O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 11

 coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todos aqui são clones do Farofas ;)

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fim do ego.com foi uma das grandes causas na redução de topicos criados

    aquilo lá era uma fonte inesgotavel de manchetes bombasticas

    topicos lendarios como "Rafa Justus vai a aniversario" e "Ken Humano esta a beira de morte" vieram de lá

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja o fluxo de mensagens me parece normal

    o auge do boteco é sempre no periodo de fim de ano + verão, quando o forum futebol da uma esvaziada após o fim da temporada, e os grandes eventos como natal, reveillon e o maior de todos, o Carnaval, são debatidos aqui

    em março o fluxo se reverte

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o fórum tivesse mais uns dois Farofas ficava bem agitado

    Um deles era o Hankey, postava pra cacete sobre vários assuntos

     femellie
  •  214 posts
  •  

    Fora os motivos óbvios, grupos de whatsapp, falta de novos usuários e abandono por inúmeros motivos de usuários antigos, acho bom o pessoal também ficar atento a essa onde de conservadorismo patética no fórum.

    O símbolo desse fórum foi a liberdade em expressar opinião sob qualquer assunto, de física nuclear à política internacional, partindo do pressuposto da igualdade prévia entre todos os usuários.
    Conservadores radicais são quase tão lixosos, desonestos e nefastos quantos os esquerdistas para uma comunidade que preza uma discussão saudável e em bom nível.
    Eles tentam impôr sua moral superior na tentativa de coagir opiniões divergentes na base do ataque moral.
    Isso é inaceitável na ideia que o fórum foi proposto.

    O mais inaceitável é ver usuários antigos tentando se justificar a wands e queitos.
    Tentando justificar o liberalismo como algo incorreto ou caíndo na desonestidade de besteiras absurdas como economia é irrelevante para a direita, como se meia dúzia de doutrinados de Olavo detivessem o monopólio da direita ( ou como se isso fosse importante de fato, afinal, estar do mesmo lado que wand e queito não é provavelmente bom ).

    Aos q continuam no fórum, o fórum tem obrigação moral de expurgar discípulos de Olavo de Carvalho, não se justificar a eles.

    Díscipulos de Olavo tem q ser tratado com o mesmo deboche que usuários esquerdistas como Morci ou Kenpachi.
    Olavo tem q ser rebatido com o mesmo deboche habitual de antes, com seus vídeos clássicos de sabedoria do geocentrismo e fetos da pepsi, sem discussão adicional.

    É um dever do fórum impedir que isso vire um antro de conservador retardado, isso nasceu como uma comunidade libertária, no sentido mais amplo da palavra e deve se manter assim.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    femellie escreveu: Fora os motivos óbvios, grupos de whatsapp, falta de novos usuários e abandono por inúmeros motivos de usuários antigos, acho bom o pessoal também ficar atento a essa onde de conservadorismo patética no fórum.

    O símbolo desse fórum foi a liberdade em expressar opinião sob qualquer assunto, de física nuclear à política internacional, partindo do pressuposto da igualdade prévia entre todos os usuários.
    Conservadores radicais são quase tão lixosos, desonestos e nefastos quantos os esquerdistas para uma comunidade que preza uma discussão saudável e em bom nível.
    Eles tentam impôr sua moral superior na tentativa de coagir opiniões divergentes na base do ataque moral.
    Isso é inaceitável na ideia que o fórum foi proposto.

    O mais inaceitável é ver usuários antigos tentando se justificar a wands e queitos.
    Tentando justificar o liberalismo como algo incorreto ou caíndo na desonestidade de besteiras absurdas como economia é irrelevante para a direita, como se meia dúzia de doutrinados de Olavo detivessem o monopólio da direita ( ou como se isso fosse importante de fato, afinal, estar do mesmo lado que wand e queito não é provavelmente bom ).

    Aos q continuam no fórum, o fórum tem obrigação moral de expurgar discípulos de Olavo de Carvalho, não se justificar a eles.

