O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 79

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já que o pedro voltou a postar ele poderia opinar não é mesmo

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: já que o pedro voltou a postar ele poderia opinar não é mesmo
    não gosto desse jogo com dois boards

    difícil de ganhar nele, divide muito o pot, sendo Holdem é raro você conseguir ganhar nos dois boards

    se fosse Omaha (4 cartas) acho que seria melhor

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    w.com escreveu: já que o pedro voltou a postar ele poderia opinar não é mesmo
    não gosto desse jogo com dois boards

    difícil de ganhar nele, divide muito o pot, sendo Holdem é raro você conseguir ganhar nos dois boards

    se fosse Omaha (4 cartas) acho que seria melhor
    joguei anteontem só uma vez, ganhei 2 vezes (dividi o pot), e acabei saindo do jogo, depois de apostar todas minhas fixas...

    omaha eu tento gostar, mas é impossível, não fui com a cara do jogo.
    falando nessa modalidade, ela é uma das suas favoritas não é mesmo? já vi noticias que tu ganhaste uns bons prêmios

     Ex-Punheteiro Amputado
  •  59 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom dia amigos. Não lembro meu nick anterior nem qual email cadastrei, então vou usar esse mesmo, desculpem o username.

    Ano passado tomei uma ferrada da receita por conta de dinheiro ganho pela internet. Quero começar a jogar pôquer online sem me preocupar com isso. Fui numa contadora essa semana e ela me disse que pôquer no Brasil é proibido e ilegal (-_-). Se puderem responder as seguintes perguntas, eu agradeceria.

    - Qual a melhor forma de comprar créditos no Pokerstars? Direto com eles via boleto ou através de intermediários como o RoyalPag?

    - Como declaram o IR? Só os ganhos ou tudo que foi investido?

    - E na hora de trocar as fichas por dinheiro? Eu usaria o Royalpag. Como fazem para declarar grandes quantias recebidas (acima de 5 mil temers) sem atrair toda a atenção da receita?

    Sempre gostei bastante de pôquer mas só agora que me animei de jogar online e quero evitar me ferrar mais.

    Agradeço quem puder ajudar e nos vemos por aí. :)

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sinto muito amigo punheteiro, não vou poder lhe ajudar
    ajuda o cara aí pedro @Botafogo

     Ex-Punheteiro Amputado
  •  59 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valeu a atenção @w.com

    Dólar cavalgando. Enrolei e dancei. Deveria ter comprado as fichas semana passada.

     Rules
  •  56512 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ganho com internet foi o q?
    Apostas?

     Ex-Punheteiro Amputado
  •  59 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei fazendo pelo PokerStars mesmo. Depois vejo como vou fazer pra declarar. (Provavelmente não dá pra escapar, já que tive que colocar CPF e endereço completo)

    O foda é que foi absurdamente caro. O valor usado na conversão foi ~ R$ 3,90 (não sei se tem outras taxas aí no meio).
    Usei um código de um streamer no Twitch de $ 30 e achei que seria esse dinheiro de bônus, mas me deram uns "tíquetes de torneio", alguém sabe o que é isso?


    Depois vou olhar o RoyalPag e ver se pelo menos é uns R$ 0,15 a menos.

    Bom, hoje vou começar uns SnG micro-limits pra me habituar ao Pokerstars.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ex-Punheteiro Amputado escreveu: Acabei fazendo pelo PokerStars mesmo. Depois vejo como vou fazer pra declarar. (Provavelmente não dá pra escapar, já que tive que colocar CPF e endereço completo)

    O foda é que foi absurdamente caro. O valor usado na conversão foi ~ R$ 3,90 (não sei se tem outras taxas aí no meio).
    Usei um código de um streamer no Twitch de $ 30 e achei que seria esse dinheiro de bônus, mas me deram uns "tíquetes de torneio", alguém sabe o que é isso?


    Depois vou olhar o RoyalPag e ver se pelo menos é uns R$ 0,15 a menos.

    Bom, hoje vou começar uns SnG micro-limits pra me habituar ao Pokerstars.
    vai contando a rotina ai

     Ex-Punheteiro Amputado
  •  59 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba. Como o pessoal nos micro limits é louco. Você tem que ajustar seu jogo porque no início o pessoal paga até pra ver a própria mãe pelada. Altas bad beats também.

    Falaram pra treinar em mesas de 9 ou 18, mas só vi mesas de 45.

