O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16

Headshrinker
  •  16135 posts
  •  

Putz ataque cardiáco, quantos anos ele tinha?

Triste isso, ele as vezes conversava de boas com o pessoal sobre games no UOL.

Uma pena, deixou um filho e esposa.

RIP

Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

zero_0592 escreveu:
    Turin escreveu: Aliás, dei uma olhada no VT, parece que tem bastante gente mais nova que não gostava muito dele
    Depois do javabb em 2009 o pancha foi ficando muito cuzão
    Rules disse que ele era gente boa pessoalmente

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

ribs escreveu: Triste pelo filho dele, nunca tive mt contato, postava só no forum dr esportes, portanto a noticia não me causa tanto impacto

Triste tb pelo meu prêmio do bolão nacional UOL que nunca veio por causa dele
    Explica isso aí

Pipoteca
  •  13116 posts
  •  

:chorar:

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Kar escreveu: Entrei achando que era zoeira... Triste.

Quantos anos ele tinha?

RIP
    49/50 anos.

Triste isso, época do VT era de longe o nome mais falado.

Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Putz ataque cardiáco, quantos anos ele tinha?

Triste isso, ele as vezes conversava de boas com o pessoal sobre games no UOL.

Uma pena, deixou um filho e esposa.

RIP
    Aqui no interior quando a pessoa suicida, a família fala q foi infarto. Tanto por questões sociais, tanto religiosas e psicológicas.
    N é q impossível ter infarto aos 50 anos. Só q ele estava depressivo, divorciado e falaram em suicídio inicialmente e logo mudaram e isso me lembra muito os casos aqui da cidade.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    ribs escreveu: Triste pelo filho dele, nunca tive mt contato, postava só no forum dr esportes, portanto a noticia não me causa tanto impacto

Explica isso aí
    Em 2010 o UOL promoveu pela primeira vez um bolão nacional do campeonato brasileiro, teve mais de 50k participantes, e acabei ganhando. Pancheri até falou que ia ver algum prêmio, mas não veio nada, mesmo eu tendo insistido um pouco. Como era a primeira edição não tinham estipulado nenhum prêmio oficial, mas ele havia dito que poderia ter para o pessoal do fórum, se algum de nós vencesse. Lembro até que eu tinha anexado o post dele na minha assinatura

No mesmo ano no bolão da copa e no ano seguinte no BRzão os 1º colocados ganharam um carro :lol:

http://forum.esporte.uol.com.br/liga-do ... 312?page=1
    Mucamo  isso

Pipoteca
  •  13116 posts
  •  

Ele numa reportagem do Fantástico em 1993

Sudit
  •  67275 posts
  •  

ribs escreveu:
    Mucamo escreveu:

Explica isso aí
    Em 2010 o UOL promoveu pela primeira vez um bolão nacional do campeonato brasileiro, teve mais de 50k participantes, e acabei ganhando. Pancheri até falou que ia ver algum prêmio, mas não veio nada, mesmo eu tendo insistido um pouco. Como era a primeira edição não tinham estipulado nenhum prêmio oficial, mas ele havia dito que poderia ter para o pessoal do fórum, se algum de nós vencesse. Lembro até que eu tinha anexado o post dele na minha assinatura

No mesmo ano no bolão da copa e no ano seguinte no BRzão os 1º colocados ganharam um carro :lol:

http://forum.esporte.uol.com.br/liga-do ... 312?page=1
    Pancheri era caloteiro, ele organizava algo, sumia, pessoal se matava, ai reaparecia tempos depois anulando tudo.

Última gincana que havia tido, não sei se teve mais anos depois, se não me engano foi em 2007 que foi uma zona total, os organizadores passaram 2 meses debatendo qual avatar iriam upar (já que cada organizador ganhava um avatar personalizade) e esqueceram completamente de criar as provas. Foi um caos aquilo, e Pancheri sumido.

Meu time tretou com os organizadores pq resolveram anular uma prova, pq um grupo xingou e ameaçou o organizador, fudeu toda a gincana com isso, me meti na discussão e como premio acabei sendo banido...
    Para depois de finalizar esse inferno e distribuir a premiação (que era apenas porra de avatar personalizado e desban), Pancheri aparece e cancela tudo.