    Díscipulos de Olavo tem q ser tratado com o mesmo deboche que usuários esquerdistas como Morci ou Kenpachi.
    Olavo tem q ser rebatido com o mesmo deboche habitual de antes, com seus vídeos clássicos de sabedoria do geocentrismo e fetos da pepsi, sem discussão adicional.

    É um dever do fórum impedir que isso vire um antro de conservador retardado, isso nasceu como uma comunidade libertária, no sentido mais amplo da palavra e deve se manter assim.
    Eitaaa agora eu quero ver, o cara até logou clone para soltar essa

    @Wand Villela @queito @Morci Gustavo @Kenpachi

    @1+2=7 @songohan2 @Gabriel Diniz @ai caramba @Bolatti Deusudo @.Kiko. @ViniciusRV

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falou sobre liberdade de expressão e já veio cagando regra

    Os conservadores só tendem a ficar no topico do bolsonaro e essa onda só é sentida la, isso não justifica a falta de movimento nos outros topicos e seções... usou uma premissa verdadeira pra dar seu chilique com seu clone

    Vc ja apontou a causa na primeira linha, é isso e nada alem disso
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > defendo a liberdade de expressão
    > temos que expurgar os conservadores


    Se não aguenta, então vai embora.

    O floquinho de neve especial fica assim num fórum de internet, imagina na vida real.
    Mucamo  isso

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho q grandes tópicos q englobando tudo atrapalham. Em vez de criar vários tópicos, rodar, renovar.... fica um grande tópico pegando tudo sobre ele e proximidades. Muita gente n entra pro preguiça ou pq cansou da turma ali, mas entraria em tópico menor q tem seu ciclo d vida d 3 dias.
    tazin  isso

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asteróide Silverio escreveu: Eu acho q grandes tópicos q englobando tudo atrapalham. Em vez de criar vários tópicos, rodar, renovar.... fica um grande tópico pegando tudo sobre ele e proximidades. Muita gente n entra pro preguiça ou pq cansou da turma ali, mas entraria em tópico menor q tem seu ciclo d vida d 3 dias.
    tópico oficial sempre foi um câncer nos forums
    tazin  isso

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    femellie escreveu: Fora os motivos óbvios, grupos de whatsapp, falta de novos usuários e abandono por inúmeros motivos de usuários antigos, acho bom o pessoal também ficar atento a essa onde de conservadorismo patética no fórum.

    O símbolo desse fórum foi a liberdade em expressar opinião sob qualquer assunto, de física nuclear à política internacional, partindo do pressuposto da igualdade prévia entre todos os usuários.
    Conservadores radicais são quase tão lixosos, desonestos e nefastos quantos os esquerdistas para uma comunidade que preza uma discussão saudável e em bom nível.
    Eles tentam impôr sua moral superior na tentativa de coagir opiniões divergentes na base do ataque moral.
    Isso é inaceitável na ideia que o fórum foi proposto.

    O mais inaceitável é ver usuários antigos tentando se justificar a wands e queitos.
    Tentando justificar o liberalismo como algo incorreto ou caíndo na desonestidade de besteiras absurdas como economia é irrelevante para a direita, como se meia dúzia de doutrinados de Olavo detivessem o monopólio da direita ( ou como se isso fosse importante de fato, afinal, estar do mesmo lado que wand e queito não é provavelmente bom ).

    Aos q continuam no fórum, o fórum tem obrigação moral de expurgar discípulos de Olavo de Carvalho, não se justificar a eles.

    Díscipulos de Olavo tem q ser tratado com o mesmo deboche que usuários esquerdistas como Morci ou Kenpachi.
    Olavo tem q ser rebatido com o mesmo deboche habitual de antes, com seus vídeos clássicos de sabedoria do geocentrismo e fetos da pepsi, sem discussão adicional.

