Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 727
  • 728
  • 729
  • 730
  • 731
  • 981

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

TECNICO LIXO TIROU O MESSI DO TIME

E o time vai perder a invencibilidade histórica

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

helex
  •  17277 posts
  •  

PedroFross escreveu: Alguém revive o tópico do mina melhor zagueiro em 3 anos

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    Não teve culpa em absolutamente nenhum dos gols

helex
  •  17277 posts
  •  

Mucamo escreveu: TECNICO LIXO TIROU O MESSI DO TIME

Mas quem manda é o Messi. Ele que não quis jogar, certeza. Porra, que ficasse pelo menos no banco

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

helex escreveu:
    Mucamo escreveu: TECNICO LIXO TIROU O MESSI DO TIME

Mas quem manda é o Messi. Ele que não quis jogar, certeza. Porra, que ficasse pelo menos no banco
    Burrice da parte dele

é contra esses Levantes e Alavéses da vida que ele deita e rola :? :?

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

que bela despedida

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

Golão do menino Coutinho

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Adiós Iniesta

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Grande Iniesta.

Jogador do Barça que eu mais gostava.

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Imagem

Farsa só no cheirinho. :xis:

Se bem que na próxima temporada o Farsa deve vir forte para o título da UCL. :rimbuk2:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Olha essa fox escolhendo foto tendenciosa em reportagem sobre Iniesta e Copa do Mundo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Imagem

Farsa só no cheirinho. :xis:

Se bem que na próxima temporada o Farsa deve vir forte para o título da UCL. :rimbuk2:
    geralmente eu chamo de coitado torcedor do Real madrid que não mora em Madrid ou tem origens familiares em Madrid.

é tipo torcedor do GSW, ou quem muda de torcida na F1 conforme o carro mais forte

easy mode detected .

q time na europa vc gosta? '' do easy mode''

até me questiono se eu simpatizar com a Inter, mesmo sendo apenas simpatia e não torcida, se não é realmente Mistisse, pq quando vejo brasileiro com discurso de '' meu time na europa é melhor que o seu'', geralmente não acho tanto, mas quando esse discurso é usando como pica o Real Madrid, ai é mto, mto, mto mistão, com ênfase em picatriste e pós graduação em síndrome de coitadinho

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: geralmente eu chamo de coitado torcedor do Real madrid que não mora em Madrid ou tem origens familiares em Madrid.

é tipo torcedor do GSW, ou quem muda de torcida na F1 conforme o carro mais forte

easy mode detected .

q time na europa vc gosta? '' do easy mode''

até me questiono se eu simpatizar com a Inter, mesmo sendo apenas simpatia e não torcida, se não é realmente Mistisse, pq quando vejo brasileiro com discurso de '' meu time na europa é melhor que o seu'', geralmente não acho tanto, mas quando esse discurso é usando como pica o Real Madrid, ai é mto, mto, mto mistão, com ênfase em picatriste e pós graduação em síndrome de coitadinho

A primeira vez que eu gostei de um time europeu foi lá na época dos Galáticos com Zidane, Ronaldo, etc.

Mas não diria que torço para o Real, sou no máximo um simpatizante deles. E nos últimos anos acompanhei um pouco mais de perto por conta do CR7 que eu gosto muito, desde os tempos de United.

Aliás, se eu tivesse que responder sobre qual time eu torço na Europa, diria que é o Manchester United.

E nem venha dizer que é modinha, pois faz uns 5 anos que o time não é mais top nem na Inglaterra e muito menos na Europa.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

United até pouco tempo ( a não ser que vc seja pivete e pouco tempo pra vc é 2 anos) era o Easy mode da EPL.

Temos um '' easy mode'' detected

:lagrimas:

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

último

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

Imagem

Cafu assusta a Roma: "Alisson no Real? Está feito"
    • 1