    Já deu vontade de subir para mesas com buy-in maior, mas ainda estou tentando me acostumar com o Pokerstars (tentei salvar uma mesa em que fui bem, para poder analisar, mas não consegui. Alguém pode me explicar como?).

    Joguei 3 telas de uma vez e ainda não me acostumei. Ficou pequeno na minha tela de 24". Pretendo me acostumar em 6 mesas simultâneas a princípio. Vou até comprar um tv de 49" pra facilitar.

    E essa tal de buy-in com um R na frente, de recomprar fichas. Isso não é meio injusto contra quem tem pouca ficha?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar avança para a mesa final do High Roller do BSOP SP e terá transmissão do SuperPoker


    O High Roller do BSOP São Paulo recebeu impressionantes 288 entradas se tornando o maior da história, excluindo as edições do Millions. Do total de inscritos restam apenas nove entradas, entre eles o craque Neymar Júnior que avançou para a mesa final ensacando 1.930.000 fichas, o sexto maior stack da decisão.

    O chip leader é o uruguaio Alejandro Lopez, que somou 2.725.000, seguido de perto por Wender Oliveira com 2.595.000. Bruno Marino completa o top 3 com 2.260.000.

    O Campeão Brasileiro de Poker Affif Prado e o craque chileno Oscar Alache também estão na decisão. Os jogadores avançaram com 2.015.000 e 1.520.000, respectivamente. Os competidores que completam a decisão são Daniel Croce (1.960.000), Eyal Benshimon (1.310.000) e Lucas Tabarin (1.205.000). A média do torneio é de 1.920.000 fichas.

    VEJA MAIS: [AO VIVO] – Dia Final do Main Event do BSOP São Paulo
    Mostrando o fair play entre os jogadores, a mesa final foi adiada para amanhã (25), já que todos os finalistas concordaram com o adiamento devido a um evento inadiável do craque dos gramados. Com a compreensão dos atletas, o BSOP irá custear todos os custos dos finalistas, como hospedagem, transporte, dentre outros.

    O High Roller do BSOP São Paulo será reiniciado a partir às 14h (horário de Brasília), no Sheraton WTC. Os blinds voltam em 25.000/50.000, com big blind ante de 50.000, com a média dos stacks estando em 1.920.000. Os nove finalistas já garantiram pelo menos R$ 35.550, enquanto o grande campeão receberá R$ 341.050. Confira o payout completo:

    1 – R$ 341.050
    2 – R$ 226.750
    3 – R$ 165.850
    4 – R$ 133.880
    5 – R$ 104.960
    6 – R$ 79.440
    7 – R$ 58.350
    8 – R$ 42.870
    9 – R$ 35.550

    O SuperPoker irá transmitir todas as emoções desta grande decisão a partir das 14h30 com as cartas reveladas. A equipe já conhecida composta por Victor Marques, Vini Marques, Fábio “Deu Zebra” Monteiro, Eduardo Espessote e Gabriel Otranto.

    Confira o chip count completo:

    Alejandro Lopez (Uruguai) – 2.725.000

    Wender Oliveira – 2.520.000

    Bruno Marino – 2.260.000

    Affif Prado – 2.015.000

    Daniel Croce – 1.960.000

    Neymar Júnior – 1.930.000

    Oscar Alache (Chile) – 1.520.000

    Eyal Benshimon (França) – 1.310.000

    Lucas Tabarin – 1.205.000





    Cade o @Botafogo pra gravar um vídeo com ele lá? Pede pra ele mandar um abraço pro Sudit

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VEJA MAIS: [AO VIVO] – Dia Final do Main Event do BSOP São Paulo
    Mostrando o fair play entre os jogadores, a mesa final foi adiada para amanhã (25), já que todos os finalistas concordaram com o adiamento devido a um evento inadiável do craque dos gramados. Com a compreensão dos atletas, o BSOP irá custear todos os custos dos finalistas, como hospedagem, transporte, dentre outros.



    Só tinha visto isso hoje :lol: :lol: :lol: :lol:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    neymar vai ser o novo Wendell Lyra, vai largar os gramados pra jogar poker

     Rules
  •  56512 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita
    Olha esse menino neymarketing

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Transmissão ao vivo da mesa, Ney dando show :rock: :rock: :rock:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar líder da parada, puxou uns potes gordos

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um cara ali que é meu parceiro de mesas, o Goianinho. Joguei uns torneios com ele aqui na região
    • 1
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810704[…]

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012