Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra fazer umas bases maneiras agora.
    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Dá pra fazer umas bases maneiras agora.
    Imagem
    achei essa maneirissima

    Imagem

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que eu tinha umas 100 horas de jogo antes dessa atualização sair e nunca tinha conseguido juntar tanta grana pra comprar um cargueiro.

    Criei um save novo pra começar do zero com essa atualização, 3 horas de jogo estava no espaço viajando entre planejas e recebo um pedido de ajuda... Fui lá, salvei os caras e me pediram pra entrar no cargueiro deles, entrei lá e o comandante disse que tava muito cansado pra continuar comandando e simplesmente me deu o comando do cargueiro de graça. :lol:

    Ainda veio com um fragata... Mandei ela pra uma exploração espacial que durou 1h e pouco, voltaram com algumas tecnologias que eu não tinha ainda e me rendeu 300 mil. E o log dela falava que alguns tripulantes desceram em planetas pra explorar e acabam achando evidencias de seres invisíveis. :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lançaram um patch agora pouco com correções, deve sair ainda hoje pra consoles.
    Hello everyone,

    First of all thanks so much to everyone who has already spent time playing NEXT and letting us know about any issues you’ve experienced (and a special thanks to those on PC who have opted in to the Experimental branches to help us verify fixes early). It’s overwhelming to watch thousands of players begin or continue their journey across the universe.

    We have now released update 1.51 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

    Bug fixes

    - Fixed an issue where players who saved after partially repairing some items of technology would be unable to load that savegame. Please note that if the game has not been resaved, then progress has not been lost and will be recovered.
    - Fixed a crash caused by memory corruption
    - Fixed a crash in the animation system
    - Fixed a crash when saving on a freighter
    - Fixed a crash when fleet expeditions end without their capital ship present
    - Fixed a number of memory leaks
    - Fixed an issue where warping in multiplayer could cause players to spawn on a planet rather than in space
    - Fixed an issue where freighter bases would be in the wrong position
    - Fixed an issue where the build menu could crash if there was nothing available to build
    - Fixed an issue where players would be unable to warp during the antimatter stage of the tutorial
    - Fixed an issue where the mission destination would be incorrectly reported as in another system at the Hermetic Seal phase of the tutorial
    - Fixed an issue where upgrade modules installed in the main Exosuit inventory would not be saved correctly.
    - Fixed an issue where portable refiners placed near each other would share inventories
    - Fixed an issue where the cockpit of some ships would continually open and close
    - Fixed an issue where new controls were missing from the controls page
    - Fixed a crash in creature routines
    - Fixed a crash when multiple players put ammunition into a refiner
    - Fix for occasional crash when receiving mission rewards
    - Fix for crash when adjusting anisotropic filtering settings in the graphics options menu
    - Fix for potential crash in geometry streaming
    - Improvements to texture caching for AMD GPUs
    - Fixed an issue where some players still had physical nanites in their inventory that could not be spent at vendors
    - Granted players nanites when they dismantle their Obsolete Technology – spend nanites on new upgrades in Space Stations
    - Added a tutorial mission to guide players through the restoration of their old base
    - Fixed an issue where players were unable to build Frigate Terminals in Creative Mode
    - Fixed an issue where S-Class ships changed appearance
    - Fixed an issue where players were unable to build the Base Cache on their freighter to retrieve compensation for the loss of their freighter base
    - Fixed an issue where some Exosuit technology was not converted to Obsolete Technology. Please note this does not apply retroactively to save games that have already been upgraded.
    - Improved the mapping of old substances to new substances during the save upgrade. Please note this does not apply retroactively to save games that have already been upgraded.

    If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.

    Thank you,

    Hello Games

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo era pra ter sido lançado em 27/7/18 então

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo umas lives da Twitch e parece estar bem legal o jogo, o problema é que todo mundo só vejo jogando sozinho e esse jogo deve ser mil vezes melhor jogando com a galera.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Tava vendo umas lives da Twitch e parece estar bem legal o jogo, o problema é que todo mundo só vejo jogando sozinho e esse jogo deve ser mil vezes melhor jogando com a galera.
    ontem testei o coop com um amigo
    ta bem bugado, no sentido de problemas de conexão

    o jogo claramente ainda não foi pensado pra multiplayer, pelo menos no pc ainda falta arrumar umas coisas
    o probleminhas que davam era desconexão, eu chamava ele, ele entrava e caia. Ou então quando chamava de novo o personagem dele ainda tava no meu jogo... fora que no pc eu não conseguia ver ele online na lista de amigos pra entrar no jogo, só consegui manda invite pra entrar pelo steam

    tirando isso, no jogo é o que a gente sempre quis desde 2016 e é como o jogo deveria ter vindo quando foi lançado. Fica muito mais legal, vc pode trocar e dar coisas pro amigo, ele pode entrar no seu cargueiro e saltar contigo (desde que o wrap bug esteja arrumado :lolsuper: )
    ViniciusRV  isso

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eu conseguir configurar os paranaue do VPN pra comprar na live da argentina eu vou pegar essa porra ai

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava assistindo uma live e uns caras criaram uma maneira de ficar rico na hora.

    Não manjo do jogo, mas eles compravam um monte de um item chamado "catalisador orgânico" e "sal de nitrogênio" e craftavam outro chamado "acelerador de fusão", aí vendia por milhões muito rápido. Não sei onde compra, faz e vende, mas tentem aí essa porra. :lol:
    Editado pela última vez por ViniciusRV em 27/07/2018, 22:09, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não acho graça de quebrar o jogo

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puro comércio e inteligência. Assim como na vida real. ;)

    Mas parece que não é qualquer um que pode fazer isso, tem que ter blueprint pra fazer isso.

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Puro comércio e inteligência. Assim como na vida real. ;)

    Mas parece que não é qualquer um que pode fazer isso, tem que ter blueprint pra fazer isso.
    no skyrim fui fazer isso de quebrar o jogando mestrando smithing no começo e nunca mais no jogo abrir qualquer baú teve graça

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu joguei sério umas 29h
    Ai na época cansei e botei trainer :lol:

    De trainer hj só uso pra 2 cousas: jetpack e corrida infinita

    Tô com credito infinito nesse save, meio que não serve pra muita coisa, pq vc continua indo nos planetas farms tudo. Claro que um atalho no comércio ajuda, mas diria que é 70% farmagem e 30 de ir comprar coisa pronta pra ir pro inventario

    Ou pra evitar ataque pirata quando se tá sem saco pra lutar, aí os créditos são úteis kkk

    Ontem joguei mais com um amigo, começamos a fazer uma base no planeta, aí faltou material pra criar vidro

    Por sorte tinha um planeta congelado pra pega os tais cristais necessários pra craftar vudro, mas é uma merda difícil de achar, tivemos que pousar e ir de sola até acha o negócio

    E isso não Vendia na estação

    Bem, eu tb não tinha material pra fazer um suporte de carrinho e explorar os cristais mais rápido. Andei por quase 10min e achei a tal planta. Quando fui chama a nave eu vi que ela tava sem combustível e eu não tinha nenhuma outra no cargueiro :lagrimas: .... Andei mais 7min até a nave pra voltar :lol: :lolsuper:

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me pareceu uma aventura emocionante

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei ontem a versão Jack, falaram que funciona online.
    Vou testar e se tiver legal vou pegar o original.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: se eu conseguir configurar os paranaue do VPN pra comprar na live da argentina eu vou pegar essa porra ai
    Não consegui
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012