O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha amargura é diretamente proporcional com a quantidade de bosta que o wand e o queito postam

    mas eu tô tentando dar uma abstraída

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    queito escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    queito escreveu:Verdadeiros motivos para o número de usuários cair em fóruns de internet

    - Trabalho
    - Casamento
    - Filhos
    - Suicídio
    - Mortes por acidente de carro; overdose; assalto; divida; briga; infidelidade
    - Prisão por roubo; homicídio; tráficos de drogas; estupro
    - Facebook, Whatsapp, Twitter
    - Saco cheio
    - Wand e queito
    - Farofas


    TPTK
    Olha a quantidade de posts que eu fiz desde que cheguei em 2013.
    Imagem

    Olha a quantidade de posts que vc fez desde que chegou em 2012.
    Imagem

    Estatísticas não mentem. Os usuários têm muitas mais chances de te odiar porque vc é mais presente no fórum do que eu, que posto majoritariamente no Boteco. Este fórum se chama lolesporte. Ou seja, eu sou irrelevante pra pasta de esporte.

    Entretanto, a lista que eu coloquei é mais certeira que a sua fixação em me detratar. O Geraldo Grêmio, por exemplo, passou a postar bem menos que em 2012, 2013, 2014 e 2015 depois que viajou pra Europa por causa do trabalho. O Clone simplesmente abandonou o fórum depois de conseguir ascender no emprego. O Rediz foi outro. O @Botafogo , provavelmente, posta menos por causa do trabalho. O tempo passa e os usuários começam a tomar conta da sua própria vida. Além disso, fóruns de internet foram substituídos pelo Facebook e outras redes sociais. O lolesporte, infelizmente não está conseguindo angariar novos usuários.

    O que podemos fazer é anunciar o fórum como um campo de discussão aberta no Gab e no Twitter para quem gosta da livre expressão de ideias. Gostamos de liberdade de expressão, não é? Uma coisa boa é colocar uma tag com isso: o único fórum brasileiro de discussão que respeita a sua liberdade de expressão;
    pra você ver, quem é citado aqui como doentão não sou eu, é você, e você tem 5x menos posts que eu, eu teria muito mais chance, mas você que conseguiu o título :piscadela:
    Curioso, aqui vc é conhecido como palpiteiro do cu melado. Aquele que balança o pau pra provocar os amiguinhos, mas sempre está com o cu arregaçado e cheio de porra.

    Aposto que desta vez vc leu.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    li sim, quando você posta só 2 linhas dá pra ler sem ficar com crise na consciência de perder tempo lendo abobrinha :piscadela:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só eu desconfio que o Wand é daqueles bots que ganham para fazer propaganda politica pela internet?
    Farofas é outro, meio obvio isso, ganha do PT, mas Wand ganha do Bolsonaro.

    Ele ostenta amendoas, mas a realidade que deve ganhar um salário mínimo como cabo eleitoral virtual do Bolsonaro.

    E as razões pq penso que ele seja assim são:
    -Wand era conhecido como o flamenguista mais doente e modinha do forum.
    -Se Flamengo perdesse do Vasco, sumia 5 meses.
    -Se Corinthians fosse campeão, sumia 5 meses.
    -Se contratação mais cara do clube flopasse, sumia 5 meses.
    -Time era eliminado na taça Guanabara, sumia 5 meses.
    Só aparecia em janeiro, quando o Flamengo contratava os nabas da temporada e goleava o Madureira na abertura do Carioca, tbm aparecia no periodo de julho/agosto quando o clube contratava a 2a leva de nabas, o time engatava sequencia de 5 vitórias e saia da zona do rebaixamento... e desaparecia no restante do ano.

    Hoje:
    -Flamengo é eliminado da Libertadores, as 2 da madrugada Wand está upando o tópico do Bolsonaro.
    -Flamengo perde a liderança do Brasileirão, 20 minutos depois Wand está upando o tópico do Bolsonaro.
    -Flamengo perde em casa do lanterna, Wand passa a madrugada inteira num monologo sobre o Bolsonaro, todo mundo está dormindo e ninguem le.


    Quer dizer, um politico zé ninguem é mais importante que o clube dos amores de um doente das modinhagens?
    É mais importante fazer campanha eleitoral do Bolsonaro, do que sofrer com os fracassos do clube do coração?
    Em quatro anos que estou neste forum o Wand sempre seguiu o mesmo padrão de comportamento, curiosamente alterou completamente seu padrão nestes meses de eleições. Coincidencia?

    Se ele não tá ganhando para isso, para fazer isso, não sei que mais pode ser.

    Ai foda, forum já meio moribundo, e alguns que aqui participam estão ganhando não para movimentar e contribuir com a comunidade, mas sim fazendo campanha eleitoral.
    Isso já afasta mais gente daqui....
    Apollo  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    palpiteiro do cu melado
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     femellie
  •  214 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: > defendo a liberdade de expressão
    > temos que expurgar os conservadores


    Se não aguenta, então vai embora.

    O floquinho de neve especial fica assim num fórum de internet, imagina na vida real.
    Eu disse expurgar, não expulsar.
    https://www.sinonimos.com.br/expurgar/

    Exemplo:

     femellie
  •  214 posts
  •  

    Bolatti Deusudo escreveu:
    ai caramba escreveu: caramba, os libertários tão desnorteados

    cansados de apanhar nos tópicos agora já estão partindo pro desespero.
    sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    se bem que eu não dúvido ser um ptista tentando espalhar o caos

    infelizmente a era olavette aqui começou, melhor se acostumarem
    phpBB [video]

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    massas = um punhado de estranhos em um forum morto

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Este fórum precisa é acabar.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Este fórum precisa é acabar.
    Em 2 semanas vamos voltar pro UOL

     femellie
  •  214 posts
  •  

    Pessoal, falei no sentido figurativo, não é pra sair dando facada nos usuários conservadores.
    Só pra constar.
    Apollo  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu senti grande vontade de ir embora daqui no começo do ano quando estavam me enchendo a paciencia no topico de cinema, como se aquele topico fosse uma panela e só aquela meia duzia de "expert" em cinema pudessem postar.

    Larguei aquela bosta de topico e não tive mais problema com pessoal aqui.
    Quem agia assim era o bosta do Nitro. Manjarola que achava que era o bonsai do cinema.

    Ainda em que aquele bosta vazou.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    femellie escreveu: Pessoal, falei no sentido figurativo, não é pra sair dando facada nos usuários conservadores.
    Só pra constar.
    Achamos o user que esfaqueou o Bolsonaro galera.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tudo se resume a política nessa merda hoje em dia :lol:


    fechem logo essa bosta.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: tudo se resume a política nessa merda hoje em dia :lol:


    fechem logo essa bosta.
    Esquerdista safado mentiroso!

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: as vezes vejo os post do ums la no uol. o kra parece q ta triste e gritando por socorro.
    Pior que tenho essa impressão tb, o autismo é tanto que ele já transpôs o mundo real e habita os fóruns de internet. Os fóruns definham, aí ele morre junto.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    maxevor escreveu: Este fórum precisa é acabar.
    Em 2 semanas vamos voltar pro UOL
    E o fórum Uol vai acabar também. Provavelmente vai durar mais que aqui mas uma hora acabará tb

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    espero q os novos users ñ sejam tão mimizentos como alguns ai

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deu um ripão msm
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012