Único, por ironia, que ganhou avatar personalizado foi o Steam, ainda por cima avatar acima do limite permitido, todos os demais se fuderam.

Tudo bem que organizar essas coisas da problema, principalmente se reune um bando de inuteis que deixam para o ultimo minuto as provas, mas tbm a falta total de presença colaborava e muito para o forum desandar daquele jeito. Pancheri estava mais tempo na Live ou viajando para alguma convenção de games (que ele só reaparecia para postar analises 1 mes depois que acabou), do que tomando conta daquilo lá.
    Quando aparecia, era só pra dar ban.

Caninha
  •  34933 posts
  •  

NAo acredito :(

Triste mesmo

Sempre nas fotos ele parecia um meninão. Nem sabia que ele já era cinquentão

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Ainda tenho minha conta de 2002 lá. Lembro que em vários momentos tanto o Pancheri quanto outro moderador (tinham dois, no início) interagiam com os users do fórum. Triste demais.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Q gincana vc tá falando @Sudit S2 TaeYeon ? Da VT3? Pq ela foi em 2007. Eu participei dela com o meu time, inclusive ficamos em 3o, meio q largamos depois da roubalheira em uma prova.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

E aquela gincana das Havaianas? Alguém lembra?

Sudit
  •  67275 posts
  •  

V-Brake escreveu: Q gincana vc tá falando @Sudit S2 TaeYeon ? Da VT3? Pq ela foi em 2007. Eu participei dela com o meu time, inclusive ficamos em 3o, meio q largamos depois da roubalheira em uma prova.
    Foi no noticias, ou geral, não lembro, lembro que abriram uma nova seção para ela na época.

Meu time terminou em 4o ou 5o, não lembro, mas perdemos uma posição pq resolveram anular uma prova 1 semana depois dela ter sido concluida, numa treta que não sei quem teve com o Z80a, que resolveu sair e anular tudo.

Era foda essa gincana, pq 90% das provas foi de "criatividade", que nada mais era o organizador tacar um tema e os participantes se virassem para "fazer a prova", preguiça total deles, e tiveram mais de 1 mes para organizar as coisas. E como "prova de criatividade" era por notas, potz... era confusão todos os dias.
    Sem contar quando varios organizadores desapareciam, ai vinha "substititudo" tacando mais prova de criatividade...
    Foi uma zona total, tanto problema pro final o Pancheri anular tudo, e começar a banir quem reclamava.

Só teve um único organizador que não lembro quem era que realmente trabalhou, desenvolveu perguntas, coisas para se fazer, o resto foi palhaçada.

Lembro que a última prova foi um "jogo" que o Zéoitenta "fez", que era um arquivo, que tinha que baixar outro arquivo, e depois outro arquivo para poder rodar... já nisso ferrou varios participantes. Tinha um tutorial simples do que tinha que fazer, até chegar numa parte de Mortal Kombat que tinha que soltar o mortal do Scorpion...
    Grande maioria travou ai, não passou disso, no meu time lembro que fui eu que descobri o que tinha que fazer, que era apertar outra tecla fora daquelas que o tutorial ensinava, quer dizer, era loteria saber qual tecla o zé escolheu entre todo o teclado para ser o comando da vez.
    Se não me engano nenhum time concluiu a prova, meu time ficou 1 ou 2 missões atrás do que mais fez. Foi uma meia hora perdida nesse do Scorpion até achar a tecla.

ai caramba
  •  38360 posts
  •  

Caramba que tenso.

Infartar com 50 anos não é tão anormal mas geralmente quando corre emendam uma explicação "ele estava em tal lugar e começou a se sentir mal"

Ele destruiu o fórum, provavelmente por ordens de cima mas anyway, nada disso importa agora

Farofas
  •  206931 posts
  •  

Pvn escreveu: E aquela gincana das Havaianas? Alguém lembra?
    melhor nem comentar

foi ali que o fórum começou a ruir

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

a foto dele com o filho pequeno jogando video-game :suando: :suando: :suando:

Channer
  •  5975 posts
  •  

Muita gente morrendo de infarto ultimante.

Muito triste.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 16

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=K5S7nWYfKvQ

a Globo sempre engrandeceu mais o Flamengo mesmo […]

Morre Fábio Pancheri

Lembrei. Era o samspade acho q era isso msm Eu es[…]