outro dia copiei posts dele pra postar, mas moh trampo achar o topico.

    um era o do NO FAP JULHO que ele fala que deu umas roçadas fortes na cama, o outro eu esqueci.
    aqui já ta até favoritado :lol:

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É inacreditável. Esse tópico já tem tanto tempo e o Celestão não perde o nível. Incrível mesmo. O Celestão é um dos personagens mais incríveis que eu já vi em 16 anos de Internet.

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: cara otario, dia de classico tudo que eu não vou fazer é me cercar de filho da puta, fingir ser quem eu nao sou e contribuir com meu suado dinheiro pra renda daquela viaduto velho que passaram duas mao de tinta

    Dia de luta é de poucas ideias com os imundos, evito qualquer contato pq fico estressado e sou capaz de assassinar um segundino no calor do momento, ja deixei de quase namorar com uma segundina pq 12-06 do ano passado nos fomos roubados no esgoto e ela ligou me tirando, ameacei de matar o pai o irmao dela e tudo.

    amanha é poucas, minimo contato possivel com esse maldito, nem postar no mesmo topico, eu postarei, ficarei na minha.

    Quero que eles, os pais deles, os filhos, as maes e todos que torcem pra essa merda, morram e passem por tragedias familiares.

    Eu sou filho do guerreiro Corinthians e mato quem cruzar meu caminho
    Deus, só não manja de carro mesmo :lol:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Cidade formada por bandidos, ladrões de carga, favelados de morro, putas, travesti, aidéticos, batwdor e de carteira, sambistas, traficantes, bicheiros, pretos de todos os sombreados possíveis, furadores de fila, eleitores de papel, globais, gordas, usuários de craque e pó.


    Mas quem é preso e o atacante do Corinthians.

    E gente imunda sem vida e filha da puta me fala que não existe isso de corinthians x todos.


    Que sejam.todos enterrados em caixão da prefeitura

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    :lol:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Cidade formada por bandidos, ladrões de carga, favelados de morro, putas, travesti, aidéticos, batwdor e de carteira, sambistas, traficantes, bicheiros, pretos de todos os sombreados possíveis, furadores de fila, eleitores de papel, globais, gordas, usuários de craque e pó.


    Mas quem é preso e o atacante do Corinthians.

    E gente imunda sem vida e filha da puta me fala que não existe isso de corinthians x todos.


    Que sejam.todos enterrados em caixão da prefeitura

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Celesta é carisma demais. Patrimônio do Fórum.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temos o privilégio de usufruir da qualidade de seus posts aqui com exclusividade na internet.

    Um dia ele pode se cansar, ir pro Youtube e nunca mais o veremos por esses lados

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sobre o castan voltar para o Corinthians:
    LEONARDO SCCP escreveu: Eu não quero o meio coco também não

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    LEONARDO SCCP escreveu: Sem cérebro corremos risco de:
    Não saber qual lado defende e fazer gols contra por debilidade mental.

    Confundir a bola com um bebê e agarrar fazendo pênalty

    Colocar a chuteira direita no pé esquerdo e a luva do Cássio no pé direito.

    Confundir a bandeira de escanteio com um jogador adversário e ai ficamos com um jogador a menos na marcação.

    Se confundir e ir no Pacaembu em dia de jogo, já que em sua cabeca, o Corinthians jogava no Pacaembu.

    Ou não conseguir fazer a baldeação pra ir pra Itaquera e ele parar num campo de várzea no Tucuruvi.


    Eh melhor investir em um zagueiro que de preferência tenha a cabeça completa


    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava procurando referência sobre uma parada pesquisando a palavra + lolesporte no google e caí nesse tpc que não tinha nada a ver com o que queria, mas com posts 10/10 do celesta. to rindo pra caralho :lolsuper:
    LEONARDO SCCP escreveu: Ê Playboyzada fraca que não aguenta um peido, velho, vivam uma semana no Jardim Celeste ou no Jardim Santa Cruz pra verem o que é clima hostil, bagulho é sinistro.

    Aqui é mauricinho xingando o outro de virgem e falando mal do joguinho do outro, ou um fracassado do nome feio clamando por atenção de nego barbado, isso aqui é cidade de Pallet em comparação com a zona sudeste.

