Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 395
  • 396
  • 397
  • 398
  • 399
  • 2565

Geraldo Grêmio
  •  28086 posts
  •  

MBL nunca foi pro aborto, sempre deixou essa questao em aberto

alguns membros como o Artur se posicionam a favor outros contra.

mas isso nunca foi consenso entre eles

~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

Wand escreveu:
    ~ Miojão ~ escreveu: OLHA
    ESSE
    MBL

Nunca me enganaram esses filhos da pulta.

Até anteontem, eram "liberais" (de verdade), pró aborto.

Será que é por causa das eleições que se aproximam?
    esses lixos caminham para onde o vento aponta ou a correnteza é mais favorável
    É coisa de filho da pulta mesmo. Grazadeus nunca curti esses lixos.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

ESSE
    MBL

Nunca me lembro de ter visto o MBL ser pró-aborto. Cite exemplos.

Tem no máximo o cara do mamãefalei, mas num vídeo de 2015, mas ele não faz parte do MBL de fato e não sei se ele já mudou de opinião.

E mesmo que tenham mudado de opinião, o Bolsonaro também já mudou de opinião - pra melhor - sobre um monte de coisa - e depois de velho. É muito mais fácil jovens de 20 anos amadurecerem e mudarem de opinião do que uma pessoa depois dos 50, já vivida.

Obs: não ligo pro MBL ou pra questão do aborto. Só acho bizarro esses posts meio sem fundamento.

queito
  •  9895 posts
  •  

Wand escreveu:
    ESSE
    MBL

esses lixos caminham para onde o vento aponta ou a correnteza é mais favorável
    O importante é que não podem dar com os pés para trás, pois ficaria muito na cara. Além disso, eles já perceberam que os eleitores deles são majoritariamente conservadores.
    songohan2 escreveu:
    ESSE
    MBL

Tem no máximo o cara do mamãefalei, mas num vídeo de 2015, mas ele não faz parte do MBL de fato e não sei se ele já mudou de opinião.

E mesmo que tenham mudado de opinião, o Bolsonaro também já mudou de opinião - pra melhor - sobre um monte de coisa - e depois de velho. É muito mais fácil jovens de 20 anos amadurecerem e mudarem de opinião do que uma pessoa depois dos 50, já vivida.

Obs: não ligo pro MBL ou pra questão do aborto. Só acho bizarro esses posts meio sem fundamento.
    O Arthur disse que falou muita merda sobre aborto, mas ainda não cravou uma mudança em prol da vida.

Se eu fosse ele respeitaria esse eleitorado pró-vida, já que pelo lado da esquerda ele é persona non grata.
    Editado pela última vez por queito em 15/08/2018, 12:53, em um total de 2 vezes.

~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    ESSE
    MBL

Sim, foi provavelmente algo que eu vi com o Arthur.

E tu acha que eles "mudaram de opinião" ou "tão aproveitando a onda conservadora"? Por sinal, volta e meia eles se intitulam e/ou se misturam como de direita, sendo que não são.

É coisa de filho da puta mesmo.

~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

Continuo achando que eles vão onde o vento aponta ainda assim.

:seta: :)

songohan2
  •  28335 posts
  •  

~ Miojão ~ escreveu: Continuo achando que eles vão onde o vento aponta ainda assim.

Você pode achar isso.

Mas não muda o fato de que eles sempre foram contra e você fez uma mini-histeria sobre isso, usando falsamente como argumento para tal opinião. Não é difícil admitir o erro.

E se for pensar assim, o Bolsonaro nunca tinha sido liberal na economia (no roda viva disse que o PRINCIPAL LEGADO/realização que ele quer deixar pro Brasil é basicamente o sonho da economia liberal) e de repente, quando o liberalismo econômico virou 'moda' ele tem esse sonho?

Enfim, eu não estou querendo jogar contra o Bolsonaro. Certo ele em querer mudar, pra mim, tá ficando melhor a cada participação nos debates. Mas acho curioso como algumas pessoas usam uma 'lógica' pra um lado, mas não fazem o mesmo exercício para seu próprio umbigo.

~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    ~ Miojão ~ escreveu: Continuo achando que eles vão onde o vento aponta ainda assim.

Você pode achar isso.

Mas não muda o fato de que eles sempre foram contra e você fez uma mini-histeria sobre isso, usando falsamente como argumento para tal opinião. Não é difícil admitir o erro.

E se for pensar assim, o Bolsonaro nunca tinha sido liberal na economia (no roda viva disse que o PRINCIPAL LEGADO/realização que ele quer deixar pro Brasil é basicamente o sonho da economia liberal) e de repente, quando o liberalismo econômico virou 'moda' ele tem esse sonho?

