O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 14

 Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi uma pessoa comentando sobre o assunto no meu twitter e fiquei curioso. Basicamente o cocielo fez um comentário sobre o mbape que foi considerado racista, reviveram posts de 10 anos atrás pra taxa-lo como racista. Por mais que essa turma ganhe dinheiro sem estudar ou ralar tanto como a maioria, ter que agradar essa turma da internet deve ser a pior desgraça da vida.

    https://exame.abril.com.br/estilo-de-vi ... cielo/amp/
    Editado pela última vez por Serjão CAM em 04/07/2018, 18:46, em um total de 1 vez.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesse caso seria bem simples "agradar". Era só não postar tanta merda :lol:
    Olha os posts do cara...ele ainda deu sorte de não ter sido pego antes :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verdade, nem dá mais pra ser racista em paz.

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O legal, nesses casos, é pegar tweets assim de quem paga de sjw desconstruidão. Não sei se era o caso dele.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Nesse caso seria bem simples "agradar". Era só não postar tanta merda :lol:
    Olha os posts do cara...ele ainda deu sorte de não ter sido pego antes :lol:
    O cara só era patrocinado pela Adidas, Coca-Cola, Submarino e Itau :lol: :lol: :lol: :lol:

    Cara tinha ganhado na loteria, depois da repercussão eu dei uma olhada nos vídeos dele no youtube e fiquei com nojo. Moleque não tem talento e deve ganhar no mês o que eu ganho em 1 ano de trabalho ou mais até.

    Um amigo meu jovem já tinha falado dele pra mim, falou que ele era engraçado e carismático, gostava do canal dele e etc, eu nem conhecia ele

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava com insônia e assistindo jornal de madrugada no sbt

    E não eh que passou uma reportagem sobre esse importante assuntos

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Acho pouco para esses malucos

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: O legal, nesses casos, é pegar tweets assim de quem paga de sjw desconstruidão. Não sei se era o caso dele.
    Tu poderia ser o nosso porta-voz ou assessorar o Farofas em um novo projeto dessa natureza. Acompanho o seu bom trabalho com os tweets do Eduardo Cunha

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Lakitus escreveu: O legal, nesses casos, é pegar tweets assim de quem paga de sjw desconstruidão. Não sei se era o caso dele.
    Tu poderia ser o nosso porta-voz ou assessorar o Farofas em um novo projeto dessa natureza. Acompanho o seu bom trabalho com os tweets do Eduardo Cunha
    Não vivo no foro

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: O cara só era patrocinado pela Adidas, Coca-Cola, Submarino e Itau :lol: :lol: :lol: :lol:
    Perdeu todos os patrocínios ontem, e parece que a produtora que fazia os vídeos dele também tá pensando em cair fora.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o cara começa a fazer fama sendo YouTube, primeira coisa que eu faria era fazer uma limpa em todas as contas antigas de rede social, apagar e refazer do zero. Nem fodendo q eu daria sopa pro azar.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Se o cara começa a fazer fama sendo YouTube, primeira coisa que eu faria era fazer uma limpa em todas as contas antigas de rede social, apagava e refazer do zero. Nem fodendo q eu daria sopa pro azar.
    Ainda mais nessa onda de SJW. Se eu fizer sucesso futuramente em alguma coisa vou te que mandar um e-mail pra moderação apagar meus posts de uma vez só. Tem muito post em que eu falo das mulheres de modo pejorativo, conto histórias que colocava o pau pra fora de boas entre outras coisas

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    V-Brake escreveu: Se o cara começa a fazer fama sendo YouTube, primeira coisa que eu faria era fazer uma limpa em todas as contas antigas de rede social, apagava e refazer do zero. Nem fodendo q eu daria sopa pro azar.
    Ainda mais nessa onda de SJW. Se eu fizer sucesso futuramente em alguma coisa vou te que mandar um e-mail pra moderação apagar meus posts de uma vez só. Tem muito post em que eu falo das mulheres de modo pejorativo, conto histórias que colocava o pau pra fora de boas entre outras coisas
    Hahaha
    Já era amigo. Tá na Internet eh pra sempre ; )

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tinha a menor ideia da existência desse cara antes dessa treta, mesmo depois nunca vi nenhum vídeo, nem sei sobre o que ele fala. Mas pelo menos ganhei um post.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem dúvida o conteúdo dele é uma bosta, o que me chamou atenção, é como esse tipo de pessoa é escrava da opinião da internet.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ]
    Lavos escreveu:
    Prox escreveu:
    V-Brake escreveu: Se o cara começa a fazer fama sendo YouTube, primeira coisa que eu faria era fazer uma limpa em todas as contas antigas de rede social, apagava e refazer do zero. Nem fodendo q eu daria sopa pro azar.
    Ainda mais nessa onda de SJW. Se eu fizer sucesso futuramente em alguma coisa vou te que mandar um e-mail pra moderação apagar meus posts de uma vez só. Tem muito post em que eu falo das mulheres de modo pejorativo, conto histórias que colocava o pau pra fora de boas entre outras coisas
    Hahaha
    Já era amigo. Tá na Internet eh pra sempre ; )
    é só deletar e esperar uns meses pra sair do cache do Google.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Racistão, em? O cara poderia facilmente estar no alto comando da SS em 43
    SixAxiS  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já pensou se o Celesta vira digital influencer? :lolsuper:

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Se o cara começa a fazer fama sendo YouTube, primeira coisa que eu faria era fazer uma limpa em todas as contas antigas de rede social, apagar e refazer do zero. Nem fodendo q eu daria sopa pro azar.
    Ele/equipe apagaram mais de 50 mil tweets da conta nos últimos 3 dias. Imagina o tanto de merda que ele deve ter escrito :lol:

    Geralmente é só frescura da turminha sjw, que tenta destruir a carreira de alguém por um simples vacilo, uma brincadeira. Mas pro cara apagar 50 mil tweets é pq o passado dele deve ser bem sujo......... :rimbuk2:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 14

    MENSAGENS RECENTES

    Carille é o segundo melhor técnico d[…]

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012