O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 14

 V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Channer escreveu: Mas todo mundo sabe que piadas de 2012 hoje são repreendidas. É meio zuado isso de procurar o que a pessoa falava há 10 anos atrás pra jogar na cara dela hoje, as pessoas mudam, sem contar que tem muita gente que nas redes sociais paga de lacrador e na vida real é o mais absurdo das opressões, racismos e afins.
    No mais, desejo do fundo do meu coração que esses youtubers se fodam.
    Eles tem mais de 30 anos, você fala como se em 2012 eles fossem crianças.

    Se for no meu twitter, Facebook ou até mesmo Orkut, não vai conseguir achar nada. Não se trata de "Coisa da época", vai mais da educação e auto filtragem da pessoa. Vocês falam como se fazer piadas com a AIDS na África fosse corriqueiro no passado, seu falasse isso na escola ia pra diretoria direto, e não tem nenhuma piada que sequer chegue perto disso num Casseta & Planeta ou Trapalhões da vida.
    Em q Brasil vc viveu? Vc tem qtos anos, 12? O q mais rolava era piada nesse nível, e o pessoal ñ baseava as piadas por ser racista, e sim por serem engraçadas ou não.
    E isso aí de diretoria, só se vc estudou em colegio ultra mimado de riquinhos, pq mesmo em particular não tinha essa frescura. Pessoal ia pra diretoria qdo se pegava na porrada ou começavam a se xingar ou peitar professor.

    Piada com preto, aids, crianças na Etiópia, todo mundo fazia direto :lol:

    Acho q vc q vivia em um Brasil de outra dimensão, te garanto.
    Mucamo, UltraRS  isso

     Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Tigass escreveu:
    Channer escreveu: Mas todo mundo sabe que piadas de 2012 hoje são repreendidas. É meio zuado isso de procurar o que a pessoa falava há 10 anos atrás pra jogar na cara dela hoje, as pessoas mudam, sem contar que tem muita gente que nas redes sociais paga de lacrador e na vida real é o mais absurdo das opressões, racismos e afins.
    No mais, desejo do fundo do meu coração que esses youtubers se fodam.
    Eles tem mais de 30 anos, você fala como se em 2012 eles fossem crianças.

    Se for no meu twitter, Facebook ou até mesmo Orkut, não vai conseguir achar nada. Não se trata de "Coisa da época", vai mais da educação e auto filtragem da pessoa. Vocês falam como se fazer piadas com a AIDS na África fosse corriqueiro no passado, seu falasse isso na escola ia pra diretoria direto, e não tem nenhuma piada que sequer chegue perto disso num Casseta & Planeta ou Trapalhões da vida.
    Em q Brasil vc viveu? Vc tem qtos anos, 12? O q mais rolava era piada nesse nível, e o pessoal ñ baseava as piadas por ser racista, e sim por serem engraçadas ou não.
    E isso aí de diretoria, só se vc estudou em colegio ultra mimado de riquinhos, pq mesmo em particular não tinha essa frescura. Pessoal ia pra diretoria qdo se pegava na porrada ou começavam a se xingar ou peitar professor.

    Piada com preto, aids, crianças na Etiópia, todo mundo fazia direto :lol:

    Acho q vc q vivia em um Brasil de outra dimensão, te garanto.
    Acho que deve ser porque moro em São Paulo, que deve realmente ser um oásis de civilização aqui no Brasil ;)

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no cu. Internet ta chata pra caralho. Qual a diferença que uma frase de uma pessoa vai fazer em sua vida? Não gostou do que o seu famosinho falou? Pare de seguir, se inscrever ou o que diabos esses chupa paus fazem pra bancar os seus idolozinhos, simples assim.
    songohan2  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minhas piadas mais leves eram

    "Qual a diferença do papai noel pra um judeu? Um sai pela chaminé e o outro entra"

    "Qual a diferença de um quadro pra jesus? Um precisa de 1 prego, o outro 4"

    "Qual a diferenca de jesus pra um bebe? Jesus morreu virgem"

    Etc

    O que isso vai mudar na vida de alguem? Nao gostou? Segue a vida.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:Cadê a Johnsons se posicionando?

