Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 539
  • 540
  • 541
  • 542
  • 543
  • 2565

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Ordem alfabética...

Obviamente a apresentação está do jeito mais errado possível, mas tem uma lógica

Verona
  •  5609 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Coroné :lolsuper:
    Não entendi a risada. O que ele falou de errado?

Verona
  •  5609 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: Imagem
    Erro estratégico da equipe. Da próxima vez, é só cadastrar como Anticristo que aparece lá em cima

Muska
  •  16457 posts
  •  

Conselho de amigo, ignorem o Verona, só deixar passar batido.

ruud
  •  7973 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: Considerando uma eventual existência de segundo turno, como vocês acham que ficariam divididos os estados? Pra mim seria assim:

Bolsonaro: RS, PR, SC, SP, RJ, ES, MG, GO, DF, MT, MS, PA, AM, AC, RR, RO, AP

Haddad: PE, PI, BA, RN, CE, TO, SE, AL, MA, PB

Que a sorte seja lançada.
    Dificilmente Bolso não vence no 1o turno com essa configuração

UltraRS
  •  12226 posts
  •  

RreloadD escreveu:
    E pior que vao eleger um PSDBosta pra governador do RS.

Vamos ter que votar no gringo da serra

Mota Offspring
  •  58925 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Bolsonaro vai ter que fazer algo na economia simplesmente pq caso contrário ele não se reelege nem fodendo.

Do outro lado tem o PT.

Ou é um ou outro.
    eu vou torcer muito pelo bolsonaro na presidencia que ele consiga sim fazer as reformas e botar o brasil na rota do crescimento rápido, somos reféns até hoje do governo lula e do seu crescimento que trouxe muita gente pra fora da pobreza, os pobres do nordeste vão sempre olhar pro PT como o partido salvador enquanto outro grupo político não fizer algo similar

na real eu torceria muito por qualquer um menos o PT, PT eu até gostaria que se eleito não fizesse cagada e fizesse reformas sérias, mas aí vamos ficar ainda mais reféns dessa corja

nego aqui fica falando que economia não é importante, mas bolsonaro não vai nunca se reeleger só porque ele é contra aborto e o haddad é a favor, o aumento de poder de compra ver ser SEMPRE o fator mais importante, ainda mais num país como o nosso, foi isso o que garantiu a reeleição do fernando henrique no primeiro turno duas vezes, foi isso o que alçou lula a status de Peron na nossa política

Wukong SSJ
  •  12121 posts
  •  

Vocês falam mal do PT, mas os caras foram GÊNIOS.

Separa uma quantia X para roubar.

Tira uma parcela disso e dá para os pobres todo mês / de tempos em tempos como se fosse um "continua votando na gente que tu continua ganhando essa esmola".

Esses ladrões são geniais. Geniais.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

porra caralho
    ta em ordem alfabetica justamente pra nao ter nenhum vies
    nao fode tb

Muska
  •  16457 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    .Kiko. escreveu: Bolsonaro vai ter que fazer algo na economia simplesmente pq caso contrário ele não se reelege nem fodendo.

Do outro lado tem o PT.

Ou é um ou outro.
    eu vou torcer muito pelo bolsonaro na presidencia que ele consiga sim fazer as reformas e botar o brasil na rota do crescimento rápido, somos reféns até hoje do governo lula e do seu crescimento que trouxe muita gente pra fora da pobreza, os pobres do nordeste vão sempre olhar pro PT como o partido salvador enquanto outro grupo político não fizer algo similar

na real eu torceria muito por qualquer um menos o PT, PT eu até gostaria que se eleito não fizesse cagada e fizesse reformas sérias, mas aí vamos ficar ainda mais reféns dessa corja

nego aqui fica falando que economia não é importante, mas bolsonaro não vai nunca se reeleger só porque ele é contra aborto e o haddad é a favor, o aumento de poder de compra ver ser SEMPRE o fator mais importante, ainda mais num país como o nosso, foi isso o que garantiu a reeleição do fernando henrique no primeiro turno duas vezes, foi isso o que alçou lula a status de Peron na nossa política
    Não acho.
    Hoje em dia o que grita mais alto é segurança, saude e emprego (isso pode incluir na economia). E tenho certeza que se o Bolso não tivesse o discurso anti-pt, não estaria liderando. Prova do que to falando é o Alckmin, "manja" de economia, mas não usa o anti petismo a favor dele, por isso está se fodendo.
    Editado pela última vez por Muska em 22/09/2018, 13:02, em um total de 1 vez.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

cabo daciolo, o nome do cara é Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos
    BENEVENUTO PQP

Caninha
  •  34528 posts
  •  

Estão vendo o psdb falando da Venezuela?

