O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Iron Fist Season 2 Confirmed to Be 10 Episodes, Instead of 13 :dance:
    Over the past few days, the Twitter account of Marvel’s Netflix series Iron Fist has been unveiling episode titles in the form of teaser images. Yesterday’s reveal, which featured a tenth episode titled “A Duel of Iron,” appeared to be the last. This immediately had fans wondering if perhaps Iron Fist Season 2 would feature less than the usual 13 episodes.

    For the past few months, there had been rumors floating around that the newest season would feature a smaller number of episodes, and the series’ social media account seemed to support that fact with a number of 10 total episodes. Well now, we know beyond a doubt the official number of episodes in Season 2.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que mantenham esse número pras demais séries
    Kar  isso

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltou.

    Gostei do primeiro episódio

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda não vi, mas sei que a série tem uma cena pós créditos, e que
    É um teaser da terceira temporada do Demolidor.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, são 10 episódios mesmo?

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim.

    Pulei pra cena pós-credito sem ter visto nada. É uma cena bem simples, tem nada demais.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem vi a primeira temporada mas tou afim de ver essa segunda, pelo menos parece ter um vilão interessante.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Po, a Alice Eve tava bem melhor no Star Trek em. :lagrimas:
    Imagem

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:Pelo trailer parece bem melhor que a primeira temporada.

    Porém vou acompanhar mesmo só Demolidor 3 e Justiceiro 2. Sorry Marvel, mas passarei iron fist, assim como passei luke e jessica.
    Acho que vou nessa também

    Tentei ver Luke cage mas achei muito sem graça

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei, excelente temporada, pra mim fica empatada com a primeira de Punisher no ranking das séries Marvel Netflix.
    Última cena me hypou pra caralho pra terceira temporada :ohnoes:

    Orson Randall finalmente :emocao:

    Proxima temporada tem que ter ele e o torneio das cidades :ohnoes:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tava me perguntando o que diabos tinha acontecido naquela cena no final :lol:
    Mas ao menos é canônico.

    Achei a temporada bem mediana (provavelmente porque não sei muito sobre o personagem, mas ainda é BEM melhor que a primeira), mas o Finn Jones e a Jessica Henwick são intragáveis. Fico imaginando como seria foda se resetassem e finalmente levassem esses personagens pro cinema com um bom orçamento.

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela Netflix


    Após pouco mais de um mês do lançamento da segunda temporada de Punho de Ferro, a Netflix anunciou o cancelamento da série solo do imortal de K'un Lun. (via Deadline)

    "O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix", disse um comunicado conjunto da Marvel e do serviço de streaming. “Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro segue vivo.”

    @No Life e @DAC estão em lágrimas.

    DAC escreveu: Terminei, excelente temporada, pra mim fica empatada com a primeira de Punisher no ranking das séries Marvel Netflix.
    Última cena me hypou pra caralho pra terceira temporada :ohnoes:

    Zicou amg.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que não perdi meu tempo assistindo isso :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não fará muita falta não. Tomara que fique no limbo por alguns anos e façam direito no cinema.

    Mas também estão comentando que pode ser que a Disney tome controle total e lance no streaming deles.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem viu ai, a segunda temporada vale a pena?

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi só a última cena que tavam comentando aí e qualquer vontade que eu tinha de assistir isso foi embora quando ele disse "it's all my fault.."

    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VAI TOMAR NO CU

    Certeza qie a merda de JJ tá confirmada
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012