Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 734
  • 735
  • 736
  • 737
  • 738
  • 981

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

esPTn tem ainda os direitos do Espanholzão e Italianão?

Tentei ver Juve e Barça ontem, mas os links que eu costumava usar estavam passando de um canal inglês e um espanhol

Só a EPLada tá pegando a esPTn ainda

ruud
  •  7976 posts
  •  

daqui a pouco rapaziada

bobahunter
  •  745 posts
  •  

Porra, não é possível. :x
    Rafinha se mata de jogar e é emprestado DE NOVO enquanto aquele Denis Suárez continua no elenco.

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Belo retrocesso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

coitado :/

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rafinha :facepalm: porq aceitar essa merda? bate o pé igual o samper krl

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Whatever escreveu: Rafinha :facepalm: porq aceitar essa merda? bate o pé igual o samper krl
    Concordo.

Mesmo se quiser tempo de jogo, já não é mais menino para ter que aceitar empréstimo pro Betis de cabeça baixa. Jogadores em situações parecidas conseguiram clubes bem melhores.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Aff, ctza que a Inter tentou ele denovo por empréstimo mas o barça vetou por estarem na UCL tbm

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Vocês acham Rafinha isso tudo mesmo?

Novo Zidane
  •  4396 posts
  •  

Rafinha foi um dos melhores, senão o melhor jogador do barça na pré-temporada, teve um empréstimo bem-sucedido pela inter (que só não ficou com ele pq teve problemas com Fair Play financeiro), daí chega no primeiro jogo e ele é reserva para o...Sergi Roberto, e sequer entra no decorrer da partida. Consigo entender o desejo dele de sair. Betis é um belo time

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Sergi Roberto não é ruim porra nenhuma, alias, é polivalente, compromissado e joga sério. Problema é que mesmo o Sergi não tem espaço nesse time a não ser em fase aguda que alguém se lesiona. Rafinha deveria ter cavocado espaço em uma Lazio. Time ideal pra ele jogar .

Barça não ia reforçar a Inter em uma temporada de champions league. Ex barças na Inter em confronto direto costumam amassar o barça. Thiago Motta, Eto,.....( sim, só esses dois :gamado: )

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Mucamo escreveu: Vocês acham Rafinha isso tudo mesmo?
    Ele é bom. Ninguém tá levantando o cara a salvador da pátria. Mas ele é um cara bom o suficiente pra jogar no Barça e ajudar ao longo da temporada, não é jogador pra ser despachado como lixo pra um Betis da vida. Pqp o Everton que virou putinha do Barça era um lugar melhor pra ele.

Apesar dele ser bom, não é absurdo o time catalão liberar ele, o nível lá é alto e o jogador quer jogar mais. O problema é ele ir pro Betis.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

eu gosto do rafinha

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Parece que o negócio com o betis cancelou

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

barça não quer emprestar, quer vender em definitivo.

quanto ao Fillipi Luiz, acho cagada ele sair. Por mais que tenha um projeto UCL ali, eu acho mais plausível de ganhar no Atléti. Time ta mto forte esse ano, chegou gente de qualidade e ja estão acostumados com o estádio novo

Rod
  •  26165 posts
  •  

Barcelona ainda quer trazer Rabiot

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: barça não quer emprestar, quer vender em definitivo.

quanto ao Fillipi Luiz, acho cagada ele sair. Por mais que tenha um projeto UCL ali, eu acho mais plausível de ganhar no Atléti. Time ta mto forte esse ano, chegou gente de qualidade e ja estão acostumados com o estádio novo
    Pois é. Fora que ele entende o Simeone muito bem. Vale a pena ficar esse ano

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Presidente da La Liga diz que clássico entre Barcelona e Real não será nos EUA

O momento em La Liga é tenso. Depois que jogadores ameaçaram entrar em greve devido ao acordo por jogos nos Estados Unidos, o presidente do campeonato, Javier Tebas, reagiu. Durante entrevista ao site espanhol "El Mundo", Tebas descartou a realização do duelo entre Barcelona e Real Madrid em solo norte-americano.

– Logísticamente, o clássico em Nova York é inviável – limitou-se a dizer.

Apesar de descartar a internacionalização do "El Clásico", Tebas manteve a ideia de exportar jogos do Espanhol para os EUA. O dirigente ressaltou o desejo pelo crescimentos dos clubes e a importância de atrair novos patrocinadores.

– De momento, só dois clubes crescem realmente: Real e Barça. E há outro que consegue avançar um pouco: o Atlético. Precisamos trabalhar para que também cheguem patrocinadores do exterior para Valencia, Villarreal ou Huesca, que acabou de ascender.

Tebas ainda aproveitou para comentar outras questões, como a utilização do VAR na La Liga. O cartola fez um balanço positivo do uso do árbitro de vídeo na primeira rodada do Espanhol e disse que só treinadores derrotados na estreia fizeram reclamações. Ainda alfinetou a política de Fair Play Financeiro da UEFA, ao dizer que ela é permissiva com clubes que desequilibram o mercado na Europa.

– Não vejo que a UEFA vai tratar do problema (Fair Play financeiro) como deve fazer. Você tem que pegar o touro pelos chifres. Caso não o faça, a situação será irreversível. Já não falamos só sobre o PSG e o City, mas também da Inter (de Milão), como vimos no caso Modric. Esses clubes causam inflação contra competições altamente regulamentadas, como a La Liga – protestou.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... esportecom

...
    • 1
    • 734
    • 735
    • 736
    • 737
    • 738
    • 981

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

Marlon é bom jogador mas não &eac[…]