Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 38

Qm ta cobrindo melhor?

Sportv
9
26%
Globo
1
3%
FOX
8
23%
ESPN
14
40%
Outra aberta (TV Brasil/Band)
1
3%
Outra fechada (EI/Bandsports)
2
6%

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    Chico Brito escreveu: Mas brasileiro é assim mesmo. Desconta a frustração pessoal em cima de pessoas e em uma partida de 90 minutos com ar de prepotência e desdém como se ele fosse superior aos jogadores. Não estou falando que vc seja assim, mas o Mcp é assim pq tem público para isto é nossa sociedade que é doente pra caralho adora ver brasileiro se ferrar.
    Por favor, essa tua frase é muito triste...

Se tu tá falando de jornalistas e etc, blz, até vai.

Mas se tu tá falando do povo em geral, é muito triste

Olha essas declarações no instagram do Neymar, olha o que o Edu Gaspar falou...

O Neymar e aqueles que o cercam destroem a imagem dele e o culpado é o POVO BRASILEIRO RANCOROSO E PRETENCIOSO que só toma no cu todo dia

Não, por favor não

Ele não disse nada disso.

Ele disse que há um público específico para o jeito arrogante do MCP. E ele também não falou que é culpa do povo pelas coisas que destroem a imagem do Neymar. Mas sim, que esse público dentro de uma sociedade que cada vez mais liga para acontecimentos mundanos, redes sociais, egocêntrica, etc, vai alimentar mais esse tipo de conteúdo.

É óbvio que a sociedade brasileira inteira não é culpada pelo jeito que o Neymar age né :lol:

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

"Não estou falando que vc seja assim, mas o Mcp é assim pq tem público para isto é nossa sociedade que é doente pra caralho adora ver brasileiro se ferrar"

Não é que o povo gosta de ver brasileiro se ferrar...

É o Neymar que tá agindo feito um bosta mesmo

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mas aí é outra coisa, você tinha feito outra crítica no post, que eu expliquei.

Agora isso aí, você que veja com ele.

E tem gente sim que gosta de ver o brasileiro se ferrar sim, só ver a alegria do MCP e seu público, independentemente de Neymar ou não.

Mauro é pura arrogância e hipocrisia.

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

O que falei no primeiro post é exatamente o que falei no post acima usando mais palavras

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

E o Neymar tbm dá um azar do caralho

Teve um declaração do Paquetá agora dizendo que o Neymar "faz tudo pelo país" :lolsuper:

Parece que querem afundar o sujeito mesmo

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: O que falei no primeiro post é exatamente o que falei no post acima usando mais palavras
    Lógico que não, pelo menos como eu entendi.
    O Neymar e aqueles que o cercam destroem a imagem dele e o culpado é o POVO BRASILEIRO RANCOROSO E PRETENCIOSO que só toma no cu todo dia

Aqui você fala como se o culpado de tudo isso ('destruição da imagem dele) fosse o povo
    Não é que o povo gosta de ver brasileiro se ferrar...

É o Neymar que tá agindo feito um bosta mesmo
    Aqui você não bota mais a culpa no povo pela destruição da imagem, só fala que não é o povo que gosta de ver isso.

Ou seja, na primeira situação, o povo seria culpado pela destruição da imagem

Na segunda, tanto faz o culpado, só que o povo gosta de ver.

Aí eu disse, na primeira situação do teu post, que não era isso que o Chico quis dizer (ou pelo menos, o que entendi).

Tem bastante diferença sim nos teus textos.

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

O povo querer ver alguem se ferrar (logo cada pessoa faz força para não gostar dele, independente se é justo ou não) = o povo ser o culpado pela imagem ruim do sujeito na sociedade (visto que a sociedade é um conjunto de opiniões individuais)

Não vou mais discutir a interpretação e até sintaxe das minhas frases

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: O povo querer ver alguem se ferrar (logo cada pessoa faz força para não gostar dele, independente se é justo ou não) = o povo ser o culpado pela imagem ruim do sujeito na sociedade (visto que a sociedade é um conjunto de opiniões individuais)
    Discordo.

Mauro cezar não é culpado pelo Neymar ser cai cai ou pelo Felipão ser um técnico ultrapassado, mas ele nunca ficou tão feliz quanto no 7x1.

O que tem a ver?

Digo, eu até entendo e concordo contigo até certo ponto. Só não acho que é SEMPRE assim. Opinião popular, imagem de uma pessoa, etc, não é uma fórmula matemática. Neymar construiu a imagem pelas ações, jornalistas podem formar opiniões e o povo (um público específico) pode consumir aquilo e ir na onda.

