Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 723
  • 724
  • 725
  • 726
  • 727
  • 981

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

felicidades ao time dos meus antepassados!
    e espero que aquele chinês filho da puta investe mais pra que algum dia eu vejo meu segundo time (o primeiro é o xavantão) sendo campeão

parabéns! amunt!

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Agora fiquei pensando, Messi nunca da entrevista na saida de campo, ne?
    Nem Cristiano Ronaldo da?

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

CR7 fez 4 gols e 1 assist hoje.

Stat Padding pra terminar a temporada com muitos gols. :lol:

Lakitus
  •  48626 posts
  •  

Real Madrid want 3 Brazilians this summer; PSG’s Neymar and Marquinhos (who Neymar recommended) and Roma’s goalkeeper Alisson. Madrid has made a €60M offer to Roma for Alisson and offered him a 5 year contract worth €5M annually. [Corriere dello Sport]

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

putz o la coruna tá praticamente rebaixado :/

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Messi é absurdo.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

helex
  •  17277 posts
  •  

Não entendi pq Sergi na posição do Dembelé.

Aliás, o que vcs acham do Sergi? Ele não tem agressividade pra jogar pelos lados. Pra mim ele é volante e pronto.
    Semedo tem muito vigor físico, consegue ganhar várias jogados por causa disso. Acho ele melhor que o Sergi

Lakitus
  •  48626 posts
  •  

E esse Messi matador de Leganes e Alaveses?

bagu
  •  16274 posts
  •  

helex escreveu: Não entendi pq Sergi na posição do Dembelé.

Aliás, o que vcs acham do Sergi? Ele não tem agressividade pra jogar pelos lados. Pra mim ele é volante e pronto.
    Semedo tem muito vigor físico, consegue ganhar várias jogados por causa disso. Acho ele melhor que o Sergi
    Tmb não entendi essa invenção, Semedo quase nunca joga e foi escalado no jogo mais importante?

Sinal de que o Dembelé está com pouco prestígio no clube.

Sergi é volante, mas não vai tomar a vaga do Buzquets. Na lateral ele faz o arroz com feijão. Como o Alba é o lateral que apoia mais, então o Sergi Roberto acaba tendo uma função mais defensiva.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

valencia conseguiu um ótimo resultado, venceu por 1x0 espanyol
    dá pra sonhar ainda :emocao:

Imagem

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Ter Stegen salvou apesar de ter tomado um frango no penalty

bagu
  •  16274 posts
  •  

Chico Brito escreveu:Barcelona tá uma bosta
    Tá jogando um futebol de resultado nessa temporada, teve brilho em poucos jogos.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

bagu escreveu:
    Chico Brito escreveu:Barcelona tá uma bosta
    Tá jogando um futebol de resultado nessa temporada, teve brilho em poucos jogos.
    Aquele meio de campo já deu tudo o que tinha que dá. Precisam ir as compras ou pegar os meninos do La Masia para renovar. Não tem velocidade aquilo velho. Messi já elvis, tá se preservado pra jogar a Copa.

Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

CLAQUES COMBINARAM BATALHA ANTES DO MÁLAGA-REAL MADRID
    "La Casa Nostra" e "Ultras Sur" envolveram-se num acerto de contas combinado num lugar remoto
    Imagem
    O futebol desperta, por vezes, instintos bastante primários. Certamente foram esses que inspiraram as claques "La Casa Nostra" (do Málaga) e "Ultras Sur" (do Real Madrid) a marcar uma batalha antes da partida deste domingo, bem ao estilo das lutas de antigamente, para ajuste de contas.
    As regras eram simples e não podiam ser quebradas, garante a imprensa espanhola: dez contra dez, em luta corpo a corpo, sem o uso de armas. O encontro, esse foi marcado num lugar remoto, fora da cidade de Málaga, onde iria decorrer, horas depois, a partida entre as duas equipas.

O combate foi encarado de forma tão "oficial" que as "equipas" tinham t-shirts criadas para o efeito e cores definidas: ganharam os que Merengues (Ultra Sur), que vestiam de preto, numa dura luta com os azuis (La Casa Nostra), que tinham a inscrição "Luta, Sangra, Vence" na camiseta.

Para a posteridade ficaram as fotografias do confronto, que foram orgulhosamente partilhadas nas redes sociais.

Quanto ao jogo da 32.ª jornada da liga espanhola, o Real Madrid venceu o Málaga, por 2-1, com golos de Isco e Casemiro. Rolan fez o golo do Málaga.

ruud
  •  7976 posts
  •  

não tem o video não? pelas poses pode ter algum futuro talento do k1 aí
    Ghaleston  isso

Lakitus
  •  48626 posts
  •  

Belas pernas

Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

ruud escreveu: não tem o video não? pelas poses pode ter algum futuro talento do k1 aí
    YouTube excluiu
    • 1
    • 723
    • 724
    • 725
    • 726
    • 727
    • 981

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

https://x.com/DataFutebol/status/20049881490351393[…]

Passei o feriado de Natal e os últimos tr&e[…]