Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 396
  • 397
  • 398
  • 399
  • 400
  • 565

tazin
  •  23663 posts
  •  

Hoje pensando e refletindo mais calmamente, eu chego a conclusão que o melhor para a diretoria fazer no caso Felipe Melo é abafar o caso, dar uma advertência ao jogador, multa-lo, mas manter ele integrado ao elenco.

Querendo ou não, estamos vivos nas 3 competições que disputamos e com chances reais de titulo em pelo menos 2 delas e não é o momento de enfraquecer o nosso time, ainda mais se levarmos em consideração que não temos nenhum atleta com as caracteristicas do FM no elenco, que é aquele cara marcador com boa visão de jogo e bom passe. Então apesar dos pesares, o Felipe Melo foi um dos jogadores que cresceram com o Felipão e vinha alternado boas partidas antes da cagada de ontem.

Talvez no fim da temporada seja o caso sim de repensarmos a sua permanencia no time, mas agora, no meio de 3 competições, eu não acho que seja o momento. Na minha opinião uma boa conversa com o atleta pode surtir algum efeito e evitaria mal estar entre os demais jogadores, bem como evitaria também enfraquecer o nosso elenco.
    Tirei do ptd
    Acho que concordo em alguns pontos, rescindir, colocar pra treinar em separado e etc talvez realmente não seja a melhor opção. Vai causar um mal-estar no elenco e uma turbulência desnecessária, acho que dá pra cortornar a situação de forma mais delicada e sem fazer tanto barulho.

Ele já tá automaticamente suspenso tanto do próximo jogo da CdB quanto da libertadores, sendo que ainda pode ser julgado pela CONMEBOL e ter a pena ampliada para mais jogos, tá bem tranquilo pro Felipão promover o Thiago Santos de titular para essas competições. Enquanto isso deixa o FM jogando o brasileiro.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Temos que torcer pro TS jogar muito nesses jogos da cdb e da liberta, pra não dar nenhuma brecha pro fm voltar e ser titular.
    Rules  isso

Paul_Andy
  •  27978 posts
  •  

Rapaz hj a imprensa tá moendo o deyverson e o Felipe Melo hahaha
    Com razão puta merda

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Rules
  •  58972 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: Rapaz hj a imprensa tá moendo o deyverson e o Felipe Melo hahaha
    Com razão puta merda

Até agora não entendi a expulsão do Deyverlixo

Paul_Andy
  •  27978 posts
  •  

Rules escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Rapaz hj a imprensa tá moendo o deyverson e o Felipe Melo hahaha
    Com razão puta merda

Até agora não entendi a expulsão do Deyverlixo
    Nem eu mas ele eh tão ruim q foi até bom hahaha

moullet
  •  1261 posts
  •  

Confira comigo no replay:

Mago Valdivia diz que quer enfrentar Felipe Melo.

Felipe Melo cava expulsão e posterior suspensão para não enfrentar o maior camisa 10 do futebol chileno.

PORQUINHO ACUADO ESSE PITBULL

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

tazin
  •  23663 posts
  •  

Por fim, o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo, dia 20 de setembro, às 21h45, em Santiago. A partida em São Paulo será em 3 de outubro, às 21h45, na arena do Verdão.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Dia 3/10 estarei lá :ohnoes:

Paul_Andy
  •  27978 posts
  •  

Rules escreveu:Dia 3/10 estarei lá :ohnoes:
    Provavelmente eu tbm

Rules  isso

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Jogo de ida numa quinta? Será que a globo vai transmitir ou vai colocar algum jogo do campeonato brasileiro na quarta msm?

tazin
  •  23663 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Jogo de ida numa quinta? Será que a globo vai transmitir ou vai colocar algum jogo do campeonato brasileiro na quarta msm?
    Pensei a mesma coisa
    Mas acho difícil deixarem de passar hein

ribs
  •  25839 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Jogo de ida numa quinta? Será que a globo vai transmitir ou vai colocar algum jogo do campeonato brasileiro na quarta msm?
    Globo
    Palmeiras
    2018

vamos rir

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Agora que o curintia caiu teriam que transmitir o jogo, né, até porque é o único time paulista vivo. De qualquer forma, não ligo, se não transmitirem verei na tv fechada.

Rlim
  •  51322 posts
  •  

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

Rules
  •  58972 posts
  •  

TS>>>>FM
    Fato

Piccolo_san
  •  65893 posts
  •  

Rules escreveu: TS>>>>FM
    Fato
    Sempre foi. Mas a maioria de vocês ficaram deslumbrados com os lançamentos nível Internazionale que ele dava que só funcionava com os times da Série B e C do paulistão. Na hora de jogar clássicos ou times mais forte, vivia parado que nem um poste.

Thiago Santos pode não ser o mais moderno dos volantes, mas é o melhor volante que sabe defender no elenco. Muito mais útil que o Pitbull do Paraguai.

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65893 posts
  •  

Novo Jesus?

• 1
    • 396
    • 397
    • 398
    • 399