O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Ainda queria uma fonte fidedigna de que foi suicídio mesmo. Boatos rolam de q a ex mulher dele falou q foi infarto pra não se complicar depois.

Lakitus
  •  48597 posts
  •  

Sou vtista atuante desde 2005, mas não tenho muitas lembranças dos posts dele, era mais de ouvir falar mesmo.

Rip.

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Turin escreveu: Aliás, dei uma olhada no VT, parece que tem bastante gente mais nova que não gostava muito dele
    Depois do javabb em 2009 o pancha foi ficando muito cuzão

Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Turin escreveu: Aliás, dei uma olhada no VT, parece que tem bastante gente mais nova que não gostava muito dele
    deve ser uma galera mais nova quem nem deve saber direito quem foi o Pancheri para aquele forum. aí estão só causando.
    N é só isso. Ele foi responsável por fazer o basingão, matar os foruns de carros, vestibular e etc. Ainda era paneleiro e vivia zuando a sua n turma.
    Militante PT e SJW. Mas o cara vivia mentindo, zuando falando q ia arrumar o fórum em semanas e só aparecia mais bugs, tanto q esse fórum foi criado como efeito colateral disso.

Ele marcou por ser modera q mostrava a cara nas antigas. Mas tinha vários relatos q ele n era o mais correto das pessoas.

Mas em fim, nada disso interessa. Lamento pelo filho novo dele.
    zero_0592  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

O q é basingao?

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

acesse o vestibular e sabera

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Fabio Pancheri, no Fantástico de 1993

Fiquei realmente triste.
    Bruceexx  isso

Sudit
  •  67278 posts
  •  

Autor do meu primeiro ban

Sudit
  •  67278 posts
  •  

Matou o Noticias, e consequentemente o forum UOL, para poder curtir as férias pagas pela MS em Los Angeles.

Podia ter desenvolvido um puta portal de games, mas preferiu o dinheiro fácil do jabá.

Farofas
  •  206934 posts
  •  

V-Brake escreveu: O q é basingao?
    Fórum beta

http://beta.forum.jogos.uol.com.br/

criado em 2012 para cumprir a promessa de que haveria novo layout
    fizeram tudo nas coxas de forma proposital para a galera permanacer no lfórum antigo, evitando assim o trabalho de migração

Sudit
  •  67278 posts
  •  

Acho que o beta não foi erro proposital para permanecerem no javabb não, acho que o beta foi mesmo nivel do javabb e suas manutenções infinitas, um grande esquema de desviar recursos da UOL contratando parças para fazer o serviço.

O beta demonstrava a falta total de competencia de planejamento daquele pessoal, queriam transformar o forum num facebook, trazendo tudo de ruim que o facebook tem.

É engraçado que o Pancheri trabalhou sei lá, mais de 10 anos lá, e mesmo assim não conseguiu aprender como deve funcionar a estrutura de um forum, por isso sempre disse, ou eles eram muito burros e incompetentes, ou muito espertos, encheram o cu de dinheiro com patrocinios e principalmente manutenção infinitas dos erros.

Pancheri se tivesse nascido numa familia pobre, teria sido um ótimo mecanico de bairro.

Lavos
  •  37021 posts
  •  

PANCHA : (

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Farofas
  •  206934 posts
  •  

Tão falando que o Diniz foi aloprar lá no Face
    :Kendy ------~> escreveu:
    Desmuiado escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu:F :-( :-(
    esse é o cara que riu do post la no Facebook da irma
    VDD !! CANALHAAA :-x :-x

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Matou o Noticias, e consequentemente o forum UOL, para poder curtir as férias pagas pela MS em Los Angeles.

Podia ter desenvolvido um puta portal de games, mas preferiu o dinheiro fácil do jabá.
    De fato, olhando para trás e vendo no que a internet se transformou, é surreal que a direção do UOL tenha sucateado de propósito uma plataforma colaborativa que estava entre as 10 maiores do mundo. Foi muita incompetência não ter encontrado uma maneira de monetizar o próprio fórum.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Triste pelo filho dele, nunca tive mt contato, postava só no forum dr esportes, portanto a noticia não me causa tanto impacto

Triste tb pelo meu prêmio do bolão nacional UOL que nunca veio por causa dele

Kar
  •  34197 posts
  •  

Entrei achando que era zoeira... Triste.

Quantos anos ele tinha?

RIP
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 16

MENSAGENS RECENTES

https://youtu.be/Y-Dcn-qnnjs :ohnoes: :ohnoes:

Deveria voltar brasileirão em mata mata, e […]

Monstro Sagrado