Turin
  •  23674 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    porra caralho
    ta em ordem alfabetica justamente pra nao ter nenhum vies
    nao fode tb
    Sem querer entrar em teoria de conspiração, mas o eymael é o único que aparece só o sobrenome. O nome dele é José Maria eymael.
    Se botassem o nome completo dele, Bolsonaro pularia uma posição e apareceria na primeira página :rimbuk2:

A real é que uma pesquisa não poderia ser feita com esse método, é inegável que afeta o resultado

Muska
  •  16457 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Vocês falam mal do PT, mas os caras foram GÊNIOS.
    Tira uma parcela disso e dá para os pobres todo mês / de tempos em tempos como se fosse um "continua votando na gente que tu continua ganhando essa esmola".
    Não existe genialidade nenhuma nisso.
    Qualquer politico mau carater, sem honra, vagabundo, bandido, safado, que não pensa no povo e no país, consegue fazer isso, o PT usa disso para manter o gado no cabresto, de outra forma não conseguiria se reeleger nem fudendo.

X-MAN
  •  20143 posts
  •  

São psicopatas dos bons.
    Pior que o olavo defende que só agindo como eles pra derrota-los. Então imagina o rumo do pais bresil

Alric
  •  10336 posts
  •  

comprar votos virou exemplo de genialidade e inovação agora :lolsuper:

Mota Offspring
  •  58925 posts
  •  

Muska escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

Do outro lado tem o PT.

Ou é um ou outro.

Não acho.
    Hoje em dia o que grita mais alto é segurança, saude e emprego (isso pode incluir na economia). E tenho certeza que se o Bolso não tivesse o discurso anti-pt, não estaria liderando. Prova do que to falando é o Alckmin, "manja" de economia, mas não usa o anti petismo a favor dele, por isso está se fodendo.
    obvio que essas coisas ajudam ele a se eleger, ele nunca esteve no poder e o brasil está passando por um período economico complicado, senão o Henrique Meirelles provavelmente estaria nas cabeças pra ser eleito. Brasileiro quer mudança. As pessoas não sabem porra nenhuma de economia na hora de votar, mas elas sabem quando melhoram de vida, quando tem mais dinheiro sobrando

pra situação ter fidelização eleitoral, é necessário aumentar o poder de compra da população, alckmin não é presidente pra melhorar vida de ninguém, são paulo é um dos estados mais seguros da república de modo relativo, acho que a saúde também não é caótica como aqui no Rio, os transportes aí são referencia pro resto, sendo que ele foi reeleito no primeiro turno na ultima eleição, e isso não está dando ele uma vitória facil no próprio estado, pelo contrário. Governo central tem um peso muito forte na nossa vida graças ao controle economico que ele tem

GAMEXR BR
  •  4924 posts
  •  

Alric escreveu:

comprar votos virou exemplo de genialidade e inovação agora :lolsuper:
    Desde a antiguidade clássica, estados dão migalhas para o povão a fim de evitar revoltas e comprar suporte ("pão e circo" não surgiu ontem). :lolsuper:
    Na própria concepção básica do estado moderno democrático você cria grupos de interesses através dos blocos eleitorais ("as mulheres","os homens","os policias","os professores" e etc), onde cada um vai votar em um "representante" para garantir os melhores benefícios em detrimento dos outros grupos. Dois lobos um cordeiro, alguém vai ter que se ferrar nessa equação, se existe mais gente que recebe assistência social que pessoas que efetivamente pagam é obvio qual vai ser o resultado da equação. Chame algo de direito e pronto já tem acesso fixo e permanente aos frutos do trabalho alheio.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Tem ojeriza da gratidão dos mais pobres pelo Lula mas Bolsonaro se ganhar vai ser com um discurso pobre pra caralho.

PT usou distribuição de renda, propaganda massiva e aparelhamento do Estado para reinar por anos.

Bolsonaro é quem melhor conseguiu capitalizar com o desgaste do esquema petista e o principal argumento para defende-lo é por ser a versão wololo do velho "nós contra eles", é o que tem pra hoje.
    • 1
    • 539
    • 540
    • 541
    • 542
    • 543
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Dinkum has quickly become a fan favorite for its o[…]

Convoca Richarlyson Tem mais que tomar no cu M[…]

https://x.com/sfc_peixee/status/198542028665378036[…]

Eleições 2026