Nesse caso, os culpados seriam o próprio Neymar em primeiro (junto com seu Staff), depois a Mídia (ou a parte rancorosa que não tá nem aí) e aí sim o povo consome e se identifica se for o caso. Mas isso é nessa ocasião, que é o que acredito que o Chico quis dizer mais ou menos. Aí tu vê com ele :lagrimas:

Touro Mecânico
  •  14043 posts
  •  

Eu não esperava grande coisa da cobertura da Fox fora a transmissão dos jogos, mas o foda é que até nisso decepcionaram. Fizeram offtube de todos os jogos, com exceção da abertura e dos jogos do Brasil. Pra quê mandar três narradores pra Rússia, então? :facepalm: Muitos jogos eu acabei indo pro Sportv mesmo pra não ter que acompanhar transmissão offtube lixo. A ESPN fez falta demais durante as transmissões. Querendo ou não, é o canal que tem os melhores narradores e comentaristas, além de serem os únicos que não passam pano quando a seleção vai mal.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    Chico Brito escreveu: Mas brasileiro é assim mesmo. Desconta a frustração pessoal em cima de pessoas e em uma partida de 90 minutos com ar de prepotência e desdém como se ele fosse superior aos jogadores. Não estou falando que vc seja assim, mas o Mcp é assim pq tem público para isto é nossa sociedade que é doente pra caralho adora ver brasileiro se ferrar.
    Por favor, essa tua frase é muito triste...

Se tu tá falando de jornalistas e etc, blz, até vai.

Mas se tu tá falando do povo em geral, é muito triste

Olha essas declarações no instagram do Neymar, olha o que o Edu Gaspar falou...

Não, por favor não

Uma coisa é analisar o futebol que ele pratica dentro de campo até o treinamento e vestiário. Isto é analisar o jogador Neymar. Ele é um bosta em relacionamentos esportivos? É inegável isto, arrumou encrenca com o Cavani, Umtiti no Barcelona e até com o Mbappé ( ambos não se batem desde o jogo do Toulose), arruma encrenca com juiz, cava falta sem necessidade. Mas ele é talentoso pra cacete. Este é o jogador Neymar.

Agora outra é analisar a pessoa Neymar e o carater dele. E sério, me fala um ídolo do esporte que não é julgado o carater no Brasil. O que aconteceu com o Falcão e o Cerezo em 82? Ronaldo em 98? Felipão em 2002? Com o Guga? Com Nelson Piquet? Com João Gilberto? Com o Pelé? O problema é este parceiro. O brasileiro adora avaliar o carater das pessoas. Te pergunto, qual a necessidade de xingar o Casemiro em tons pejorativos no Instagram? O caso do Matheus Vital que um user falou sobre a mãe dele que havia morrido em uma rede social? Não estou falando só do Neymar neste paragrafo. Com o Neymar o negócio é até maior. Falam que o choro é falso, falam que ele inventa lesão, falam que ele é froxo, que é mentiroso, que não é homem, falam que ele não é porra nenhuma, pq imagina só um cara que tem uma mansão. Como ele pode se sentir mal? Come a marquezine, nossa eu queria ser fudido assim.

Triste está nossa sociedade. Enquanto não houver respeito pelo próximo vai continuar assim forever.

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: @Farofas quem tem mais ibope normalmente, fox ou espn?
    FOX com folga, por conta da Libertadores
    É só comigo ou parece que a FOX piorou consideravelmente recentemente?

Até gostava de uns programas, mas parece que tá muito ruim nos ultimos meses

E o EI deu uma melhorada

RicViz
  •  353 posts
  •  

Luis Roberto virou mesmo o número 2 da Globo

Farofas
  •  205848 posts
  •  

ele sempre foi o numero 3

Galvao titular absoluto, e Cleber sempre foi preparado pra ser seu substituto

com Galvao aposentando, Cleber vai pra F1 e seleção, e Villani assume em SP

Caninha
  •  34525 posts
  •  

cleber machado ta com dificuldades imensas de completar frases
    fica uns 15 segs tentando terminar. sem contar ta sendo anti-corinthians demais

sabe de quem é um dos bordoes mais irritantes q ja ouvi. deveria ter deixado so com o wallace do volei. tirando isso, a bichinha ta mandando bem nas narracoes

villani eh saopaulino demais. nao tem futuro. ate gol do palmeiras ele narrou como sendo do SP

mas o maior acrescimo na globo foi a troca juninho por roger. roger eh simpatico, carismatico e engracado :D os comentario nao acrescentam muito, mas me entretem :oops:

Farofas
  •  205848 posts
  •  

Roger tbm me surpreendeu, mas o Juninho faz muita falta.

Era épico demais quando o Vasco era goleado e ele começava a desabafar ao vivo
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 38

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Facundo Torres ta uma draga ein

NFL 2025 [WEEK 9]

Kicker dos Jaguars Cam Little bateu o recorde de F[…]