Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 731
  • 732
  • 733
  • 734
  • 735
  • 981

Lakitus
  •  48624 posts
  •  

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Everton tá de brincadeira? ajudaram o Barcelona a se livrar dos pesos mortos do time

Compraram o Mina e pegaram André Gomes :lolsuper: emprestado... e ainda tem o Digne pqp

Marlon faz parte dos planos pro futuro mesmo. Renovaram até 2022 e vão emprestar de novo, não vão vender.

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Whatever escreveu: Everton tá de brincadeira? ajudaram o Barcelona a se livrar dos pesos mortos do time

Compraram o Mina e pegaram André Gomes :lolsuper: emprestado... e ainda tem o Digne pqp

Marlon faz parte dos planos pro futuro mesmo. Renovaram até 2022 e vão emprestar de novo, não vão vender.
    Sobre Everton, Bernard eu acho bizarro, nao consigo imaginar esse cara na inglaterra
    agora nao vejo problemas no Andre Gomes, se jogar o que jogou no Valencia, pode ajudar,a inda mais tendo Sig do lado
    Vale a aposta.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Arthur:

phpBB [video]

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Imagem

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Tem que dá uns 2 anos pro Vini JR,mas acho que no máximo esperar 3 meses com ele.
    Ter jogado num campeonato e time desorganizado,o mlk tem muito o que aprender.Vai ter que aturar rótulos. Normal.

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

couto fdp roubou a 7 do malcom

mesmo a 14 do barça sendo mística, ele podia ter pegado a 21 que usou no sccp

Rod
  •  26165 posts
  •  

Possivelmente um Arana vs Malcom hj, um vai ser o marcador do outro

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rod escreveu: Possivelmente um Arana vs Malcom hj, um vai ser o marcador do outro
    Até agora o Arana flopou com força. Os jogos desse ano também não ajudaram. Depois da lesão no Corinthians, nunca mais foi o mesmo.

O que ele tinha de melhor era a chegada, não tá produzindo. A saída de bola tá comum, não tá indo pro drible lá... Logo, logo aparece no Flamengo :lol:

E o Jorge já foi pra lista de negociáveis do Mónaco :facepalm:

Tá parecendo que a esperança vai ser o Wendell no Bayern mesmo.
    Rod  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

Poxa, tinha visto o pessoal elogiando. Até por ganhar a titularidade nessa ala-esquerda (seria ala agr, com esse 3-4-3 do Sevilha) :suando: :suando: :suando:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rod escreveu: Poxa, tinha visto o pessoal elogiando. Até por ganhar a titularidade nessa ala-esquerda (seria ala agr, com esse 3-4-3 do Sevilha) :suando: :suando: :suando:
    Fui procurar comentários. O topico dele é um monte criticando com alguns falando que acompanhou ele no Brasil, que parecia bom, mas não tá produzindo o mesmo.

https://www.hastalamuerte.net/foros/vie ... &start=750

Daqui a pouco tá na Ucrania
    Rod  isso

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

eu assisti todos os jogos que o arana foi titular na pré-temporada/liga europa, ele tem oscilado mesmo, mas vai evoluir com o passar dos jogos, tenho ctz

no de quinta agora ele sofreu demais no 1º tempo, mas melhorou no segundo. quase meteu gol ainda
    Rod  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

Eu tinha visto pelas redes sociais msm, pessoal tava geralmente mais positivo. Mas pelo que li ali do what, tem uma galera mais crítica no especifico.

Tomara que va bem

Whatever
  •  33439 posts
  •  

matheussccp escreveu: eu assisti todos os jogos que o arana foi titular na pré-temporada/liga europa, ele tem oscilado mesmo, mas vai evoluir com o passar dos jogos, tenho ctz

no de quinta agora ele sofreu demais no 1º tempo, mas melhorou no segundo. quase meteu gol ainda
    Ele tava jogando de lateral? Porq eu li que avançaram ele em um jogo

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Arthur titular

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Whatever
  •  33439 posts
  •  

matheussccp escreveu: que merda. arana banco
    Vc ainda tá surpreso? Os caras consideram ele uma avenida.

Não iam deixar ele marcando contra o Barça. Mas deve entrar durante o jogo

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rafinha tendo chance de armador como falei

Jogo importantíssimo pro futuro dele no Barça

Rod
  •  26165 posts
  •  

Meudeus

VOLTA MARLON

Rod
  •  26165 posts
  •  

Isso que dá preferir o cintura dura legletiana ao invés da agilidade e ginga marlonesca :chorar3:
    • 1
    • 731
    • 732
    • 733
    • 734
    • 735
    • 981

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Galera, isso é desesperador. https://x.c[…]

última vez que tinha olhado a tabela alguma[…]

MERCADO TEMPORADA 2025