Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 433
  • 434
  • 435
  • 436
  • 437
  • 2565

Muska
  •  16457 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Muska escreveu:
    Mota Offspring escreveu:justamente estou falando que não importa, no fim você está votando nela querendo ou não
    vota lá no tal principe já que vocês curtem ele e não é garantido que ele vai se eleger né?
    Caraio Mota seu filho da puta, deixa de ser chato.
    você fica irritadinho assim tão fácil? :lol: :lol: :lol: :lol:

o mais engraçado é que nem foi intenção te irritar, só apontei o óbvio, eduardo bolsonaro já está eleito, votar nele é votar em gente que você não quer sendo eleita, a não ser que você cague e ande e que qualquer um do PSL pra você tá show
    Mano, que irritado nada, se ta loucão e não entendeu. To zuando na proporção que vc enche o saco.

.Kiko.
  •  40390 posts
  •  

Bolsonaro sobre museu: ‘Já está feito, já pegou fogo, quer que faça o quê?’
    Brasil 04.09.18 17:32

Jair Bolsonaro foi questionado por jornalistas, na saída de uma comissão da Câmara, sobre o incêndio do Museu Nacional e suas propostas para a manutenção do patrimônio histórico do país, relata o G1.

“Já está feito, já pegou fogo, quer que faça o quê?”, respondeu o presidenciável sobre o museu. “O meu nome é Messias, mas eu não tenho como fazer milagre.”

:lol:

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Essa Joyce é muito vergonha alheia, oportunista e safada do caralho

Devia largar a política e ir pra putaria logo

Bliss
  •  30445 posts
  •  

eu vou votar no príncipe

Mota Offspring
  •  58889 posts
  •  

gostaria de saber o que o principe declarou de patrimonio :rimbuk:

X-MAN
  •  20085 posts
  •  

Afternoon escreveu:

:D
    E vc acha que todo mundo que é do psl pensa exatamente igual o bolso?

songohan2
  •  28335 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Afternoon escreveu:

:D
    E vc acha que todo mundo que é do psl pensa exatamente igual o bolso?
    Independentemente disso, essa mulher aí fede a esquerdismo. Não acho que ela seja full esquerdista, mas ela está mais próxima sim de ser uma 'psolista de mercado', como tentam falar que o Novo inteiro é (se bem que varia, uma hora é psolista de mercado, outra é tucanada laranja do Itaú).

Enfim, isso aí merece crítica sim, mesmo o Novo dando liberdade pro seus membros. Digo, nem é por essa declaração, é que fiz uma rápida pesquisa aqui e achei mais umas manjadas dela.

O novo faz o processo seletivo e tal, mas mesmo assim, é complicado ter centenas de pessoas sem nenhum desvio. E fora que como eles dão a liberdade pra pessoa, apenas tendo como base o individualismo, algumas mais podres passarão e nem seguem tanto essa filosofia.

Merece crítica sim.

Se eu fosse morador do Rio, iria cobrar respostas dela com posições definitivas sobre desarmamento, educação, segurança, etc. E se ela de fato esquerdar, notificar o partido.

X-MAN
  •  20085 posts
  •  

Me dê exemplos disso por favor. Dei uma pesquisada rapida aqui e não encontrei nada que ateste esquerdismo. Mas pode ser. Não to defendendo tb. Sei que as diretrizes do Novo tem defesa pra excluir qualquer político que defenda pautas esquerdo coletivistas.

Nesse caso do desarmamento, existe um exagero da turma bolsolava de dizer que este é o maior problema de segurança do Brasil. Não é. É a impunidade. Roubam e matam pq sabem que dificilmente serão presos. Esse sim é o ponto chave. Só armar a população e continuar com o mesmo sistema de merda só transformará aqui em um novo velho oeste.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Coletivista ela não parece ser, no entanto. Mas aí não pesquisei a fundo.