Enfim, eu não estou querendo jogar contra o Bolsonaro. Certo ele em querer mudar, pra mim, tá ficando melhor a cada participação nos debates. Mas acho curioso como algumas pessoas usam uma 'lógica' pra um lado, mas não fazem o mesmo exercício para seu próprio umbigo.
    Não é a primeira vez que vejo o MBL "jogando pra torcida". E curioso você defender essa organização lixosa. Não vão conseguir eleger muita coisa não, grazadeus.

:seta: :lol: :lol: :lol: :lol:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Não estou defendendo a organização, e sim os fatos. Acho bizarra a (falta de) capacidade de diferenciação de algumas pessoas no fórum sobre isso.

Acho eles histéricos demais. Não gosto do modus operandi deles. Mas isso é irrelevante para a discussão. Eu não disse em nenhum momento que eles 'não jogam pra torcida". Eu disse que seu argumento utilizado foi errado. Inclusive, disse que você tem todo o direito de pensar dessa forma.

E pela sua deflexão total do que escrevi, vi que não adianta. Nunca vai admitir o erro.

Enfim, eu só gosto de informação verdadeira. E não tem mais o que falar sobre o que você postou especificamente, já argumentei. Então acho que é isso, podem voltar à rotina do tópico. Valeus.

Mota Offspring
  •  58917 posts
  •  

Wand escreveu:
    Muska escreveu:
    Wand escreveu: que o choro da esquerda libertária intensifique ainda mais

Imagem
    Não gostei, to preocupado.
    Caiu umas porcentagens dele hein... :?
    variação. Normal

Essa é de hoje
    Imagem
    Mas é as enquetes de Twitter mais atuais, como estão?

TPTK

Wand
  •  1579 posts
  •  

o que mais sinaliza eles dançarem conforme a música e onde há maior potencial de benefícios eleitorais, e não mais políticos, foi o fato deles terem metido o pau no Bolsonaro nos últimos 4 anos, e agora, quando a vitória dele é quase que irreversível, eles se aproximam e iniciam uma série de elogios e postagens positivas em relação ao mito.

O aborto era uma pauta divida entre eles, mas pouco se falava de conservadorismo. Eram libertinos na mais pura concepção da palavra. Defendia toda essa baboseira. Diante da onda conservadora e cada vez mais brasileiros saindo do armário para defender suas dignidades, adaptaram rapidamente o discurso e infiltraram-se sorrateiramente no movimento.

Simplesmente não possuem identidade, e não confio em quem não diz quem verdadeiramente é.

Wand
  •  1579 posts
  •  

Wand
  •  1579 posts
  •  

Imagem

Wand
  •  1579 posts
  •  

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

O @queito se não me engano ja admitiu que era comunista.

Imagina a desgraça que era discordar do cara

songohan2
  •  28335 posts
  •  

ILISP - Instituto Liberal de São Paulo Lembrando a todos que:
    - Renda mínima estatal (cujo Bolsa Família é um exemplo, como diz o próprio Plano de Governo do candidato) é a mesma ideia defendida pelo petista Eduardo Suplicy.
    - Governo "garantindo renda" é coisa de social-democrata.
    #pas
    :lol:

(Mas acho que apesar do ILISP estar forçando um pouco a barra - pq eu mesmo não acho tão ruim a ideia de um bolsa família/renda mínima/vouchers em determinadas situações - já apareceram uns minions para tentar fazer ginástica mental)
    1+2=7  isso

Mota Offspring
  •  58917 posts
  •  

Não cara, se você achava que aborto era ok você é comunista e tá surfando a onda conservadora :piscadela:

TPTK

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Ser a favor de uma renda mínima garantida pelo estado = a bolsa família.

Ilisp tá virando huffington post.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Ser a favor de uma renda mínima garantida pelo estado = a bolsa família.

Ilisp tá virando huffington post.
    Teoricamente, seria até 'pior'. Bolsa família, em teoria, precisa preencher certos requisitos. Tem que ter, bem, uma família (lembrando, na teoria).

Pelo o que está escrito no plano dele, a ideia é ter uma 'expansão' do bolsa família, algo realmente para todos e com um valor maior.

O que seria o bolsa família se não um programa de renda mínima?
    • 1
    • 395
    • 396
    • 397
    • 398
    • 399
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Negativem o mestre kana Massa de panetone &ea[…]

PALMEIRAS 2025

https://www.youtube.com/watch?v=kjAg7CWhiDU&li[…]

esquema crefisa até em jogo que est&aacut[…]