O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 35

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: meu d eus os rostos tao ruim demais esse ano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: [/img]
    Já teve edição pior. Pelo menos a maior parte das mulheres parece mulher mesmo esse ano. :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: essa candidata tem potencial
    Po, a mulher mal tem bunda. É só gorda mesmo, o que dá uma aumentada.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ñ tem bunda?

    ce ta de sacanagi

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela tem a coxa grande pra caralho, o que faz a bunda ser larga também, mas não tem a protuberância pra trás, o que é o mais importante. :bigode:

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A chinesa da página 21 é muito melhor que essas brasileiras

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor:Amazonas
    Pior:Alagoas

    o podio só inverter

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daqui a pouco vão dar o premio pro melhor cirurgião plastico

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando a mulher é esbelta: "olha lá, toda costurada"
    quando tem corpo 100% natural: "olha lá a gorda"

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa daí é gorda mesmo, se ela deita em cima de qualquer um de nós fica toda esparramada

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pintou a campeã na Bolivia

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: pintou a campeã na Bolivia

    Mais gata e gostosa que muitas brasileiras que competem no MISS BUMBUM, digassi de passagem.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belo cagante dessa boliviana.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    minhas escolhidas
    pfvrzinho botar mais fotos delas

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem é essa farofa
    to apaixonado
    que merdeiro de respeito

    Imagem

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @bigodon

    ES: Cássia Almeida, 29 anos, 113cm de bumbum, Espírito Santo, Empresária
    RO: Cinthia Gomes, 28 anos, 100cm de bumbum, Roraima, Secretária
    GO: Juliana Oliveira, 27 anos, 106cm de bumbum, Goiás, Administradora e Modelo
    SP: Wigna Motta, 23 anos, 102cm de bumbum, São Paulo, Jornalista e Empresária
    bigodon  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to botando fé na Miss Pará

    Imagem

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miss Bumbum: candidata deixa concurso por participação de trans

    Imagem

    A última edição do Miss Bumbum está chegando. Depois de anunciar as 27 participantes do concurso que é conhecido por alçar subcelebridades à fama , algumas polêmicas já começaram a surgir. Com duas candidatas transgêneros concorrendo ao título, uma participante acabou deixando o concurso antes mesmo de começar.

    "Muita gente me mandou mensagem perguntando se eu também sou trans, não me senti confortável", conta anonimamente. Uma das primeiras concorrentes a terem sido divulgadas no Miss Bumbum foi Paula Oliveira, representante do Amazonas.

    A loira, que fez a cirurgia de transição, também revela que teve apoio total do seu pai para o feito. "Fiz a cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Foi um processo demorado, mas o resultado me deixou muito feliz", explica. Já a outra candidata foi Giovanna Spinella, que representa o estado do Rio Grande do Norte no concurso. "Me senti honrada em poder participar", afirma.

    As concorrentes terão que desbancar as outras candidatas a partir do dia 06 de agosto, quando as votações iniciam-se. As fotos oficiais das participantes foram divulgadas nesta semana. Vale lembrar que o concurso chegou a ser destaque na mídia internacional, como o The Sun, TMZ e Daily Mail.

    A última edição do Miss Bumbum será documentada pela BBC de Londres e as gravações já começam em maio

    Durante o mês de maio, a apresentadora Cherry Healey da BBC chegará ao Brasil para iniciar as gravações de um documentário sobre o concurso produzido pela emissora. A edição, que tem modelos fitness, plus size, policial militar, ex-BBB’s e transexuais será a última produzida por Cacau Oliver.

    O filme do Miss Bumbum terá a cirurgia plástica como um dos principais focos, trazendo a tona os motivos de ela ser proibida no concurso, além de evidenciar as suas complicações ainda que faça sucesso no Brasil. A data de quando a obra final irá ao ar ainda não foi divulgada pelos seus organizadores.

    http://gente.ig.com.br/celebridades/201 ... emica.html
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012