Foi o que eu disse, negócio é ir nas redes sociais dela e cobrar posicionamentos mais definidos.

X-MAN
  •  20085 posts
  •  

Bom, pelo que eu vi do comentario dela. Entendi que ela é a favor da escola sem partido, só está manifestando contra a barulheira exagerada da turma bernardo olavo terça livre.

É o mesmo que eu entendo também da agenda 2030. Então não vejo nada assim de absurdo.

Pelo que vi aqui por cima dos livros dela me parece uma pessoa com foco em meritocracia, empreendedorismo e gestão

https://www.amazon.com.br/Livros-Carmen ... n+Migueles

Não tenho mesmo conhecimento dela em redes sociais.

Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

negócio é 17 do começo ao fim!

Wand
  •  1579 posts
  •  

X-MAN escreveu: Me dê exemplos disso por favor. Dei uma pesquisada rapida aqui e não encontrei nada que ateste esquerdismo. Mas pode ser. Não to defendendo tb. Sei que as diretrizes do Novo tem defesa pra excluir qualquer político que defenda pautas esquerdo coletivistas.

Nesse caso do desarmamento, existe um exagero da turma bolsolava de dizer que este é o maior problema de segurança do Brasil. Não é. É a impunidade. Roubam e matam pq sabem que dificilmente serão presos. Esse sim é o ponto chave. Só armar a população e continuar com o mesmo sistema de merda só transformará aqui em um novo velho oeste.
    burro energúmeno mentiroso canalha

quando ele disse que o maior problema da segurança pública é o desarmamento ?

a esquerda é fétida e age com repugnância em todos os seus vieses, seja liberal ou marxista.

Wand
  •  1579 posts
  •  

Will-lliW escreveu: negócio é 17 do começo ao fim!
    sem exceção

fora agenda 2030

fora drogas

fora aborto

fora ideologia de gênero

fora doutrinação escolar

fora bandidolatria

fora o comunismo

etc

etc

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

"É o mesmo que eu entendo também da agenda 2030. Então não vejo nada assim de absurdo."

Feminismo, imigrante ilegal entrando a rodo em qualquer país,

Fora que 3/4 dos países da comissão de direitos humanos são favoráveis a práticas "ditatorias" em busca de igualdade.

Como pode alguém se curvar a uma merda dessa.
    Wand  isso

Wand
  •  1579 posts
  •  

SixAxiS escreveu: "É o mesmo que eu entendo também da agenda 2030. Então não vejo nada assim de absurdo."

Fora que 3/4 dos países da comissão de direitos humanos são favoráveis a práticas "ditatorias" em busca de igualdade.

Manda quem pode, obedece quem lhe prestou juramento.

O filhote de Soros é apenas uma das dezenas de marionetes do chefe da perversão

X-MAN
  •  20085 posts
  •  

SixAxiS escreveu: "É o mesmo que eu entendo também da agenda 2030. Então não vejo nada assim de absurdo."

Leia direito lá. Não é que eu concorde. Eu disse que concordo com a escola sem partido só não concordo com o exagero da direita histérica. E tb que não concordo com a agenda 2030 só não sou histérico militonto. Sacou a diferença?

Não tem como vc ser liberal e apoiar governo super centralizado, no caso globalismo. Ou vc é globalista ou liberal. São extremos opostos. Só que não é necessario esse barulho desembestado. Bolsonaro disse que ia sair da onu e depois voltou com o rabinho entre as pernas com medo de represálias. Trump tb até hj não saiu do compromisso da agenda. E etc...

Wand
  •  1579 posts
  •  

:lolsuper:
    Editado pela última vez por Wand em 05/09/2018, 10:18, em um total de 2 vezes.
    • 1
    • 433
    • 434
    • 435
    • 436
    • 437
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Rapaz, se confirmado que o VAR avisou e ele n&atil[…]

If you were around during the early 2010s mobile g[…]

Triste constatar que o SP é um time vio[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012