    Só exemplos, fizemos uma familia mudar, de tanto zuar um mlk que fez troca troca na escada

    Tive que fingir por quase 2 anos que era são paulino pra não apanhar de mlk maior.

    Minha mãe na boca do mlk era a maior messalina do mundo, deu pro porteiro, pros vizinho, pro saxofonista do salão de festa, pro zelador e pra todo mundo que eu conheço e os caras diziam isso até eu chorar e querer sair na mão.

    Um mlk que tinha problema mental, a gente fez ele perder o bv com a tia da limpeza. (grande rafa louco)

    Saímo na mão com os lixeiro.

    Sem contar um mlk que nunca saia de casa entre 14:00 e 20:00 porque inventaram que o Buiu (irmão de um nóia da quebrada) ia matar esse mlk pe ele roubou um pipa dele sem saber.


    E nego dando 5 paginas pra algumas discussõezinhas, bando de viado criado na vida fácil, acham que isso aqui é o mundo de kirby
    bandolero escreveu: tem que ser muito bicha pra achar isso aqui hostil ;) ;) ;)
    LEONARDO SCCP escreveu: Nego ri, mas de verdade, era bem sério, porra, a gente era criança, 12, 13 anos e mil tretas assim todo santo dia, porradaria por toddynho, figurinha, jogo de play 1, sorvete e niguém chegava pra discutir relação igual vcs, tudo fresco.

    B.O mais tenso, foi uma vez que o André (brother nosso adotado) desceu com uma faca pra matar um mlk.

    A gente jogando bola, eu no time do andré, bruno e mais um cara que eu não lembro, enfim.

    Esse bruno perde um gol feito e a gente toma um gol em seguida que tira a gente de quadra e põe o próximo time no nosso lugar, e geral puto com esse cara que perde o gol.

    Nisso o André fala uma pá, seu filho da puta, aberração, feio pra caralho, nenhuma mina te quer, olha o gol que cê perde, seu mesclado.

    Brunão só manda um : Melhor do que ser a bosta de um adotado que a mãe nem pode meter :lolsuper:

    Velho, o mlk adotado chorou na hora, saiu na mão com esse cara, tomou um coro e depois foi pra casa, 10 minuto depois ele desce com uma faca e uma arma de pressão pra matar esse cara :lol: :lol: :lol:

    Claro que deu nada e dias depois tava geral zoando de novo.

    Bom demais recordar da minha infância celestiana :emocao:
    http://www.lolesporte.com/forum/viewtop ... 5&#p593505

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Agora se vc não defende o meia improvisado de lateral vc e inclusão na visão do Gardenal.

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
    Ele é ala, buiú, não lateral. E tendo em vista que foi a melhor temporada dele a passada, da pra dizer de boa q ele não é mais meia
    Napoleão, universo em desencanto, viagem astral, justiça usando cartas de Chico Xavier, Hélio Couto, chá de ayuska, extintorada em pai de família, cúmplices de um resgate carmico, me pareço com Keane Reeves, sobrenome bastos

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

    :lol: :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cúmplices de um resgate carmico
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá até ideia de fazer um poster sobre isso como aquele que fiz do Van Razzengrass

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Eu ousei confiei em confiar e ter simpatia por um zagueiro do terrao.


    Tenho mais que me foder mesmo


    Plena final ele quer dar chapéu no caipira

    Espero que esse aí chegue aos 25 sem os pais

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    :lol:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria muito engraçado se ainda estivéssemos no longuinquo idos de 2017.


    Hj o mundo mudou e nao tolera mais esse tipo de comportamento preconceituoso e desrespeitoso.

    ;)

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Eu ousei confiei em confiar e ter simpatia por um zagueiro do terrao.


    Tenho mais que me foder mesmo


    Plena final ele quer dar chapéu no caipira

    Espero que esse aí chegue aos 25 sem os pais

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    :lol:
    Isso foi no jogo de ontem? Ele voltou a postar?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Isso foi no jogo de ontem? Ele voltou a postar?

    Sim, foi ontem.

    Acho que agora ele só volta no próximo ano. :lol:
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]

    Ciro Gomes com 8%? Essa pesquisa foi feita no Cear[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012