Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 214
  • 215
  • 216
  • 217
  • 218
  • 288

Keys
  •  30783 posts
  •  

andershow escreveu: eitaaa
    então parece que a UA vai ter problemas logo de início
    se nem usam número branco imagina um uniforme inteiro :lol: :lol: :lol:
    A torcida ja esta reclamando. A Adidas lançou um padrao azul que a torcida aceitou mas nao gostou desse branco.

andershow
  •  16323 posts
  •  

Cagaram até a camisa do America
    Que ano tenebroso

ModoZumbi
  •  108 posts
  •  

É, o jeito é acumular dinheiro e só comprar camisas em 2020
    Farofas  isso

Farofas
  •  207063 posts
  •  

ModoZumbi escreveu: É, o jeito é acumular dinheiro e só comprar camisas em 2020
    a ultima camisa q comprei foi em 2014 :suando:

na gestão Lula, quando na economia ia de vento em poupa, eu comprava em média 1 camisa a cada 2 meses

ModoZumbi
  •  108 posts
  •  

Farofas escreveu:
    a ultima camisa q comprei foi em 2014 :suando:

na gestão Lula, quando na economia ia de vento em poupa, eu comprava em média 1 camisa a cada 2 meses
    Quando eu compro é só de temporada passada ou de seleções. Vale mais a pena.

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Idênticas à camisa da França

Imagem

Mathexa
  •  50 posts
  •  

~ Miojão ~ escreveu: Imagem

:seta: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Nos últimos anos o Flamengo só é campeão mesmo em fazer camisas feias pqp até lembrei daquela azul e amarela que eles usaram ano passado

Keys
  •  30783 posts
  •  

Boca Jrs. temporada 18-19, Home e Away:

Imagem

Imagem

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Farofas escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Dantas
  •  15193 posts
  •  

HiSpi escreveu:
    Farofas escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

dantas escreveu:
    HiSpi escreveu:
    Farofas escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

Farofas escreveu: qual é a graça?
    • 1
    • 214
    • 215
    • 216
    • 217
    • 218
    • 288