Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 17

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse rage 2 é o mad max que nós merecemos, vai ser loko

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Essa gameplay que soltaram hoje me fez pensar em uma coisa... Seriam os demônios imigrantes? :lol:
    :ohnoes:

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo lindo :emocao:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Sim. Ilegais. Só imaginar que são todos islâmicos e se divertir em dobro :oopscool:
    O pior que na gameplay tem umas sacadas dessas nos hologramas dos humanos...

    "Não temam, é tudo parte do plano"
    "Vamos ajudar a tornar a transição dos nosso amigos (demônios) para o novo mundo mais confortável"
    "Lembre-se, demônio pode ser um termo ofensivo"

    :lol:
    JLucasRJ  isso

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Oficial
    Olhei com cuidado agora. :vamp: :vamp: :vamp:

    Esse gancho e dash vão tornar o jogo extremamente recompensador para bons jogadores. E olha que o primeiro Doom já é, eu mesmo (tá certo que sou ruim em FPS) nem consigo aproveitar todas as mecânicas perto do potencial pleno. O gancho e dash talvez deixem o jogo menos difícil em Nightmare.

    Estou na expectativa do multiplayer competitivo. Cairia bem, não tem nada parecido com isso para consoles hoje. E o multiplayer desse Doom está sendo produzido internamente pela ID, não estão terceirizando mais.

    Enfim, esse trailer me fez comprar o Doom de novo para PS4, aproveitando que tava em promoção :love:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belo jogo. Mas desde quando o Dommguy tem uma espada?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sensacional esse gameplay. E pensar que nem joguei o primeiro ainda... Mas depois desse vídeo acho que vou comprar finalmente, fiquei bem empolgado pra jogar um fps rápido e sem frescura.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Sensacional esse gameplay. E pensar que nem joguei o primeiro ainda... Mas depois desse vídeo acho que vou comprar finalmente, fiquei bem empolgado pra jogar um fps rápido e sem frescura.
    Aproveita que tá 50 reais na PSN

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Salieri escreveu: Sensacional esse gameplay. E pensar que nem joguei o primeiro ainda... Mas depois desse vídeo acho que vou comprar finalmente, fiquei bem empolgado pra jogar um fps rápido e sem frescura.
    Aproveita que tá 50 reais na PSN
    Comprei. Paguei $37 no bundle Doom + Wolfenstein 2.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Belo jogo. Mas desde quando o Dommguy tem uma espada?
    Desde Halo 1 eu acho :rimbuk:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Salieri escreveu: Sensacional esse gameplay. E pensar que nem joguei o primeiro ainda... Mas depois desse vídeo acho que vou comprar finalmente, fiquei bem empolgado pra jogar um fps rápido e sem frescura.
    Aproveita que tá 50 reais na PSN
    Comprei. Paguei $37 no bundle Doom + Wolfenstein 2.
    Caralho, aí sim

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doomzão é o FPS mais raíz da atualidade :emocao:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mortally challenged :lolsuper:

    bom termo

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comecei a jogar no final de semana o Doom... O jogo é viciante demais, tô curtindo muito! Como é bom às vezes pegar um jogo assim pra desestressar: rápido, sem frescura, sem muito blablabla, ação o tempo todo.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei recentemente tb... só nao to aproveitando muito a trilha pq jogo ouvindo algum podcast/video no fundo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rage 1 tinha um feeling loco, embora alguns problemas de texturas, e foi um jogo q era pra ter sido mais, e que foi fodido por que o xbox360 não rodava bluray, e então exigiria ficar trocando de CD no meio das áreas do jogo, q era planejado em varias areas.

    agora que da pra executar de boa a concepção do jogo, tão fazendo uns vilões emocore desnecessários. no primeiro tinha varios freaks, mas esse ai ta mto Borderlands meets SJW

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doom é supremo demais.

    Estou jogando agora no PS4 depois de já ter zerado algumas vezes no PC e o jogo continua divertido como da primeira vez. Estou jogando na dificuldade Ultraviolence e estou morrendo bastante, mas já estou me acostumando com o controle. Já passei de primeira em partes que morri mais de uma vez no mouse e teclado.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012