Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 405
  • 406
  • 407
  • 408
  • 409
  • 565

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

Paul_Andy escreveu:
    Clotilde escreveu: eu fico puto que montam elenco bom e priorizam mata-mata que é decidio em lances fortuitos e erros de arbitragem

leva a sério o brasileiro desde o começo estariamos com o deca encaminhado. agora a unica chance é fazer um segundo turno quase perfeito como em 2016 e contar que sp e inter caiam muito de produção jogando só pontos corridos, não tem margem de erro.
    sp e inter dois times bem mehhh
    sim, e só estão na frente pq o Palmeiras não deu a devida atenção ao compeonato lá no começo. olha quanto ponto perdeu pra timinhos ridiculos pqp :fuuu:

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

Clotilde escreveu:
    Paul_Andy escreveu:
    Clotilde escreveu: eu fico puto que montam elenco bom e priorizam mata-mata que é decidio em lances fortuitos e erros de arbitragem

leva a sério o brasileiro desde o começo estariamos com o deca encaminhado. agora a unica chance é fazer um segundo turno quase perfeito como em 2016 e contar que sp e inter caiam muito de produção jogando só pontos corridos, não tem margem de erro.
    sp e inter dois times bem mehhh
    sim, e só estão na frente pq o Palmeiras não deu a devida atenção ao compeonato lá no começo. olha quanto ponto perdeu pra timinhos ridiculos pqp :fuuu:
    chape, ceará, botafogo
    6 pts já seria lider
    não vou nem contar a derrota pro sport dentro de casa :roll:

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

Vence os 4 primeiro
    Empata com o colo colo
    Dps vence o Sport
    Empata com o cruzeiro
    Dps vence os outros dois

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

tazin
  •  23663 posts
  •  

manos

estou me sentindo confiante no time com o Felipão, tô acreditando que levaremos 1 título com certeza e provavelmente outro..

qq seis acham?
    Editado pela última vez por tazin em 03/09/2018, 13:44, em um total de 2 vezes.

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

Brasileiro e libertadores

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Rules
  •  58972 posts
  •  

tazin escreveu: manos

estou me sentindo confiante no time com o Felipão, tô acreditando lervamos 1 título com certeza e provavelmente outro..

qq seis acham?
    Um é pouco
    Dois é bom
    Três é o ideal 8-)

Próximos três jogos em casa temos que ganhar todos

tazin
  •  23663 posts
  •  

Rules escreveu:
    tazin escreveu: manos

estou me sentindo confiante no time com o Felipão, tô acreditando lervamos 1 título com certeza e provavelmente outro..

qq seis acham?
    Um é pouco
    Dois é bom
    Três é o ideal 8-)

Próximos três jogos em casa temos que ganhar todos
    então, mas isso que é foda
    ganhar 3 dos proximos 3 vai ser absurdamente dificil :lol:

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

se priorizar o brasileiro ganha fácil, mas ficam com esse fogo no cu de ganhar mata-mata

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Não sei se vai ganhar titulo porque mata-mata é foda. A gente quase caiu pro Cerro por causa de uma atitude idiota... que nem fez o Allione contra o Brêmio em 2016... se não fosse ele... o Palmeiras teria vencido aquela partida.

Brasileiro vai ser foda porque estamos priorizando outras competições.

Mas o time tá bem melhor e mais seguro do que quer na partida. Isso já me deixa bem contente.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: Não sei se vai ganhar titulo porque mata-mata é foda. A gente quase caiu pro Cerro por causa de uma atitude idiota... que nem fez o Allione contra o Brêmio em 2016... se não fosse ele... o Palmeiras teria vencido aquela partida.

Mas o time tá bem melhor e mais seguro do que quer na partida. Isso já me deixa bem contente.
    Já é hora desse elenco ganhar algum título. Já batemos muito na trave.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Perdemos só dos times campeões nos últimos anos.

Grêmio na CdB, Cruzeiro cdb, final do paulista, brasileiro do ano passado. liberta cair pro Barcelona foi absurdo de ridículo.

Ano passado cagamos pro Br e por muito pouco não deu. Foda foram tipo 2 jogos que decidiram, e 2 jogos em uma temporada não são nada na real.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

tazin escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Não sei se vai ganhar titulo porque mata-mata é foda. A gente quase caiu pro Cerro por causa de uma atitude idiota... que nem fez o Allione contra o Brêmio em 2016... se não fosse ele... o Palmeiras teria vencido aquela partida.

Já é hora desse elenco ganhar algum título. Já batemos muito na trave.
    Com algumas modificações, boa parte desse elenco ganhou uma copa do brasil e um brasileiro, além de estar sempre próximo às cabeças. Isso já tá ótimo, comparado ao que era tempos recentes. Passando as eleições, tendência é só melhorar.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Eu quero ver hora que acabarem de pagar os 100 mi da Crefisa.. acho que o elenco vai ficar absurdo pouco tempo depois

E tenho certeza que o Palmeiras vai vender Borja e cia por mais do que devem.

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

Se eu tiver que chutar uma competição vai ser a libertadores. O jogo contra o Cerro mostrou que o time aprendeu a catimbar e sofrer igualzinho os times sul-americano e sempre achei que era isso que faltava para o time engrenar de vez nessa libertadores.

Brasileiro vai ser muito difícil pois vai depender do tropeço dos Bambis e eles não tem outra competição para dividir a atenção. Copa do Brasil a gente ganhou sofrendo do Bahia e América MG, não sei como vai ser contra o Cruzeiro.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Salieri
  •  48677 posts
  •  

Pessoal parece que não aprende: ano passado era esse mesmo papo de elenco bom o suficiente pra disputar e ganhar mais de uma competição. :lagrimas:

Mas enfim, vamos ver se esse ano ganhamos alguma coisa mesmo. Qualquer uma das competições que estamos disputando seria um ótimo título.

Rlim
  •  51310 posts
  •  

Acordem, não vamos ganhar nada.

No máximo vamos ser vice de algo.

Títulos só o ano que vem.
    • 1
    • 405
    • 406
    • 407
    • 408
    • 409