Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 722
  • 723
  • 724
  • 725
  • 726
  • 981

OCTA
  •  969 posts
  •  

como eu detesto esses times espanhois

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Que jogo HORRÍVEL

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

vitória parcial do valencia

helex
  •  17277 posts
  •  

Será que rola invicto?
    Seria bom pro Messi

anulem a zica

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

ainda faltam 12 jogos para acabar o torneio, vamos ver se o barça será campeão sem derrotas

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

parabéns ao time franquista

Lakitus
  •  48626 posts
  •  

o futebol respira

(coloquei aqui porque o cara é correspondente na Espanha)

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

mas não tem nada a ver com a la liga ;)

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

hoje o time espanhol do sevilla encara o manchester pela champions league

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

e essa história do andré gomes? fiquei com pena, cara ta quase entrando em depressão

André Gomes diz que tem vergonha de sair de casa e fala em inferno no Barcelona
    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lona.ghtml

O meia André Gomes fez uma autocrítica rara no meio do futebol. Em entrevista à revista “Panenka”, o jogador admitiu que não vem rendendo bem no Barcelona e abriu o coração. Disse que vem vivendo um inferno, por conta da pressão que vive atualmente, e revelou, que mais de uma vez, não quis sair de casa por vergonha.

- Não me sinto bem em campo, não estou desfrutando. Os primeiros seis meses correram bem, mas depois as coisas mudaram. Talvez a palavra não seja a mais precisa, mas tornou-se um pouco num inferno, porque comecei a ter mais pressão. Eu convivo bem com a pressão, só não convivo bem é com a pressão em mim mesmo.

O português de 24 anos trocou o Valencia pelo Barcelona em 2016 após se destacar na vitoriosa campanha na Euro da França e chegou em alta no gigante catalão. O meia explicou o que o angustia e disse que sente vergonha de sair de casa.

- Já me aconteceu, em mais do que uma ocasião, não querer sair de casa, porque as pessoas podem me olhar de lado. Ter medo de sair de casa por sentir vergonha. E uma coisa que me incomoda é que me digam que consigo fazer as coisas bem, porque eu pergunto a mim mesmo: “Então, por que não faço assim?” – questionou.

Sem ter correspondido às expectativas ainda, ele reconheceu que está abaixo do esperado.

- Até nos treinos se nota. Aí sabe que está sofrendo. Às vezes jogo e no dia seguinte ou dois dias depois e ainda tenho aquela imagem da partida, que não me permite seguir em frente. Nos treinos eu me sinto bem com os meus companheiros, mas a sensação que tenho nos jogos estou mal - concluiu.

ruud
  •  7976 posts
  •  

eu gosto demais do andre. essa fase do barça tá foda pra ele. é algo mental mesmo e não tem jeito. tenho certeza q se voltar ao valencia ou for pra outro clube vai voltar a jogar bem pq ele é bola.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

melhoras andré gomes :?

helex
  •  17277 posts
  •  

o mental também faz parte de um grande jogador. se conseguir dar a volta por cima vai ser muito legal, mas por enquanto é lixo

ruud
  •  7976 posts
  •  

pior q ele escolheu o barcelona pq o pai é torcedor. na época tanto o barcelona como o madrid pagaram a multa.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

ruud escreveu:pior q ele escolheu o barcelona pq o pai é torcedor. na época tanto o barcelona como o madrid pagaram a multa.
    Se fosse no madrid ele tava fudido.
    Real madrid já vaiou cr7,andré gomes entrava em depressão de vez

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

ruud
  •  7976 posts
  •  

PedroFross escreveu:
    ruud escreveu:pior q ele escolheu o barcelona pq o pai é torcedor. na época tanto o barcelona como o madrid pagaram a multa.

eu acho q esse abatimento é pelo fato do pai ser torcedor. fosse no madrid, por pior q fosse a fase, não acho q teria esse problema emocional tão profundo igual ele aparenta está tendo. me parece q ele tá errando não com o clube, mas com o pai dele.
    olha ele na apresentação do barça com o pai:
    phpBB [video]

Lakitus
  •  48626 posts
  •  

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

ruud escreveu:
    PedroFross escreveu:

eu acho q esse abatimento é pelo fato do pai ser torcedor. fosse no madrid, por pior q fosse a fase, não acho q teria esse problema emocional tão profundo igual ele aparenta está tendo. me parece q ele tá errando não com o clube, mas com o pai dele.
    olha ele na apresentação do barça com o pai:
    phpBB [video]
    foda :chorar:

o repórter que estava entrevistando disse que quando comentaram sobre o pai os olhos do andre encheram de lágrimas na hora. tomara que consiga se recuperar na carreira, mesmo que saia do barcelona

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

hoje meu valencia completa 99 anos :emocao:

ruud  isso
    • 1
    • 722
    • 723
    • 724
    • 725
    • 726
    • 981