    De todas as empresas, esta é a que interessa de fato.
    Sonho da porra desse arrombado nunca mais aparecendo em intervalo algum

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Acho que deve ser porque moro em São Paulo, que deve realmente ser um oásis de civilização aqui no Brasil ;)
    :roll: Não sei em q bolha vc viveu, mas recomendo revisitar e ver o passado. Aliás ñ só no Brasil não.
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jesus não seria 3 pregos?

     Pipoteca
  •  12995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Minhas piadas mais leves eram

    "Qual a diferença do papai noel pra um judeu? Um sai pela chaminé e o outro entra"

    "Qual a diferença de um quadro pra jesus? Um precisa de 1 prego, o outro 4"

    "Qual a diferenca de jesus pra um bebe? Jesus morreu virgem"

    Etc

    O que isso vai mudar na vida de alguem? Nao gostou? Segue a vida.
    Boa piadas, mas não entendi essa terceira.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estudei a vida toda em colégio público, e realmente o nível das piadas entre os alunos era nessa pinta de "Cauê Moura 2012" pra baixo.

    Piada com deficiente, órfão e paralisia infantil comia solta mesmo :?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Tigass escreveu:
    Channer escreveu: Mas todo mundo sabe que piadas de 2012 hoje são repreendidas. É meio zuado isso de procurar o que a pessoa falava há 10 anos atrás pra jogar na cara dela hoje, as pessoas mudam, sem contar que tem muita gente que nas redes sociais paga de lacrador e na vida real é o mais absurdo das opressões, racismos e afins.
    No mais, desejo do fundo do meu coração que esses youtubers se fodam.
    Eles tem mais de 30 anos, você fala como se em 2012 eles fossem crianças.

    Se for no meu twitter, Facebook ou até mesmo Orkut, não vai conseguir achar nada. Não se trata de "Coisa da época", vai mais da educação e auto filtragem da pessoa. Vocês falam como se fazer piadas com a AIDS na África fosse corriqueiro no passado, seu falasse isso na escola ia pra diretoria direto, e não tem nenhuma piada que sequer chegue perto disso num Casseta & Planeta ou Trapalhões da vida.
    Em q Brasil vc viveu? Vc tem qtos anos, 12? O q mais rolava era piada nesse nível, e o pessoal ñ baseava as piadas por ser racista, e sim por serem engraçadas ou não.
    E isso aí de diretoria, só se vc estudou em colegio ultra mimado de riquinhos, pq mesmo em particular não tinha essa frescura. Pessoal ia pra diretoria qdo se pegava na porrada ou começavam a se xingar ou peitar professor.

    Piada com preto, aids, crianças na Etiópia, todo mundo fazia direto

    Acho q vc q vivia em um Brasil de outra dimensão, te garanto.
    Acho que deve ser porque moro em São Paulo, que deve realmente ser um oásis de civilização aqui no Brasil ;)
    Moro em sp, estudei no Brasílio e sempre foi do jeito que o VB falou.

    A gente ria e aloprava tudo, me chamavam de Dhalsim, outros não comiam nada que fosse da mão do japonês, quando um mlk teve uma convulsão no pátio a gente aloprou, tinha uma menina que havia tido leucemia e ia pra escola só de toca pq não tinha cabelo, os mlk roubaram a toca dela um dia e chamavam de doutor abobrinha, viado tomava cuecão e tinha pavor de entrar no banheiro


    Isso na vila Mariana, não tinha essa viadagem de hj não.

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Estudei a vida toda em colégio público, e realmente o nível das piadas entre os alunos era nessa pinta de "Cauê Moura 2012" pra baixo.

    Piada com deficiente, órfão e paralisia infantil comia solta mesmo :?
    Sim, mas isso era em conversa fechada. Vocês faziam essas piadas na frente de todo mundo, com a professora ouvindo?

    Pois isso é análogo a falar isso no twitter.

    Em conversa particular eu sou Adolph Hitler Super Sayajin

     Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

     Piccolo_san
  •  62177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem
    Mas é uma viado mesmo. :lol:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem
    olha essas indicações
    q vontade de vomitar

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CAGÃO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    PERDEU A DIGNIDADE :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    E aquele cara que era corno e zarolho? Será que levantaram as podridões dele tbm ?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 14

    MENSAGENS RECENTES

    15 milhões de dólares? Nunca que v&a[…]

    Só tenho mendo que ngm consiga futuramente […]

    Maior fronteira de cada país europeu http[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012