O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A nova dublagem do episódio 2 do Chapolin ficou legal.

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A dublagem nova ficou melhor do que eu esperava. Até nisso a Globo foi melhor que o SBT.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: A dublagem nova ficou melhor do que eu esperava. Até nisso a Globo foi melhor que o SBT.
    Gostei que eles trouxeram todos os dubladores antigos ainda vivos para dublar os episódios novos e combinou com novos atores. Ai não ficou estranho e nem ruim.

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    overday escreveu: A dublagem nova ficou melhor do que eu esperava. Até nisso a Globo foi melhor que o SBT.
    Gostei que eles trouxeram todos os dubladores antigos ainda vivos para dublar os episódios novos e combinou com novos atores. Ai não ficou estranho e nem ruim.
    Pois é. Há uns 10 anos quando o SBT trouxe o desenho animado do Chaves eles tentaram dar um migué nos dubladores pra pagar menos direitos de exibição a eles, tanto que os dubladores do Quico e do Seu Madruga acabaram nem fechando o contrato pra dublar o desenho. A Globo, além de achar vozes razoáveis para os personagens cujos dubladores já faleceram, fizeram questão de se esforçar pra trazer de volta todos os antigos remanescentes. O Nelson Machado (Quico) hoje em dia nem dubla mais, só dirige, mas mesmo assim o conven$eram.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não consigo achar essa dublagem boa, ficou diferente demais do original pra mim

    detesto mudanças na dublagem, por exemplo as aventuras de jackie chan, fui rever um episódio antigo da primeira temporada e descobri que mudaram a voz do Tio do jackie, ficou completamente diferente e uma bosta, estragou o delivery das piadas envolvendo o tio completamente

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ah velho... Por isso que me tornei conservador. O esquerdismo é uma doença.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que mais me da nojo é que em TODO intervalo eles botam aquele chorume do Pablo Villar dando dica de bebida

    qm é que vai deixar criança vendo um canal desses?

    melhor ver pelo SBT mesmo
    queito  isso

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    audiencia ja despencou legal na 2° semana



     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:audiencia ja despencou legal na 2° semana



    Não pegou bem censurar o seriado. As piadas de Chaves e Chapolin são bobinhas. Pra que cortar porra? Nojo do politicamente correto.

    Sent from mTalk

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Farofas escreveu:audiencia ja despencou legal na 2° semana



    Não pegou bem censurar o seriado. As piadas de Chaves e Chapolin são bobinhas. Pra que cortar porra? Nojo do politicamente correto.

    Sent from mTalk
    o publico alvo do Multishow é justamente a galera do politicamente correto

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    queito escreveu:
    Farofas escreveu:audiencia ja despencou legal na 2° semana



    Não pegou bem censurar o seriado. As piadas de Chaves e Chapolin são bobinhas. Pra que cortar porra? Nojo do politicamente correto.

    Sent from mTalk
    o publico alvo do Multishow é justamente a galera do politicamente correto
    Creio que o Chaves e o Chapolin foram trazidos para aumentar a audiência do canal.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário


    "Estamos cientes das críticas e ainda vamos acertar e errar, mas sempre na tentativa de fazer o melhor. É vivo, uma troca, não é uma decisão única. Estamos aqui para discutir juntos, ajustar também com os fãs. Em algumas piadas, realmente existe um cunho homofóbico, mais machista. Nos anos 70 isso era mais comum, mas hoje, felizmente, estamos em outro momento. Vamos entendendo o limite dentro do humor. A linha é muito tênue e, por isso, uma decisão sempre difícil. Somos uma marca democrática, com a responsabilidade de debater todas essas questões. Temos um poder social muito grande nas mãos. Vamos, sim, ficar de olho nisso, mas entendemos a liberdade artística e o contexto da época do produto e, por isso, vamos buscar ser fiéis à obra idealizada pelo Bolaños.”

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses caras não tem o menor constrangimento de mudar ao bel prazer uma obra criativa de 40 anos atrás, o que dirá de livros classicos do século XIX pra trás? se deixar essa gente seguir até as ultimas consequencias eles mudam tudo pra encaixar na visão de mundo torpe deles

    ao invés de cobrarmos rigor da tradução pra manter o espirito do original, mudamos aquilo que julgamos ofensivo e foda-se o que o autor quis passar
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012