    É um dever do fórum impedir que isso vire um antro de conservador retardado, isso nasceu como uma comunidade libertária, no sentido mais amplo da palavra e deve se manter assim.
    Imagem
    Farofas  isso

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verdadeiros motivos para o número de usuários cair em fóruns de internet

    - Trabalho
    - Casamento
    - Filhos
    - Suicídio
    - Mortes por acidente de carro; overdose; assalto; divida; briga; infidelidade
    - Prisão por roubo; homicídio; tráficos de drogas; estupro
    - Facebook, Whatsapp, Twitter
    - Saco cheio
    Editado pela última vez por queito em 06/09/2018, 08:47, em um total de 1 vez.

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texto claramente criado pra dar treta e movimentar o tópico/fórum

    E eu aplaudo isso
    Mucamo, Farofas  isso

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    Asteróide Silverio escreveu: Eu acho q grandes tópicos q englobando tudo atrapalham. Em vez de criar vários tópicos, rodar, renovar.... fica um grande tópico pegando tudo sobre ele e proximidades. Muita gente n entra pro preguiça ou pq cansou da turma ali, mas entraria em tópico menor q tem seu ciclo d vida d 3 dias.
    tópico oficial sempre foi um câncer nos forums
    Sempre achei isso tbm.

    Tópicos centralizadores, panelas e moderação tendenciosa sempre foram as receitas pro fim de foruns.

    Aqui só não temos a terceira.

    Fora os bugs. Mas nem vou falar. Da última me acusaram de louco pq só acontecia comigo então foda-se né.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na verdade users centralizadores que criam tópicos oficiais e só postam nesses são indivíduos pagos por george soros e os globalistas pra tolher a individualidade e a livre iniciativa e criam rebanhos de gados de poucas pautas relevantes em escala global * tosse * tosse *

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário


    queito escreveu:Verdadeiros motivos para o número de usuários cair em fóruns de internet

    - Trabalho
    - Casamento
    - Filhos
    - Suicídio
    - Mortes por acidente de carro; overdose; assalto; divida; briga; infidelidade
    - Prisão por roubo; homicídio; tráficos de drogas; estupro
    - Facebook, Whatsapp, Twitter
    - Saco cheio
    - Wand e queito
    - Farofas


    TPTK

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caramba, os libertários tão desnorteados

    cansados de apanhar nos tópicos agora já estão partindo pro desespero.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    queito escreveu:Verdadeiros motivos para o número de usuários cair em fóruns de internet

    - Trabalho
    - Casamento
    - Filhos
    - Suicídio
    - Mortes por acidente de carro; overdose; assalto; divida; briga; infidelidade
    - Prisão por roubo; homicídio; tráficos de drogas; estupro
    - Facebook, Whatsapp, Twitter
    - Saco cheio
    - Wand e queito
    - Farofas


    TPTK
    Olha a quantidade de posts que eu fiz desde que cheguei em 2013.
    Imagem

    Olha a quantidade de posts que vc fez desde que chegou em 2012.
    Imagem

    Estatísticas não mentem. Os usuários têm muitas mais chances de te odiar porque vc é mais presente no fórum do que eu, que posto majoritariamente no Boteco. Este fórum se chama lolesporte. Ou seja, eu sou irrelevante pra pasta de esporte.

    Entretanto, a lista que eu coloquei é mais certeira que a sua fixação em me detratar. O Geraldo Grêmio, por exemplo, passou a postar bem menos que em 2012, 2013, 2014 e 2015 depois que viajou pra Europa por causa do trabalho. O Clone simplesmente abandonou o fórum depois de conseguir ascender no emprego. O Rediz foi outro. O @Botafogo , provavelmente, posta menos por causa do trabalho. O tempo passa e os usuários começam a tomar conta da sua própria vida. Além disso, fóruns de internet foram substituídos pelo Facebook e outras redes sociais. O lolesporte, infelizmente não está conseguindo angariar novos usuários.

    O que podemos fazer é anunciar o fórum como um campo de discussão aberta no Gab e no Twitter para quem gosta da livre expressão de ideias. Gostamos de liberdade de expressão, não é? Uma coisa boa é colocar uma tag com isso: o único fórum brasileiro de discussão que respeita a sua liberdade de expressão;
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012